Jump to content

Copiar Emails Oe6 (Xp) --> Windows Live Mail (W7)


Pjota
 Share

Recommended Posts

Boas,

Estou-me a começar a passar. Já tentei de várias formas e feitios mas não consigo transferir os emails do Outlook Express 6 de um pc com Win XP para outro com Windows 7 e Windows Live Mail.

Já exportei as 3 contas que tenho activas no OE e importei-as no Windows Live Mail. Quando importo os files .dbx (préviamente copiados para uma pen) o WLMail começa a importar, termina a dizer que o processo foi concluído mas não tenho nada nas pastas, excepto 10 email que ainda não foram lidos no OE6 no computador original (estão ainda a "bold") que me surgem nas vistas rápidas. Mesmos esses, ao abri-los já no WLMail desaparecem não sei para onde... :ranting:

Alguém já passou pelo mesmo que possa dar uma dica?

Link to comment
Share on other sites

Entretanto, e sem saber bem como, lá consegui importar os emails para o Windows Live Messenger. Estaria tudo bem se não tivesse só meia dúzia de mensagens na pasta Enviados (nas restantes ok).

Pelo que googlei isso pode dever-se ao file estar corrompido (apesar de no Outlook ver todas as mensagens...), pelo que andei a tentar arranjar um extractor de emails de files .dbx (outlook) para .eml a ver se me safo menos mal.

Os que encontrei, apesar de não conseguirem encontrar todos os emails no file enviados.dbx, conseguem encontrar a maioria e já me dava por feliz assim. O problema é que todos os que testei na fase de guardar em disco os emails como .eml pedem para comprar a versão completa (não são freeware).

A questão que coloco: alguém tem por aí um programinha desses free ou caso não seja free, com adubo? Caso contrário terei mesmo de ir às compras.

Link to comment
Share on other sites

Ya K, estou a ficar farto do tempo perdido nesta cena e uma solução de recurso já me satisfaz. Porque é que quanto menos tempo temos pior correm as coisas?

Aquilo que devia ser simples está-se a tornar uma grande chatice. Ainda por cima na migração de um pc que pouco tempo consigo ter sem estar ocupado.

Enfim....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.