Jump to content

La Noire


EsCk
 Share

Recommended Posts

Para mim o lixado é distinguir entre doubt e lie, porque ás vezes só nos apercebemos que conseguimos provar uma mentira quando o phelps fala a seguir ao lie. Na dúvida, experimento sempre o lie e depois volto atrás e o gajo pede desculpa, caso veja q não há nenhuma prova que dê para apresentar. Não se perde ponto nenhum e ficamos logo com a certeza que é doubt.

Se há coisa que odeio ouvir é aquele piano do interrogatório toca a música do falhanço.

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu q n estou a achar o jogo nd de especial?

Tinha lido algures q este jogo era parecido com o Heavy Rain, mas afinal n tem nd a ver.

Pontos q n gostei:

É mt repetitivo, interrogatórios e analisar pistas basicamente, e lá de vez em qnd aparece alguma acção.

Depois de terminada alguma etapa, o carro fica sempre cm novo.

A personagem n faz nada qnd estamos só a passear, n puxa de arma, n salta, n dá socos.

Pouca interactividade no mapa (No GTA sempre podemos entrar em alguns edifícios).

Link to comment
Share on other sites

Tens razão nisso tudo, no entanto, é um jogo diferente.

Acho que é por isso que o continuo a jogar. Mas se me perguntares se esperava melhor, então diria que sim, esperava bem mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Já" acabei o jogo.. Nunca pensei que a história dê-se uma volta completa.. muito bom :D

Acabei apenas com 2 casos que fiquei abaixo das 4 estrelas.. um deles foi mesmo só com uma estrela lol. Se calhar, com os feriados aí, vou aproveitar para recomeçar o jogo e tentar fazer todos os achievements.

Link to comment
Share on other sites

Comprem. A Rockstar é das poucas que merece.

Devido ao Fw que tenho no leitor, se comprasse o jogo, não o conseguia jogar :-..

Os originais correm sempre. Eu tenho o iXtreme 1.6 com a marosca das dashes e consigo jogar.

Link to comment
Share on other sites

Comprem. A Rockstar é das poucas que merece.

Devido ao Fw que tenho no leitor, se comprasse o jogo, não o conseguia jogar :-..

Os originais correm sempre. Eu tenho o iXtreme 1.6 com a marosca das dashes e consigo jogar.

Tenho o Fw 1.51, e faz check à Wave. Só deixa jogar até Wave 3, e o LA Noite é Wave 11.

Link to comment
Share on other sites

Fdx vocês são uns queixinhas do caraças.

Ainda bem que agora há o dash que faz o flash da drive para o estado original pq é da maneira que qd tiverem mesmo que o fazer, ou fazem de uma vez por todas um novo flash para um firmware recente, ou então arrotam entre 40 e 60 euros por cada jogo que queiram jogar.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Fdx se deixo de jogar AP2.5, caguei...

Lista de jogos AP2.5

assassins creed brotherhood

hot persuit

fable 3

mw2

black ops

halo reach

Como podes reparar, a Microsoft cagou completamente no AP2.5, e não lançou mais jogos com isso. Como tal, a não ser que penses voltar a jogar algum da lista que coloquei, caga no AP2.5

O problema real neste momento é mesmo o XDG3.0, que é a nova protecção.

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim, mas eu nunca consigo instalar os dashboards através dos jogos, faço-o sempre através de pen ou do live. Neste caso não podes fazer através do live porque tu queres o penúltimo e não o último.

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim, mas eu nunca consigo instalar os dashboards através dos jogos, faço-o sempre através de pen ou do live. Neste caso não podes fazer através do live porque tu queres o penúltimo e não o último.

Hm e onde posso fazer download do penultimo? Tou a procura pelo site da xbox mas só encontro o ultimo..

Link to comment
Share on other sites

O Black Ops é AP2.5? Eu tenho, jogo, e nunca fiz nenhuma instalação ou marosca (do género AC Brotherhood) para o jogar.

A menos que a M$ deixe jogar jogos com AP2.5 com dash antigas e firmware antigo e depois fiquemos mamados no Live, o que para mim é na boa. :)

Mais alguém na mesma situação?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.