Jump to content

11ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Pelo menos foi o que me pareceu. A Sport Tv nestes lances quando é o Benfica a jogar só mostra a repetição uma vez...

:con:

:). Tenho de ver outra vez o lance. Se não existir de facto falta admito-o sem qualquer problema.

O problema não é o lance... É o choro...

Os comentadores finalmente disseram alguma coisa acertada. "O Benfica está com a estrelinha toda..."

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos foi o que me pareceu. A Sport Tv nestes lances quando é o Benfica a jogar só mostra a repetição uma vez...

:con:

:). Tenho de ver outra vez o lance. Se não existir de facto falta admito-o sem qualquer problema.

O problema não é o lance... É o choro...

Os comentadores finalmente disseram alguma coisa acertada. "O Benfica está com a estrelinha toda..."

Não achas que se o lance é influente e com alguma polémica deve ser repetido varias vezes para dissiparem as dúvidas? Num lance de suposto penalti apenas repetiram uma vez. Não vejo isso a acontecer noutros jogos do nosso ou de outros campeonatos.

Link to comment
Share on other sites

esta merda é impressionante, os jogadores do Benfica estão fartos de levar pancada e para o árbitro e sempre a seguir, se alguém chega perto de um gajo da Naval apita, lol, ridículo.

edit:

Intervalo.

O Benfica não joga um crl.

Um jogo aberto onde tanto uma equipa como a outra podiam perfeitamente já ter marcados mais golos.

Pena estar ali um palhaço a apitar porque de resto, está a ser um bom jogo.

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

O Benfica está a ganhar e os adeptos a assobiar a equipa lol

Deves estar ver outro jogo, concerteza os assobios são para o arbitro................. :rolleyes:

Estás ciente que temos tantos ou mais lances perigosos até ao momento, certo?

Estás ciente que estás a jogar em casa contra o ultimo. Pois bem me parecia.

Link to comment
Share on other sites

Aquele meio campo continua a bosta do costume. Saiu o Javi Garcia e ainda piorou.

Aquele Gaitan para meter o pé só para fazer falta, que de resto dá trabalho. Ainda tem muito que aprender.

O chato é que não há soluções no banco.

De resto a equipa bem precisa de ganhar jogo para ganhar moral.

Eu até metia o Cesar Peixoto do lado esquerdo para dar mais solidez ao meio campo. Mas o problema é que o Peixoto é on/off. Off porque a Diana não deve estar a ver o jogo.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.