Jump to content

11ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Por mim, o Paulo Sergio continua...

Somos das equipas com melhores estatisticas, e com mais bolas nos ferros. Finalmente a ofensiva do Sporting esta a corresponder.

Grande Valdes.

Na proxima semana, vamos mostrar aos Pintainhos como se assa Leitao... :-..

Epa por mim também pode continuar mas a cena é que não vai ser ele a fazer a diferença porque ele é isto e não deve evoluir muito mais. Se lhe derem mais qualidade então aí é outra coisa, como todos os outros.

Link to comment
Share on other sites

Fez contra o Barça, que é um bocadinho melhor que a Académica e em circunstâncias diferentes. Pode ter feito mais uma ou outra vez. O PS faz sempre que está a ganhar pela margem mínima. E acho que os sportinguistas concordam que não é treinador para equipa grande

Ainda há 15 dias fez isso contra o Hércules.

Link to comment
Share on other sites

Fez contra o Barça, que é um bocadinho melhor que a Académica e em circunstâncias diferentes. Pode ter feito mais uma ou outra vez. O PS faz sempre que está a ganhar pela margem mínima. E acho que os sportinguistas concordam que não é treinador para equipa grande

Ainda há 15 dias fez isso contra o Hércules.

E contra o Milan assim que empatou o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Por mim, o Paulo Sergio continua...

Somos das equipas com melhores estatisticas, e com mais bolas nos ferros. Finalmente a ofensiva do Sporting esta a corresponder.

Grande Valdes.

Na proxima semana, vamos mostrar aos Pintainhos como se assa Leitao... :-..

Epa por mim também pode continuar mas a cena é que não vai ser ele a fazer a diferença porque ele é isto e não deve evoluir muito mais. Se lhe derem mais qualidade então aí é outra coisa, como todos os outros.

O Sporting para além de não jogar mal ainda cria várias ocasiões de golo. Talvez seja mesmo uma questão de qualidade...o PS bem pediu um pinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto e Júlio César;

Defesas: Luís Filipe, Sidnei, David Luiz, Roderick Miranda, César Peixoto e Fábio Coentrão;

Médios: Airton, Ruben Amorim, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Salvio e Gaitán;

Avançados: Saviola, Kardec, Nuno Gomes, Weldon e Jara.

Roberto; Luis Filipe, David Luiz, Roderick, Fábio Coentrão; Airton, Ruben Amorim, Aimar, Gaitan; Kardec e Saviola

:slb:

Link to comment
Share on other sites

certeza?

vê s contra o porto, os melhores minutos do benfica ñ foram qd esses 3 estavam juntos.

e vê qts jogos o benfica ñ ganhou esta época em k o Gaitan e o Salvio só jogava juntos uns minutos, qd a coisa estava estragada.

:lol:

Os melhores(poucos) minutos do benfica contra o Porto, foram porque o Porto tirou o pé do acelerador e nao porque esses estavam a jogar.

Link to comment
Share on other sites

lançar o amorim de início será um erro.

O meio campo tem k ter gaitan, salvio e aimar em simultâneo.

Ou então tirava o Airton e lançava o Sálvio. Ficava o Rúben no meio.

Acho que o Amorim vai jogar na lateral com o Salvio à frente. As indicações do LF em Angola foram piores que más. Rúben a meio parece-me má escolha, não tem pujança para trinco.

@ P4 as alas com Coentrão Gaitan e Maxi Salvio parecem-me equilibradas, para mim deviam ser esses os titulares, mas não me lembro se já começaram desta forma de início alguma vez.

Link to comment
Share on other sites

lançar o amorim de início será um erro.

O meio campo tem k ter gaitan, salvio e aimar em simultâneo.

FODA-SE!

É por ler comentários destes que dou graças por ter lá o Jesus.

Até quem não é do clube é pseudo-treinador do Benfica.

Não queres falar com o NN e ir lá falar-lhe sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

lançar o amorim de início será um erro.

O meio campo tem k ter gaitan, salvio e aimar em simultâneo.

FODA-SE!

É por ler comentários destes que dou graças por ter lá o Jesus.

Até quem não é do clube é pseudo-treinador do Benfica.

Não queres falar com o NN e ir lá falar-lhe sobre isso?

porra, vocês decidam-se.

Tu dizes isso, aparece o jr, entre outros e dizem o contrário.

Mas afinal, sou ou não do benfica?

Link to comment
Share on other sites

lançar o amorim de início será um erro.

O meio campo tem k ter gaitan, salvio e aimar em simultâneo.

FODA-SE!

É por ler comentários destes que dou graças por ter lá o Jesus.

Até quem não é do clube é pseudo-treinador do Benfica.

Não queres falar com o NN e ir lá falar-lhe sobre isso?

O queijinho tb é do glorioso, embora ande armado em carapau de corrida a dizer que em 1º está o Braga :rezingao:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.