Jump to content

Mac Osx E Windows 7 No Mesmo Pc


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

  • 6 months later...

Gravedigger mode, sorry :)

Alguém consegue encontrar-me um post em news inter com um Leopard 10.6.x retail para instalar num iMac Intel (dos primeiros)? Versão DVD5 se possível

E já agora o iLife também sff...

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boa tarde,

Instalei o MAC OS X Leopard x86 (itakos v7) e inicialmente funcionou, mas depois de formatar um outro disco com Win7 o MAC deixou de funcionar...

Formatei novamente o 1º com o mac leopard sem qualquer erro mas no momento em que vou iniciar o mac ele bloqueia e fica assim...

http://www5.picturepush.com/photo/a/2731668/img/Anonymous/MAC-Problem.bmp

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se queres um Macbook ou iMac mas o iMac mais barato é um de 21.5", i5 a 2.5GHz, com 4GB de Ram e um disco de 500GB por €1,179. Não digo que seja barato, até porque não faço ideia das tuas possibilidades. Mas se queres mesmo trabalhar em Mac não te posso aconselhar outra coisa que não comprar um Mac. Já tive instalado há uns anos Mac OS (na altura o Tiger acho) num portátil Vaio e não podes comparar.

A verdade é que para produção, um Mac é o ideal pela velocidade com que fazes as coisas principalmente. Para não falar que depois até tens acesso ao Logic ;) Se não tens urgência (e como fazes isso por desporto não me parece que tenhas), junta dinheiro durante uns tempos e compra um iMac e duas Behringer B2030A (eu tenho as B2031A que são €30 mais caras mas que para um quarto/estúdio pequeno pouca diferença fazem). Não estou nada arrependido por as ter comprado. Tinha aquela ideia que, geralmente, os DJs têm (e bem, diga-se) de que a Behringer é um nojo mas isso só se aplica, precisamente, a equipamento de DJing porque de estúdio até é bem fixe :y:

Ah, btw, cada Behringer das que te disse são €250.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.