Jump to content

Kung Fu Panda 2 (2011)


X-static
 Share

Recommended Posts

Pelos posts do Hyde que tenho visto, acho que ele não é cromo pseudo-intelectual... apenas cromo pseudo, ponto!

@Walt: Não vale a pena, a partir do momento em que sou banido de um tópico por discordar da opinião de um moderador (depois de me ter insultado), dá para ver bem como funcionam as coisas.

Quanto ao filme, uma pessoa depois de ver filmes de animação da pixar, tudo o resto passa a mediano! Espero que este seja melhor que o primeiro, gostei dele, mas não foi nada especial!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Pois, eu já reparei que isto há uns tempos largos que anda bastante desgovernado. As regras deste fórum para o bem do próprio FNF deviam ser um pouco mais rígidas, em termos de tratamento entre os users. Há coisas que por aqui se dizem que são inadmissíveis mas muitos daqueles que as dizem escondem-se por detrás disto, por isto ser um fórum.

A culpa é de nós todos mas a responsabilidade maior não é nossa (users). As coisas vão acontecendo até onde nos deixarem que elas aconteçam. E termino aqui o meu desabafo.

Quanto a este Kung Fu Panda 2, ando há muito tempo para ver o primeiro. Devo ver os dois em casa, isso é certo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Fiz? Da forma como vejo por aí? Como vejo neste tópico? Não me lembro.

Fizeste, já há algum tempo atrás. Mas isso é offtopic e como quase metade dos posts deste tópico são de rir (LOL) e em offtopic e não quero contribuir para isso.

Ontopic, por acaso não vi o KFP 1 mas já agora, por curiosidade, sou capaz de o ver um dia destes para depois ver este 2.

Link to comment
Share on other sites

Foi dos filmes de animação que menos gostei nos ultimos tempos. Espero um 2º bem melhor.

Ah e tb gosto de filmes de animação! :)

Pffff! Fraco...

Se visses mas é outro tipo de entretenimento, como por exemplo, a casa dos degredos é que fazias bem...

Mas lá está! A cultura não está acessível a todos os níveis culturais deste fórum e do país em geral...

Link to comment
Share on other sites

Foi dos filmes de animação que menos gostei nos ultimos tempos. Espero um 2º bem melhor.

Ah e tb gosto de filmes de animação! :)

Pffff! Fraco...

Se visses mas é outro tipo de entretenimento, como por exemplo, a casa dos degredos é que fazias bem...

Mas lá está! A cultura não está acessível a todos os níveis culturais deste fórum e do país em geral...

Se eu não soubesse para quem é essa boca já estavas a levar com ele. :-..

Venham mais filmes de animação que eu vejo tudo. Têm conteúdo para adultos, idosos e crianças e possuem piadas das mais inteligentes que por aí andam em filmes. :y:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Se visses mas é outro tipo de entretenimento, como por exemplo, a casa dos degredos é que fazias bem...

Se eu não soubesse para quem é essa boca já estavas a levar com ele. :-..

R053C.gif

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Lol não sei se ria ou se chore. Tudo isso que escreveste servia de resposta a ti mesmo :facepalm: Até parece que os filmes de animação/conteúdos para os mais pequenos se resumem a estes filmes da disney/pixar. Vê-lá masé se tu mesmo pegas nos teus conselhos e aprendes algo com eles. Aumenta a tua realidade nem tudo gira em torno do teu umbigo :y:

Para além disso, se te custa muito a divertires-te com o teu filho(s), não o fizesses.

eu acho que deves chorar porque és triste.. ha recalcamentos que ja não saiem em casos assim, deves ter tido pouco afecto em criança (a semana passada portanto) mas olha que tás a culpabilizar o pai errado porque eu não sou teu pai nem tão pouco andei contigo na escola ou me lembro de alguma vez travar conhecimento contigo por isso acho que deves redirecionar os teus nervos atrás do monitor para outro lado!

Se o teu pai te tivesse dado um terço da atenção que eu dou ao meu filhote agora não eras assim um frustrado.

A avaliar pela infantilidade de certos posts teus aqui não diria que és casado e tens filhos mas afinal parece que me enganei :y:

E já agora não é curiscos mas sim coriscos

e tu vasco que te dizer.. curioso ver-te falar em infantilidade, logo tu :lol:

mas pronto agora ja sabes o que sao testes psicometricos ja te julgas um adulto!!

eu nao sou casado e no contexto que foi era mesmo curiscos porque o que eu quis dizer tinha a ver com o vosso sábio e maduro ©umbigo.. espero que nao esteja dificil de entender, tentei usar palavras simples para nao achares que isto é mais um teste de QI daqueles que te fazem no call center!

..

engraçado que os 2 para quem a mensagem era dirigida entenderam logo que era pra eles.. além de maduros e sapientes tambem são muito perspicazes os meninos, nao partam é logo para o insulto facil como fizeram porque eu não vos insultei apenas disse que o que vcs podem achar mau e sem qualquer interesse pode nao ser assim tao linear para outras pessoas, e isto só por si nao significa que eu tenha filhos e familia mas sim que compreenda e tolere que cada produto é adequado para um publico alvo, e como devem calcular não é o hyde "the horse" nem o vasco dos telefones que decidem o que é bom e o que é mau.

Edited by usenet
Link to comment
Share on other sites

tentei usar palavras simples para nao achares que isto é mais um teste de QI daqueles que te fazem no call center!

.... nem o vasco dos telefones que decidem o que é bom e o que é mau.

Não sei onde é que foste buscar a ideia de que trabalho num call center, não trabalho num call center, nunca trabalhei nem espero alguma vez vir a trabalhar porque não é coisa que goste. No entanto, e aparentemente ao contrário de ti, não vejo nada de depreciativo ou desprestigiante em trabalhar num call center. Lamento que ainda existam pessoas neste mundo a pensar assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.