Jump to content

Kung Fu Panda 2 (2011)


X-static
 Share

Recommended Posts

RRH47.jpg

A DreamWorks Animation lançou hoje o novo teaser trailer de “Kung Fu Panda 2”, uma obra que contará com as vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Gary Oldman, Michelle Yeoh, Jean-Claude Van Damme e Victor Garber.

Em “Kung Fu Panda 2”, Po está a viver o sonho de proteger o Vale da Paz como o famoso Guerreiro Dragão. Mas Po terá pela frente um novo e poderoso vilão que quer dominar toda a China. Conseguirá Po e amigos travar esta ameaça?

c7nema

IMDB

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que os filmes de animação tivessem tanta saida

Enquanto gente adulta não fizer um esforço para compreender filmes de gente adulta e gostarem de humor infantil, continuam a ter saída.

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que os filmes de animação tivessem tanta saida

Enquanto gente adulta não fizer um esforço para compreender filmes de gente adulta e gostarem de humor infantil, continuam a ter saída.

oi?! Não deves ter visto vários filmes de animação recentes...

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que os filmes de animação tivessem tanta saida

Enquanto gente adulta não fizer um esforço para compreender filmes de gente adulta e gostarem de humor infantil, continuam a ter saída.

oi?! Não deves ter visto vários filmes de animação recentes...

Vi alguns e a minha opinião é a mesma sobre quase todos lol Mas já agora dá exemplos de filmes de desenhos animados com humor sofisticado.

Tanto quanto sei os filmes actuais de desenhos animados ainda são indicados para crianças e como tal estão adequados a elas. Atenção que me estou a referir apenas ao humor destes filmes, a mim irrita-me profundamente e não lhe acho piada rigorosamente nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Achei o Up e o Wall-E, entre outros, filmes de animação bastante sofisticados.

Seja pela mensagem que passam, seja pelo "humor sofisticado"

Mas também concordo, que anda para ai bastante animação com histórias de encher chouriços.

Link to comment
Share on other sites

Achei o Up e o Wall-E, entre outros, filmes de animação bastante sofisticados.

Seja pela mensagem que passam, seja pelo "humor sofisticado"

Mas também concordo, que anda para ai bastante animação com histórias de encher chouriços.

Eu não digo que as histórias sejam más, agora num cinema cheio de gente adulta e criançada á gargalhada eu fico sempre tolo de tédio.

E atenção que eu até adoro animação, agora estes filmes tipo panda do kung fu, madagascar, gru, sabe-me tudo ao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Nesta questão concordo com o Hyde, não tenho por hábito ver filmes de animação, ninguém me consegue convencer que não são filmes para crianças, claro que há excepções.

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que os filmes de animação tivessem tanta saida

continuem a pensar que a vossa realidade é a mesma de toda a gente, que só os vossos gostos é que são bons, mas deixem-me dizer-vos que não há melhores filmes que os de animação para ver em familia, ai espera, vcs ainda são solteiros e não têm filhos pequenos e então mais ninguem pode ter.. porra que ha gente mesmo parva, daquela que tem filhos e agradece que façam bastantes filmes de animação por ano!

nao sei se ja alguma vez vos disseram mas nao é o sol que gira à volta da terra, é a terra que gira à volta do sol e que eu saiba nenhum de vós emite raios, só curiscos.

resumindo, nao gostam nao vejam, mas lembrem-se que nem tudo gira em torno do vosso umbigo.

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que os filmes de animação tivessem tanta saida

continuem a pensar que a vossa realidade é a mesma de toda a gente, que só os vossos gostos é que são bons, mas deixem-me dizer-vos que não há melhores filmes que os de animação para ver em familia, ai espera, vcs ainda são solteiros e não têm filhos pequenos e então mais ninguem pode ter.. porra que ha gente mesmo parva, daquela que tem filhos e agradece que façam bastantes filmes de animação por ano!

nao sei se ja alguma vez vos disseram mas nao é o sol que gira à volta da terra, é a terra que gira à volta do sol e que eu saiba nenhum de vós emite raios, só curiscos.

resumindo, nao gostam nao vejam, mas lembrem-se que nem tudo gira em torno do vosso umbigo.

Lol não sei se ria ou se chore. Tudo isso que escreveste servia de resposta a ti mesmo :facepalm: Até parece que os filmes de animação/conteúdos para os mais pequenos se resumem a estes filmes da disney/pixar. Vê-lá masé se tu mesmo pegas nos teus conselhos e aprendes algo com eles. Aumenta a tua realidade nem tudo gira em torno do teu umbigo :y:

Para além disso, se te custa muito a divertires-te com o teu filho(s), não o fizesses.

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que os filmes de animação tivessem tanta saida

continuem a pensar que a vossa realidade é a mesma de toda a gente, que só os vossos gostos é que são bons, mas deixem-me dizer-vos que não há melhores filmes que os de animação para ver em familia, ai espera, vcs ainda são solteiros e não têm filhos pequenos e então mais ninguem pode ter.. porra que ha gente mesmo parva, daquela que tem filhos e agradece que façam bastantes filmes de animação por ano!

nao sei se ja alguma vez vos disseram mas nao é o sol que gira à volta da terra, é a terra que gira à volta do sol e que eu saiba nenhum de vós emite raios, só curiscos.

resumindo, nao gostam nao vejam, mas lembrem-se que nem tudo gira em torno do vosso umbigo.

A avaliar pela infantilidade de certos posts teus aqui não diria que és casado e tens filhos mas afinal parece que me enganei :y:

E já agora não é curiscos mas sim coriscos

Link to comment
Share on other sites

Off-topic

É disto que eu falo há imenso tempo. A tremenda falta de respeito que existe ao pontapé dentro deste fórum...

O exemplo deste tópico é paradigmático, e não vale a pena esconder isto com o tipico "ah, não faz mal, isto é apenas um fórum ninguém se chateia"..

Um user respode, outro denomina esse user de infantil indirectamente, outro vai buscar uma foto insinuando que esse user deve ser "um puto sem cabeça", depois vem o user atingido com mais uma resposta a picar....enfim... as coisas por aqui acontecem e tudo é permitido... Não há moderação que ponha um travão nisto, não há ninguém que acabe com este estilo de respostas que têm pouco a ver com pessoas supostamente adultas, ou que se consideram como tal.

Eu já falo disto há imenso tempo mas ninguém quer saber. E este tópico nem é dos piores mas o estilo das respostas não deixa dúvidas, as pessoas não se conhecem mas não se respeitam. Não é a 1ª vez que eu falo da tremenda falta de respeito que existe neste FNF entre vários users, os exemplos são imensos, basta circular pelas secções e tópicos.

Agora eu pergunto-me a mim mesmo: Mas isto é um fórum para as pessoas trocarem opiniões de uma forma saudável ou para as pessoas se tratarem mal e andarem a espingardar umas com as outras? Não me cabe a mim dar a resposta mas fica a pergunta no ar...

nota: não tenho nada contra os users que estão aqui em questão, portanto escusam de "espingardar" para cima de mim, usei apenas este exemplo para demonstrar algo que infelizmente acontece com muita (demasiada) frequência neste FNF: falta de respeito e quezílias desnecessárias (e que prejudicam o FNF no seu todo) entre os seus users.

Fica o desabafo... :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt... vais-me dizer que tu nunca fizeste o mesmo?...

Fiz? Da forma como vejo por aí? Como vejo neste tópico? Não me lembro. Eu não costumo, por regra, gozar ninguém. Sou muito mais gozado e alvo de troça.

Mas vamos entrar por essa tua resposta que no fundo mostra bem o que uma maioria aqui dentro deve pensar : eu faço, os outros fazem, quase toda a gente o faz, portanto, tá-se bem, continua-se a fazer. Achas que essa é a atitude mais correcta? Não é de certeza. Mas infelizmente, e pela forma como as coisas acontecem aqui dentro, (quase) tudo é permitido, as pessoas vão-se esticando e quando se toma a proporção da coisa perde-se a noção dos limites até onde é que se deve ir. O problema é este: qual é o limite? Não está muito bem definido. É definido conforme a ocasião.

Eu não estou à espera que o FNF vire de repente um fórum de anjinhos e de bem feitores, que ninguém cuspa para o chão e reze 3 Avé Marias antes de tentar escrever algo, nada disso. Só gostaria de ver um FNF com um pouco mais de bom senso e de respeito entre todos os users. Mas isso ou parte dos users, ou quando alguns destes não o fazem, em último caso tem de partir da moderação. Um fórum, seja ele qual for. é o espelho de quem o frequenta mas sobretudo de quem o lidera/modera. O caminho (a bem ou mal) é definido por quem manda no fórum.

Frequento outros fóruns para além deste, um dos quais o Fórum do DVDMania, e não é costume ver por lá as constantes faltas de respeito, os constantes gozos, o esticar a corda a ver até quando ela parte, que por vezes acontece por aqui. Eu sei, se calhar estou a pedir muito mas em principio somos todos (a maior parte) adultos e deveríamos saber comportar-nos como tal.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

@Walt-

Curiosamente, ja escreves-te dois posts em que dizias explicitamente: "E se voces fossem gozar pro c********"

Coerencia Ftw? :mellow:

E se fossem gozar com o vosso c.....o ?

:offtopic:

Quanto ao topico...nao tenho grande curiosidade pelo filme. A Pixar esta claramente num patamar superior a tudo o resto, embora goste de ver animacao independente, que tambem 'e muito interessante. Estou a espera de um filme Frances (?) chamado "O Ilusionista" que parece ser bom.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

@Walt-

Curiosamente, ja escreves-te dois posts em que dizias explicitamente: "E se voces fossem gozar pro c********"

Coerencia Ftw? :mellow:

:offtopic:

Nem mais, quem tem telhados de vidro não se devia pôr em bicos dos pés.

Quanto ao tópico, o Kung Fu Panda foi o única filme de animação não pixar de que gostei.

Venha o segundo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.