Jump to content

Liga Orangina


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

agora posso usar isto: :fcp:

eu sabia :clap:

O que tu queres sei eu: GO GO Feirense :fcp:

(btw, n dá para criar este emoticon com a abreviatura :feirense>all:, ou algo assim.... é que me causa um pouco de comichão estar a usar um emoticon com as letras f, c e p na ordem em que estão para apoiar "o meu" Feirense...) :rezingao:

Eu tenho que usar "scp", sempre que quero meter este :scp: para apoiar o meu Vitória. Por isso, deal with it. :P

sim, mas tu és eras o único a reclamar disso... como agora somos mais (e o jr_cardoso tb já disse que ia "apoiar" o feirense), acho que temos maior poder para uma revindicação :-..

Não me parece..

MN do jokeman n contam -_-

Stream para o feirense

Aí está:

1-0 :-..

afinal n, 0-0

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Gil justíssimo campeão da Orangina. Merecem sem dúvida estar entre os grandes :y:

E para o ano temos Fiúza de volta, logo, o forrobodó está garantido :clap:

E acredito que para o ano vamos ter uma Orangina novamente extremamente competitiva. Adorava que subisse o Belém e o Atlético apesar de no caso do 2º ser extremamente complicado :tease:

Link to comment
Share on other sites

Atletico+Clube+de+Portugal.gif

Atlético garante a subida à Liga Orangina! :clap: :clap: :clap: :clap:

Grande Atlético Clube de Portugal :clap:

Os jogos entrem Belém e Atlético vão ser bonitos vão :-.. é o reviver de velhos tempos, pena que na 2ª divisão.

Parabéns ao Gil pela vitória na 2ª Liga :y:

Link to comment
Share on other sites

O Atlético vai ser o bombo da festa infelizmente, metade dos jogadores já têm propostas para sair, vai ser dificíl, mas por outro lado é um excelente clube para meter a rodar jovens de Alcochete. :clap:

Pena a descida de duas equipas do centro/sul para a subida de duas do norte. :-..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

O Atlético vai ser o bombo da festa infelizmente, metade dos jogadores já têm propostas para sair, vai ser dificíl, mas por outro lado é um excelente clube para meter a rodar jovens de Alcochete. :clap:

Dizia-se o mesmo do Arouca e eles ficaram em 5º lugar. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Norte manda nisto tudo, deve ser por causa das Associações de Futebol... :-

Isso não interessa a ninguém...

...Queremos é as PIC's

oh Kinas, n te esqueças de re-direcionar este comentário para a mulher dele tb })

As pic's dos jogos -_-

...nem sei como pensaste que era outra coisa, até fico ofendido :tease:

Link to comment
Share on other sites

O Norte manda nisto tudo, deve ser por causa das Associações de Futebol... :-

Isso não interessa a ninguém...

...Queremos é as PIC's

oh Kinas, n te esqueças de re-direcionar este comentário para a mulher dele tb })

As pic's dos jogos -_-

...nem sei como pensaste que era outra coisa, até fico ofendido :tease:

Oh Kinas, manda este tb, que é para ela saber quando ele se está a referir aquilo que nós sabemos, e que ele não quer que a mulher dele saiba }) :-..

Link to comment
Share on other sites

O Norte manda nisto tudo, deve ser por causa das Associações de Futebol... :-

Isso não interessa a ninguém...

...Queremos é as PIC's

oh Kinas, n te esqueças de re-direcionar este comentário para a mulher dele tb })

As pic's dos jogos -_-

...nem sei como pensaste que era outra coisa, até fico ofendido :tease:

Oh Kinas, manda este tb, que é para ela saber quando ele se está a referir aquilo que nós sabemos, e que ele não quer que a mulher dele saiba }) :-..

:lol: :lol: :lol:

Cambada de esfomeados...por futebol claro! :-..

Pronto...opá, não tirei fotos nenhumas de jeito às Polacas. As que vi mais, sem ser as do dia-a-dia no autocarro e na rua :-.. , foram as que conheci pessoalmente e estavam a trabalhar. Tivesse ido em passeio...

Como gajo sério que sou não andei, nem posso andar, como o Perks ( :-..) a tentar arrebimbar o malho em tudo o que é conaça mas ainda trouxe para Portugal 3 contactos do FB extremamente válidos. Os outros não sei, devo-os ter "perdido"... :-

Vá, um cheirinho...

26052011137.jpg

Jantar de Gala

28052011172.jpg

Festa de despedida

28052011183.jpg

II

Ainda pedi a uma para tirar uma foto com uma folha a dizer "FNF" mas ela não alinhou. Tinha sido muito bom. No entanto depois ela não se foi embora. })

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu sei... :( Mas no autocarro dava muita cana e a trabalhar ainda mais!

No entanto, a dica e conselho para qualquer Tuga, que se preze desse nome, lá ir, mantém-se. ;)

Aliás, já tenho convite para voltar em breve. :-

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.