Jump to content

Liga Orangina


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu sei onde é, conheço se calhar tão bem a Feira como tu. :-..

Já agora, não chegas de maneira alguma em 15 minutos ao Porto de tua casa, se disseres o dobro do tempo... :P

B)

De minha casa não, obviamente....mas da portagem na feira ao Porto sim, dependendo da altura do dia e do depósito do carro :-..

Quanto ao conhecer a Feira, não me vou aventurar com comparações com quem já lá trabalhou e diz que conhece, mas não deixa de ser o concelho a que pertenço, e como tal, tenho de torcer pela malta de terriola :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não trabalhei, eu ainda trabalho e não devo sair nos próximos anos. Eu acabo por torcer pelo Feirense, até porque muitos jogadores do plantel falo com eles todas as semanas, são meu clientes. ;)

B)

ahhh, ok :-..

btw, não te esqueças de lhes dizer que quero o Feirense na primeira, mas sem casos, e sem ver o clube ligado a compadrios do clube mais a norte... Se possível, tenta alertá-los para dissuadirem os adeptos de provocar uma chuva de pedras, típico de quando o Benfica vai ao Norte...

Also: para mim Porto é qd já estou com o carro na ponte da Arrábida, e não na Avenida dos Aliados

Link to comment
Share on other sites

30ª e última Jornada (dia 29 de Maio de 2011)

Jogos e Árbitros

30.ª jornada: A Bold os jogos que interessam para a subida de divisão.

Oliveirense-Varzim: João Capela

Moreirense-Penafiel: Jorge Sousa

Gil Vicente-Fátima: Pedro Proença

Belenenses-Estoril: Vasco Santos

Covilhã-Aves: Duarte Gomes

Sta. Clara-Trofense: Paulo Baptista

Arouca-Freamunde: Rui Costa

Feirense-Leixões: Elmano Santos

Classificação

1º Feirense 54 pontos (já subiu de divisão)

2º Gil Vicente 52 pontos

3º Trofense 51 pontos

4º Oiveirense 45 pontos

Os dois jogos que interessam para a subida realizam-se amanhã ás 18 horas.

O Gil Vicente joga em casa contra o último, o Fátima, e basta-lhe ganhar para subir, ou empatando, desde que o Trofense não ganhe.

O Trofense por sua vez vai ao Santa Clara (está em 8º) e precisa de vencer e esperar que o Gil Vicente perca pontos.

Eu gosto de estatísticas e falando de estatísticas elas mostram-nos que nos Açores existem três jogos entre Santa Clara e Trofense havendo duas vitórias para o Santa Clara e uma para o Trofense.

Entre Gil Vicente e Fátima, na casa do Gil Vicente existem apenas dois jogos. Uma vitória para o Gil Vicente e um empate. Mas não esquecer que no último jogo entre eles o Gil Vicente foi vencer 1-3 a Fátima.

Dados Soccerway.com

Eu diria que o Gil Vicente está com um pé e meio na subida à 1ª Liga. E eu fico contente, até simpatizo com o clube e acho o estádio do Gil Vicente pequeno, moderno e bonito e muito bem-vindo à 1ª Liga. Vamos lá ver o que acontece amanhã. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

agora posso usar isto: :fcp:

eu sabia :clap:

O que tu queres sei eu: GO GO Feirense :fcp:

(btw, n dá para criar este emoticon com a abreviatura :feirense>all:, ou algo assim.... é que me causa um pouco de comichão estar a usar um emoticon com as letras f, c e p na ordem em que estão para apoiar "o meu" Feirense...) :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

agora posso usar isto: :fcp:

eu sabia :clap:

O que tu queres sei eu: GO GO Feirense :fcp:

(btw, n dá para criar este emoticon com a abreviatura :feirense>all:, ou algo assim.... é que me causa um pouco de comichão estar a usar um emoticon com as letras f, c e p na ordem em que estão para apoiar "o meu" Feirense...) :rezingao:

Eu tenho que usar "scp", sempre que quero meter este :scp: para apoiar o meu Vitória. Por isso, deal with it. :P

Link to comment
Share on other sites

agora posso usar isto: :fcp:

eu sabia :clap:

O que tu queres sei eu: GO GO Feirense :fcp:

(btw, n dá para criar este emoticon com a abreviatura :feirense>all:, ou algo assim.... é que me causa um pouco de comichão estar a usar um emoticon com as letras f, c e p na ordem em que estão para apoiar "o meu" Feirense...) :rezingao:

Eu tenho que usar "scp", sempre que quero meter este :scp: para apoiar o meu Vitória. Por isso, deal with it. :P

sim, mas tu és eras o único a reclamar disso... como agora somos mais (e o jr_cardoso tb já disse que ia "apoiar" o feirense), acho que temos maior poder para uma revindicação :-..

Link to comment
Share on other sites

Algum destes jogos vai ter transmissão?

provavelmente sim... tens mais do que uma sporttv, o campeonato principal já acabou, e eles têm de encher a programação de qq modo... e parecia mal eles não darem o Feirense na TV na véspera de subida à primeira divisão :D

Link to comment
Share on other sites

o gil vai dar na sporttv 2 ....

força gileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

o fatima nem com milagre vai la ........

barcelos ao rubro hoje ... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

(espero não estar errado )

Link to comment
Share on other sites

é mesmo ás 18, os restantes começam agora ás 16:

Última jornada:

Arouca-Freamunde 16 horas

Belenenses-Estoril 16 horas

Moreirense-Penafiel 16 horas

Oliveirense-Varzim 16 horas

Covilhã-Aves 16 horas

Feirense-Leixões 18 horas

Gil Vicente-Fátima 18 horas

Santa Clara-Trofense 18 horas

B)

Link to comment
Share on other sites

é mesmo ás 18, os restantes começam agora ás 16:

Última jornada:

Arouca-Freamunde 16 horas

Belenenses-Estoril 16 horas

Moreirense-Penafiel 16 horas

Oliveirense-Varzim 16 horas

Covilhã-Aves 16 horas

Feirense-Leixões 18 horas

Gil Vicente-Fátima 18 horas

Santa Clara-Trofense 18 horas

B)

ve mas é se arranjas um emoticon para o feirense, ou então muda a identificação do outro para :blue: :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu estava aqui a pensar

Por um lado gostaria que o fosse o trofense a subir à 1ª, é mais perto do porto e dá para ir ao leitão no Flor do Ave antes do jogo :clap:

Por outro o António Fiúza de volta à ribalta seria top

:-..

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

O Varzim à beira do milagre, a ganhar em Oliveira de Azeméis e o Covilhã está a massacrar o Aves em casa mas está 0-0.

Golo do Covilhã nos últimos segundos, é a loucura na Covilhã e o desespero em Oliveira de Azeméis entre os muitos adeptos do Varzim...

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Com 15 minutos da primeira parte:

Gil Vicente 1 - 0 Fátima

Santa Clara 0 - 0 Trofense

Não há tópico da II divisão mas o Atlético está a vencer o Padroense por 1-0 na 2ª parte na Tapadinha, se ganhar sobe à Orangina. Vamos mágico Atlético Clube de Portugal!

Link to comment
Share on other sites

agora posso usar isto: :fcp:

eu sabia :clap:

O que tu queres sei eu: GO GO Feirense :fcp:

(btw, n dá para criar este emoticon com a abreviatura :feirense>all:, ou algo assim.... é que me causa um pouco de comichão estar a usar um emoticon com as letras f, c e p na ordem em que estão para apoiar "o meu" Feirense...) :rezingao:

Eu tenho que usar "scp", sempre que quero meter este :scp: para apoiar o meu Vitória. Por isso, deal with it. :P

sim, mas tu és eras o único a reclamar disso... como agora somos mais (e o jr_cardoso tb já disse que ia "apoiar" o feirense), acho que temos maior poder para uma revindicação :-..

Não me parece..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.