Jump to content

Liga Orangina


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Belenenses soma segunda vitória consecutiva

O Belenenses começa a dar sinais de recuperação e somou este domingo a segunda vitória consecutiva (terceira da época), tendo derrotado o líder Gil Vicente, por 2-0.

Os azuis do Restelo entraram muito bem no jogo e chegaram ao golo por intermédio de Abel Camará, à passagem da meia hora. Na segunda parte, o Gil Vicente reagiu, até devido a certo adormecimento dos belenenses, mas o marcador só voltaria a funcionar já em cima do minuto 90, novamente para a equipa de Lisboa, desta feita por Miguel Rosa.

Grande rombo nas aspirações do Gil Vicente, que poderia, em caso de vitória, atingido a liderança isolada da Liga de Honra. Já o Belenenses deixa finalmente a zona de descida e dá grande salto na classificação, somando 13 pontos.

abola.pt

Força Belém :fcp:

Estava em casa da minha namorada quando o Belém marcou o 2º golo, deu bem para ouvir a multidão a gritar golo e a festejar.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Feirense acabou de ser campeão, regressa a 1ª Liga. :y:

bom.... vou ficar tão f***** se o Alfredo Henriques se meter agora a gastar dinheiro para reconstruir/remodelar um estádio com condições péssimas, num concelho em que o desemprego está a aumentar e não houve dinheiro para construir secundárias, obrigando os alunos de diversas freguesias de Santa Maria da Feira a terem de se deslocar para concelhos vizinhos para terem aulas :ranting:

Quanto ao Feirense, já o disse antes, a subir, espero que tenha sido pelo valor desportivo, e não por manobras obscuras de bastidores...

Link to comment
Share on other sites

O Feirense é zona centro.

B)

Wikipédia: "Santa Maria da Feira é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Aveiro e situada na Grande Área Metropolitana do Porto, região Norte e sub-região de Entre Douro e Vouga."

Link to comment
Share on other sites

Era isso mesmo que vinha aqui dizer. Espero que suba o Gil também.

E o Belém lá se safou da descida com golos dos benfiquistas Miguel Rosa e André Almeida :y:

:clap: :clap:

Também espero que suba o Gil, nada contra a Trofa Rev simplesmente sempre simpatizei com o Gil ;)

Mais duas do Norte, menos uma do centro (Naval) e outra do Sul (Portimonense). :(

isto é que é pior :(

Link to comment
Share on other sites

O Feirense é zona centro.

B)

lol :-..

heheh, dizer que Santa Maria da Feira é centro, é como dizer que Gaia pertence a Lisboa ;)

Quanto à divisão em que jogavam, isso é outra coisa, mas Santa Maria da Feira está integrada na grande área metropolitana do Porto, apesar de pertencer ao distrito de Aveiro. De facto, em menos de 15minutos estou em Gaia/Porto, entrando na autoestrada em Sta. Maria da Feira, mais rápido do que me coloco em Aveiro, entrando pela mesma auto-estrada...

Aliás, vejo-me mais como pertencendo ao Norte, do que propriamente Coimbra ou centro de Portugal (agora se fosse de Oliveira de Azeméis, ou mesmo Arouca, aí já era outra coisa...)...

Quanto à subida, vão chover tantas, mas tantas críticas em relação à condição do estádio.... :-..

De qq modo, há outros prioridades no concelho para lá do estádio. Li algures que o Feirense não tem dívidas nem para com os jogadores ou segurança social, e mesmo como clube - a ser verdade, espero que continue assim, e que invistam o dinheiro para terminarem o campo de treinos que construíram. Espero também que o Feirense ganhe a todos os clubes que lá passarem no estádio para encontros da primeira divisão ;) .... especialmente, que humilhem o Porto -_-

Link to comment
Share on other sites

O Feirense pertence à zona centro, não tem nada a ver com a cidade, pois o País desportivo está dividido em 3, norte, centro e sul, e o feirense sempre actuou na zona centro. Onde é que eu digo que a Feira é zona centro? :blink:

B)

Link to comment
Share on other sites

O Feirense pertence à zona centro, não tem nada a ver com a cidade, pois o País desportivo está dividido em 3, norte, centro e sul, e o feirense sempre actuou na zona centro. Onde é que eu digo que a Feira é zona centro? :blink:

B)

isso é outra coisa... eu não estava a falar das regiões desportivas :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas é o que estamos a falar aqui, não estamos a discutir a zona demográfica do País nem a divisão do mesmo, lol.

Já agora, vives na Feira onde? centro histórico? cruz? cavaco? souto? ou alguma freguesia perto tipo Lamas, Paços, Rio Meão e afins? :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Mas é o que estamos a falar aqui, não estamos a discutir a zona demográfica do País nem a divisão do mesmo, lol.

Já agora, vives na Feira onde? centro histórico? cruz? cavaco? souto? ou alguma freguesia perto tipo Lamas, Paços, Rio Meão e afins? :P

B)

LOL, não. Pertenço a uma das 31 freguesias da Feira, mas nenhuma dessas que acabaste de mencionar - Romariz, que fica um pouco mais perto de São João da Madeira do que propriamente do centro da Feira. No entanto, não deixo de pertencer ao concelho de Santa Maria da Feira, portanto para o ano, apoio 2 clubes :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.