Jump to content

Liga Orangina


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Varzim supera Leixões para primeira vitória na Liga (4-3)

À 8.ª jornada, primeira vitória do Varzim na Liga Orangina, com triunfo sofrido sobre o Leixões, por 4-3, saindo da zona de despromoção.

O Varzim, treinado por Eduardo Esteves, começou a ganhar bem cedo, com Rafael Lopes a marcar aos 7 minutos e a bisar aos 38; O Leixões conseguiu reagir na marcação de canto mesmo em cima do intervalo, por dyego Sousa e agigantou-se até chegar ao empate, marcado por Pedro Santos aos 70.

O final de jogo foi vibrante, de toada e resposta, com o Leixões a assinar o 2-3, aos 78, de grande penalidade apontada por Laranjeiro. Mais dois golos depois dos 90: Éder fez o 3-3 aos 90+3, mas Pedro Santos ainda respodeu em cima da hora, aos 90+5, para o 4-3 favorável ao Varzim.

O Leixões continua em 7.º, e o Varzim subiu da última para a 13.ª posição

Leixões-Varzim, 3-4

Dyego Sousa (45+1), Laranjeiro (78, gp), Éder (90+3); Rafael Lopes (7 e 38), Pedro Santos (70 e 90+5)

abola.pt

Deve ter sido um bom jogo, com tanto golo

Link to comment
Share on other sites

Já há fome no plantel

Os profissionais do Santa Clara já não recebem há dois meses, motivo pelo qual começam a ser confrontados com problemas de vária ordem, como o pagamento das rendas de casa e de outras despesas correntes.

Ao que A BOLA apurou, registam-se já algumas situações graves, de falta de liquidez para adquirir os bens necessários a uma alimentação correcta.

Os jogadores tencionam tomar uma posição até amanhã, não sendo de descartar a possibilidade de uma greve aos treinos.

xiiii :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Arouca assume liderança

O Arouca venceu este domingo no terreno do Penafiel, por 1-0, e assumiu a liderança da Liga Orangina, com os mesmos 16 pontos de Trofense e Gil Vicente.

Kiko apontou o tento solitário do encontro ao "cair do pano", quando o relógio assinalava já o minuto 89

abola.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Reajustes no plantel para atacar a subida

Os responsáveis do Arouca vão avançar para reajustamentos no plantel, em Janeiro, fazendo uso da reabertura do mercado de transferências.

A formação sob as ordens do técnico Henrique Nunes é líder da Liga de Honra e o presidente do clube, Carlos Pinho está determinado em fazer história e conseguir a quinta subida consecutiva de escalão.

Porém, esta não é a única competição onde o Arouca se encontra. Eliminado da Taça de Portugal, pelo Benfica – goleado por 5-1 –, o clube recém-promovido à Liga de Honra deseja fazer boa figura na Taça da Liga, onde vai defrontar Vitória de Guimarães, SC Braga e Paços de Ferreira, no Grupo C.

abola.pt

porra :blink: muito bom :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.