Jump to content

Monopoly Streets . Nao Arranca. Help


Lyo
 Share

Recommended Posts

Boas a todos,

saquei estas 2 versão do Monopoly streets :

Monopoly Streets USA WII-PLAYME

Monopoly Streets PAL WII-GLoBAL

e ja ando aqui a 4 horas a matar a cabeça nisto.

tenho instalado o pim my wii todo actualizado,

wiiflow na versao 2.1

loader gx na ultima versao e...

faz sempre o mesmo ... please wait... e nao entra ...

tenho a consola em soft mod só , ja testei de tudo no wiiflow.. desde o error 002 on etc etc

faz sempre o mesmo em ambas a versoes.. a consola está na versão 4.2E e todos os restantes jogos

funcionam as mil maravilhas... so este nao ....

se alguem ai ja o tem , por favor diga-me a versão e com q wad está a correr e q opçoes estao ligadas e desligas.

tenho aqui a mulher a matar-me a cabeça por jogar esse jogo e peço ajuda ai a malta...

atentamente

Bruno Reis

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

Já tenho o jogo (versão PAL), mas ainda não o experimentei.

De qualquer das formas, pelo guia de compatibilidade isso deveria funcionar sem grande ciência...a versão NTSC, pelo menos. Será que o ISO que tens não ficou grande coisa?

Alguém mais entendido que eu poder-te-á dar mais umas luzes :y:

Já pensei nisso do iso.. mas porra... era muita coincidencia logo 2 isos... fiz 2 x cada um deles pq até com pen testei e o wbfs manager nao deu erro algum.

Link to comment
Share on other sites

Já pensei nisso do iso.. mas porra... era muita coincidencia logo 2 isos... fiz 2 x cada um deles pq até com pen testei e o wbfs manager nao deu erro algum.

Experimentei agora a versão PAL que tens, e entrou-me sem problemas. Não sei bem que versão do USB Loader tenho, mas já tem uns meses. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.