Jump to content

Damon Albarn Anuncia Novo Álbum De Gorillaz


X-static
 Share

Recommended Posts

Damon Albarn, dos Gorillaz, e antigo membro dos Blur, fez revelações excitantes numa entrevista para o site “Spin”: o próximo álbum dos Gorillaz está quase pronto, e está a colaborar num projecto com Flea, baixista dos Red Hot Chili Peppers.

O próximo disco dos Gorillaz, que sucederá a “Plastic Beach”,lançado este ano, está perto de estar terminado, tendo sido gravado na digressão:“Trouxe mesmo um estúdio portátil comigo, porque é a mais longa em que participo, desde os tempos dos Blur, e por isso tive este luxo de ir gravando na estrada. É tanto um diário da digressão como um disco, acho que é a minha carta de amor para a América”, revelou Albarn.

Albarn também falou do seu outro projecto, que inclui o baixista dos RHCP, Flea, e o músico africano Tony Allen, com quem Albarn já trabalhou no projecto “The Good, The Bad, and the Queen”: “…é outra banda com o Tony Allen; à volta do que ele costuma fazer. Mas desta vez é ele, o Flea dos CHili Peppers e alguns dos meus músicos africanos favoritos”.

Albarn falou ainda das hipótese de um novo álbum do projecto“The Good, The Bad and the Queen”, bem como da possibilidade de um álbum a solo, não especificando, no entanto, datas para nenhum destes lançamentos.

My Way

Parece que não há álbum novo de Blur tão depressa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.