Jump to content

Randy Quaid E A Sua Esposa Evi Refugiam-Se No Canadá Por Temerem Que 'caçadores De Estrelas' Os Matem


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Randy Quaid e a sua esposa Evi refugiam-se no Canadá por temerem que 'caçadores de estrelas' os matem

O actor Randy Quaid e a sua esposa Evi estão a ser vítimas de uma gigantesca conspiração por parte de um grupo obscuro que procura ganhar dinheiro com eles e com outros artistas, mesmo depois de estes morrerem.

Estas são afirmações dos próprios ao programa ‘Bom Dia América” da ABC, não se coibindo o duo de afirmar que Heath Ledger e David Carradine foram mortos pelos mesmos criminosos que os perseguem.

Segundo Quaid, “eles perseguem-nos”, adiantando que sabe que tem o telefone sob escuta e que o seu computador já foi atacado por hackers. Quando questionados sobre quem especificamente os persegue, Eve acrescenta que o irmão de Randy, Dennis Quaid (‘Pandorum’), está a ser vítima dos mesmos criminosos, que para ela são uma associação mafiosa que está a explorar e quer mesmo assassinar diversos actores e personagens do showbiz.

Lindsay Lohan, Brittany Spears e Mel Gibson são outros nomes na lista dos mafiosos, adiantados pelo duo, agora exilado no Canadá onde pediram o estatuto de refugiados depois de problemas nos EUA.

Vídeo aqui.

Tipo, lol.

Link to comment
Share on other sites

Atenção que eu não estou a chamar ninguém de inculto mas... apesar de não ser das estrelas mais conhecidas de Hollywood, Randy Quaid já faz filmes desde finais da década de 60. Já foi nomeado para um Óscar e já ganhou um globo de Ouro, coisa que muitos actores supostamente mais conhecidos não conseguem.

Portanto, isso de ele ser estrela ou não (porque alguns nunca ouviram falar dele) é um pouco relativo.

Randy Quaid é o irmão mais velho de Dennis Quaid.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.