Jump to content

Nova Dashboard - Novas Protecções


Figos
 Share

Recommended Posts

Revenge, este sistema funciona, segundo consta, em TODOS os iXtremes e não aparenas a partir do 1.6.

Sim, funciona porque fazes o ultimo update manualmente através da pen usb, enquanto no outro sistema fazem o update através do DVD do jogo.

Mas o que interessa é que funciona :D

No TL já tem muito povo a dizer que está a jogar o AC:B com este método.

Link to comment
Share on other sites

Agora uma questão interessante:

Vamos partir do princípio que, instalando estes updates BETA da nova dashboard, os jogos todos que temos actualmente em backup funcionam.

O sistema Kinect funciona também? Será que um gajo como eu pode comprar o Kinect e jogar (sem ir ao LIVE, claro)? <_<

Se isso funcionar, não será necessário, na prática, actualizar para LT+, pelo menos por enquanto, e o pessoal que quiser jogar offline com a consola e o Kinect, pode fazê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Agora uma questão interessante:

Vamos partir do princípio que, instalando estes updates BETA da nova dashboard, os jogos todos que temos actualmente em backup funcionam.

O sistema Kinect funciona também? Será que um gajo como eu pode comprar o Kinect e jogar (sem ir ao LIVE, claro)? <_<

Se isso funcionar, não será necessário, na prática, actualizar para LT+, pelo menos por enquanto, e o pessoal que quiser jogar offline com a consola e o Kinect, pode fazê-lo.

Agora que saiu esta solução, de certeza absoluta que vão começar a sair jogos que peçam uma nova versão da Dash que não permita isto ;)

Seja como for, para já penso que o Kinect deve funcionar na boa.

Link to comment
Share on other sites

Não tens azar nenhum em jogar jogos antigos, ou melhor, jogos postos à venda antes desse update. O unico problema que poderas ter é o mesmo de sempre, se jogares jogos "wave patched" és banido, e se não usares o Live então é cagativo para ti. Como o Rev disse, é de aproveitar por enquanto antes da M$ tapar essa falha, o que vão fazer de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Agora que saiu esta solução, de certeza absoluta que vão começar a sair jogos que peçam uma nova versão da Dash que não permita isto ;)

Como o Rev disse, é de aproveitar por enquanto antes da M$ tapar essa falha, o que vão fazer de certeza.

LOL e não o vão fazer também assim que sair o LT+. É evidente que sim. Aliás, por algum motivo estamos neste ponto, obviamente porque a M$ lançou ataque ao LT.

O que na realidade acontece é que, se esta espécie de 'exploit técnico' permitir jogar os jogos na nova dash (ainda que seja beta), acaba por ser mais benéfico do que andar permanentemente a gastar uns €€ a actualizar o firmware da consola (para quem não sabe, claro). Ainda por cima o medo de ir ao Live instalou-se de tal forma que não sei se o facto do novo LT+ garantir o acesso ao Live sem problemas, vai fazer os utilizadores voltarem ao Live tão depressa.

IMO. <_<

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima o medo de ir ao Live instalou-se de tal forma que não sei se o facto do novo LT+ garantir o acesso ao Live sem problemas, vai fazer os utilizadores voltarem ao Live tão depressa.

Eu não tenho medo de ir. Mas mesmo assim, vou continuar a não ir. :P

Link to comment
Share on other sites

Chamem o Minion e digam-lhe que já pode jogar ACB.

Assim ele experimenta isso sem perceber.

AI CUM C@R@LH000000000000000000!

:clap:

A ver se testo isto quando chegar a casa... Tenho é de fazer o dl do jogo antes lol

Isto não há stress de queimar nada, pois não? Cheira-me a cilada... <_<

Link to comment
Share on other sites

Pá, quando fizerem os updates, digam ao gajo que esperam um desconto no futuro. Então se a data de lançamento de um fw novo for em menos de 1 mês do vosso último update então o gajo só tem mais é que perceber e fazer-vos o update de graça.

Pelo menos é assim que eu funciono e não foi pq alguém se chegou ao pé de mim e o exigiu. Sempre funcionei assim por princípio pq acho que é o que está certo.

Link to comment
Share on other sites

:D

Não é nenhum exploit tecnico, é simplesmente que a M$ falhou e puseram um dash não tão avançado como deviam quando passaram o Kinect Adventures para Gold.

E da mesma maneira que não podes jogar ACB sem esta nova dash, daqui a pouco tempo não poderas jogar mais jogo nenhum que sair se não tiveres a nova dash que eles hão de fazer para tapar esta falha.

Espera mais uns 4 ou 5 jogos e jà vais ver se não aparece pessoal a dizer que não consegue jogar porque pede um update. Agora que eles viram a broncada não podem para a produção dos jogos que jà estão Gold neste momento, portanto vão sair com a falha de funcionar com a dash Kinect, mas a partir de hoje podes ter a certeza absoluta que não passa mais jogo nenhum em Gold sem levar um ultimo update.

M$ gosta de fazer broncadas, e a posição deles ao nivel da pirataria é questionavel, afinal foram eles que não assinaram digitalmente o firmware dos leitores e que torna possivel modifica-los. Com a mania toda deles do HyperVisor inviolavel e mais umas cantigas (HyperVisor inviolavel...até chegar o JTag...), eles "esquecerem-se" de assinar os firm...?

O LT+ não tem nada a ver com isto, ele só vai permitir de jogar jogos com protecção Anti Pirataria 2.5, nada mais, desde a ban wave de dezembro do ano passado que envolveu montes de firms "stealth" que jogavam com copias 100% "stealth" que o commodore4eva cagou no assunto dos stealth e disse ao pessoal que a partir de agora ele só faz firms que possam jogar aos ultimos jogos, que se quisermos ir ao Live, somos nós que temos de fazer de maneira a ter menos chances de sermos banidos. (não jogar jogos beta no Live, não jogar muito antes da data, jogar com copias verificadas pelo abgx360, etc...).

Eu não tenho medo de andar no Live, se for apanhado, olha sou banido, e então? Ninguem me vai a casa bater, a consola sempre funciona e posso jogar a todos os jogos igual, e como estou banido, olha, que se fd, vai tudo a frente, jogos beta, antes da data, não verificados, que se lixe. O resultado no final pode vir a ser igual a quem tem medo: não jogo online, mas entretanto diverti-me com pessoal na net enquanto o outro não, simple like that.

Quem tem medo que compre um cão.

Link to comment
Share on other sites

Acho graça ao ppl que se auto-bane do live com medo de ser banido.

Para efeitos de garantia tem lógica, mas fdx o que não falta aí são consolas novas ao preço da chuva. Se essa se avariar, compram outra e andamento...

Link to comment
Share on other sites

Acho graça ao ppl que se auto-bane do live com medo de ser banido.

Para efeitos de garantia tem lógica, mas fdx o que não falta aí são consolas novas ao preço da chuva. Se essa se avariar, compram outra e andamento...

X2, desde Maio vou ao Live todas as semanas sem stress... Se for banido há-de haver outra consola se precisar mesmo do Live lol.

Link to comment
Share on other sites

Acho graça ao ppl que se auto-bane do live com medo de ser banido.

Para efeitos de garantia tem lógica, mas fdx o que não falta aí são consolas novas ao preço da chuva. Se essa se avariar, compram outra e andamento...

Eu do Live só me interessa os packs que vão saindo para o Forza...

Noob question, se a consola for banida posso passar o disco desta (ou o conteúdo) para a outra e ir ao Live?

Link to comment
Share on other sites

Não perdes nada. Tens é que te ligar com a tua gamertag ao live para verificar os teus DLC.

Tu compraste os DLC, os MS Points, os themes, etc. A MS não te pode impedir de usar isso.

Acho que é assim, alguém que me corrija se estiver errado.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

No entanto como dá para sacar perfis de outras consolas e meter na tua, desde que saibas o Live ID (já fiz isso com a minha x360 antiga) não sei ao certo.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho medo de andar no Live, se for apanhado, olha sou banido, e então?

E então? LOL... é o mesmo que dizer: "Eu gosto de estacionar sempre em cima do passeio. Se for apanhado, pago uma multa. E então?"

Era o que faltava eu pagar 25 ou 30€ para ter acesso a um serviço e de um momento para o outro era banido e ficava a olhar para o meu rico dinheirinho. Corrijam-se se estiver enganado, mas acho que ninguém tem direito a devolução do dinheiro pago pelo acesso ao Live, certo? <_<

Link to comment
Share on other sites

Agora que saiu esta solução, de certeza absoluta que vão começar a sair jogos que peçam uma nova versão da Dash que não permita isto ;)

Como o Rev disse, é de aproveitar por enquanto antes da M$ tapar essa falha, o que vão fazer de certeza.

LOL e não o vão fazer também assim que sair o LT+. É evidente que sim. Aliás, por algum motivo estamos neste ponto, obviamente porque a M$ lançou ataque ao LT.

O que na realidade acontece é que, se esta espécie de 'exploit técnico' permitir jogar os jogos na nova dash (ainda que seja beta), acaba por ser mais benéfico do que andar permanentemente a gastar uns €€ a actualizar o firmware da consola (para quem não sabe, claro). Ainda por cima o medo de ir ao Live instalou-se de tal forma que não sei se o facto do novo LT+ garantir o acesso ao Live sem problemas, vai fazer os utilizadores voltarem ao Live tão depressa.

IMO. <_<

Não é bem assim.

O LT+ contorna o problema da AP2.5.

Esta solução que nós temos é actualizar a Dash para uma versão que não tem AP2.5, usando o tal truque.

A Microsoft lança uma nova versão da Dash que volta a restaurar o AP2.5 e pronto, problema resolvido para eles.

Agora quanto ao LT+ a Microsoft já não pode fazer mais nada. Os leitores não têm um AP3.0 para nos surpreenderem, pelo menos os nossos, o futuros podem vir a ter.

Por exemplos, quem tem drives Samsung não foi atingido por esta nova protecção.

Link to comment
Share on other sites

NOVIDADES

De acordo com um tópico do Warez-bb, parece que já há uma solução para jogar jogos AP2.5 + dashboard kinect para QUALQUER DRIVE e qualquer iXtreme.

1. You need have dash version 2.0.9199.0, , not higher

If you don't have, make update from $SystemUpdate folder with pendrive

2. Make update your x360 from UPDATE-KINECT-ADVENTURES folder with pendrive

3 - Make second update your x360 UPDATE-KINECT-ANIMALS folder with pendrive

4 - Make third update your x360 from 20124160_BETA 20124160_BETA folder

have fun!!

Já há alguns users a confirmar que o sistema funciona com todos os jogos com AP2.5.

Existe um pacote com todas as actualizações necessárias. Eu já o tenho aqui, mas ainda não vou testar até que haja confirmação "alargada".

Funciona com qualquer versão iXtreme, qualquer drive, jogos com patch, etc.

Se isto funcionar mesmo, é bem provável que não seja necessário o LT+ para quem não quer jogar no Live. ;)

Vou acompanhar o tópico no warez-bb e vou dando notícias sempre que se justificar.

Pessoal, qual é o tópico, que eu não o encontro?

Link to comment
Share on other sites

Acho graça ao ppl que se auto-bane do live com medo de ser banido.

Para efeitos de garantia tem lógica, mas fdx o que não falta aí são consolas novas ao preço da chuva. Se essa se avariar, compram outra e andamento...

Eu do Live só me interessa os packs que vão saindo para o Forza...

Noob question, se a consola for banida posso passar o disco desta (ou o conteúdo) para a outra e ir ao Live?

No meu caso, foi na boa. Tirei o disco da consola banida, liguei à nova, liguei ao Live, e até fez logo o update do gamertag, sem stress nenhum.

Perfis banidos é raro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.