Jump to content

The Dark Knight Rises (2012)


X-static
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Segundo o que li, o filme já está a ser mostrado à crítica especializada e é constantemente ovacionado em pé.

Dizem que os últimos 15 minutos são top.

Quem leu a saga Knightfall conhece minimamente o argumento...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Segundo o que li, o filme já está a ser mostrado à crítica especializada e é constantemente ovacionado em pé.

Dizem que os últimos 15 minutos são top.

Quem leu a saga Knightfall conhece minimamente o argumento...

Já tenho os outros dois prontos para ver em mega HD antes de ir ao cinema ver este :D

É de facto uma vergonha com as datas de exibição portuguesa. É este, o Brave, o Ted.. enfim. Já foi pior, é um facto.

Link to comment
Share on other sites

Actualmente acho que nem nos podemos queixar muito com as datas das estreias. Neste caso acho que é provavelmente mesmo por uma questão de ter o maior lucro possível talvez...

Link to comment
Share on other sites

Actualmente acho que nem nos podemos queixar muito com as datas das estreias.

Isto. Basta ver por exemplo o Prometheus ou os filmes da Marvel. Aliás, o Battleship é outro bom exemplo, estreou cá bastante tempo antes da estreia nos states, precisamente por causa do Euro 2012.

Link to comment
Share on other sites

Rotten Tomatoes fecha comentários após ameaças a críticos

«O Cavaleiro das Trevas Renasce» está a um passo de chegar às salas de cinema e aos poucos vão sendo divulgadas diversas críticas ao filme. E apesar de a maioria ser francamente positiva em relação ao filme, existem sempre pessoas que não apreciaram a obra e manifestam a sua opinião negativa. O site Rotten Tomatoes é um dos mais famosos agregadores de criticas, mas ontem teve de suspender os comentários em torno deste filme devido a duas criticas negativas, que geraram a indignação dos seus visitantes. As coisas ganharam tal dimensão que até ameaças de morte surgiram contra os críticos que disseram mal do filme, o que levou os responsáveis do site a retirar mesmo o link para essas criticas.

A questão aqui é o Rotten Tomatoes é propriedade do Flixster, que por sua vez faz parte do grupo da Warner Bros. – o estúdio que está por trás de «O Cavaleiro das Trevas Renasce». Por isso mesmo, acabou por ser curioso a Warner Bros. ter de defender dois críticos do (seu) Rotten Tomatoes que desgostaram do (seu) «Cavaleiro das Trevas Renasce».

c7nema.net
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.