Jump to content

Novo Portátil


Skydreamer
 Share

Recommended Posts

Hey!

O meu portátil já com 3 anos avariou pela segunda vez e, tendo em conta o custo da reparação, vou comprar um novo. O problema é que me encontro na Suécia e queria comprar com keyboard layout em português. Alguém sabe de alguma loja online que permita comprar portáteis com keyboard layout português e envie para a Suécia? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

só falando por email com as lojas... pode ser que alguma arrisque enviar...

mas segundo um amigo meu que comprou um portátil em Londres... não foi difícil habituar-se ao teclado sem acentos... visto que assim que chegou a casa instalou o idioma PT no windows 7. as teclas... supostamente ficam no mesmo sitio...

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

só falando por email com as lojas... pode ser que alguma arrisque enviar...

mas segundo um amigo meu que comprou um portátil em Londres... não foi difícil habituar-se ao teclado sem acentos... visto que assim que chegou a casa instalou o idioma PT no windows 7. as teclas... supostamente ficam no mesmo sitio...

:coolmusic:

Pois, mas o layout sueco é ainda mais esquisito. N queria estar a arriscar...

Link to comment
Share on other sites

a única marca de pc's que sei que possibilita o teclado inglês... é a apple... tenta na apple store da suécia. eles têm sempre a possibilidade do idioma do país e o inglês...

outras marcas... desconheço mas...

podes tentar a página da Toshiba Suéca e telefonar para eles... certamente que num ponto de venda Toshiba poderás encomendar um PC com teclado... da língua que quiseres... mas lá está... só perguntando.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.