Jump to content

Comprar Gps


Skydreamer
 Share

Recommended Posts

Hey!

Dentro de pouco tempo vai ser o aniversário do meu pai e queria-lhe oferecer um GPS mas não percebo absolutamente nada porque nunca tive um.

A minha maior prioridade é conseguir colocar os mapas que me apetecer, actualizados, utilizando vitaminas... Caso não seja possível, preciso pelo menos do mapa de Portugal e de Espanha. Se tiver França também ainda melhor mas só se a diferença de preço for mínima.

Estive a ver alguns Ndrive e Tomtom mas há milhões de modelos.

Alguma sugestão?

Obrigado ;-)

Link to comment
Share on other sites

Hey!

Dentro de pouco tempo vai ser o aniversário do meu pai e queria-lhe oferecer um GPS mas não percebo absolutamente nada porque nunca tive um.

A minha maior prioridade é conseguir colocar os mapas que me apetecer, actualizados, utilizando vitaminas... Caso não seja possível, preciso pelo menos do mapa de Portugal e de Espanha. Se tiver França também ainda melhor mas só se a diferença de preço for mínima.

Estive a ver alguns Ndrive e Tomtom mas há milhões de modelos.

Alguma sugestão?

Obrigado ;-)

Compras um TomTom One V4 que te fica baratinho (99€) e de 3 em 3 meses tens mapas frescos vitaminados ;)

Não tem como enganar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um TomTom One mapa Ibérico com mapa devidamente actualizado ("vitaminado") :)

Tens ESTE com o mapa da Europa.

Vitaminar o animal é relativamente simples com o Albert's Easy Activator.

Parece excelente, vou comprar esse então! Thanks ;-)

Link to comment
Share on other sites

Tenho um TomTom One mapa Ibérico com mapa devidamente actualizado ("vitaminado") :)

Tens ESTE com o mapa da Europa.

Vitaminar o animal é relativamente simples com o Albert's Easy Activator.

Parece excelente, vou comprar esse então! Thanks ;-)

O GPS só está disponível na radio popular do algarve. Alguém sabe de outro sítio onde o possa comprar ou de uma laternativa equivalente? Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.