Jump to content

Taça Da Liga


Recommended Posts

Nem com o penalty fantasma da praxe conseguiram. E não ser marcado aquele penalty contra o Pecnik é algo só possível naquele estádio. Dragão vintage hoje não resultou :)

Sai a contagem para a mesa 3 ^_^

Ya... essa cena de repetir mentiras para ver se pegam como verdade em quem não vê é fixe...

Link to comment
Share on other sites

Nem com o penalty fantasma da praxe conseguiram. E não ser marcado aquele penalty contra o Pecnik é algo só possível naquele estádio. Dragão vintage hoje não resultou :)

Sai a contagem para a mesa 3 ^_^

Penalty fantasma?

Penalty

Mais uma vez a questão da intensidade, mas não me parece

HULK :clap: :clap:

Acho exactamente o mesmo. Contacto normal, atiranço para a piscina, não tem nada que enganar para o Olarápio.

Já com entradas a ceifar as pernas dos jogadores, fica complicado levar o apito à boca. Nada de anormal :)

Link to comment
Share on other sites

Nem com o penalty fantasma da praxe conseguiram. E não ser marcado aquele penalty contra o Pecnik é algo só possível naquele estádio. Dragão vintage hoje não resultou :)

Sai a contagem para a mesa 3 ^_^

Penalty fantasma?

E houve quem votou nele para Benfiquista do ano.

Requisito: flamar lol

Link to comment
Share on other sites

Nem com o penalty fantasma da praxe conseguiram. E não ser marcado aquele penalty contra o Pecnik é algo só possível naquele estádio. Dragão vintage hoje não resultou :)

Sai a contagem para a mesa 3 ^_^

Penalty fantasma?

Penalty

Mais uma vez a questão da intensidade, mas não me parece

HULK :clap: :clap:

Acho exactamente o mesmo. Contacto normal, atiranço para a piscina, não tem nada que enganar para o Olarápio.

Já com entradas a ceifar as pernas dos jogadores, fica complicado levar o apito à boca. Nada de anormal :)

Ele põe-lhe o braço por cima enquanto salta. Não me parece penalty fantasma nenhum. Já deram 2 ou 3 repetições onde se vê isso.

Quanto ao do nacional nem é preciso nenhuma repetição.

Link to comment
Share on other sites

Nem com o penalty fantasma da praxe conseguiram. E não ser marcado aquele penalty contra o Pecnik é algo só possível naquele estádio. Dragão vintage hoje não resultou :)

Sai a contagem para a mesa 3 ^_^

Penalty fantasma?

E houve quem votou nele para Benfiquista do ano.

Requisito: flamar lol

Ele acha que é penalty fantasma, outros se calhar concordam e outros não, o que tem isso a ver com o facto de ele ser um bom Benfiquista?

Link to comment
Share on other sites

Há aqui pessoal que não devia reprimir tanto os sentimentos :lol:

e se vão contar derrotas não se esqueçam que o ano inteiro de 2010 só aprendemos a contar até 3 ;)

A contagem recomeça no próximo jogo :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Nem com o penalty fantasma da praxe conseguiram. E não ser marcado aquele penalty contra o Pecnik é algo só possível naquele estádio. Dragão vintage hoje não resultou :)

Sai a contagem para a mesa 3 ^_^

Porquê essa mesa? Por ser esse o número da sequência máxima de jogos sem perder do benfas esta época? :)

Quanto ao "penalty fantasma da praxe", acho que exageras e sabes disso. Acho o lance bastante discutível e igual a tantos outros que são frequentemente marcados sem alarido. ;) Até aceito que digam que não marcariam. Agora fantasma...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.