Jump to content

Taça Da Liga


Recommended Posts

Em quantas vai Kinas?

:P

Acho que hoje deu a volta ao contador... :-..

Pelo que vi o resultado é injusto. E a reviravolta começa no franguito, acontece.

No entanto o Nacional ainda tem um penalty a seu favor que não foi marcado. Siga para as vitórias e que esta derrota seja a última de 2011.

:fcp: :fcp:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O FCP perdeu porque não conseguiu marcar de bola corrida quando o devia ter feito.

Arbitragem ridícula! Os jogadores do Nacional desde o primeiro minuto que foi cacete a torto e direito. Tanta expulsão perdoada. Então estas últimas quatro agressões ao Moutinho... No entanto houve um Penalty por marcar a favor do nacional.

Apesar da Taça da Liga não me dizer nada... temos a obrigação de ganhar os dois próximos jogos.

Deixem-me terminar com um aplauso para o Sereno... o rapaz bem tenta... mas futebol profissional não me parece ser a área dele.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver quanto tempo até o :bear: do costume sair da toca

ups, too late

A perder claro que só podia ser nesta competição, espero que sirva para acordar os jogadores para os próximos jogos

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.