Jump to content

Taça Da Liga


Recommended Posts

Achas? Claro que não, isso não seria bom para o negócio...

Não sei se assim será melhor. É feito para se encontraem 3 grande nas meias finais? E poder haver uma final entre grandes?

Mas agora imaginem um grupo com Benfica, Porto, Braga e Gil Vicente por exemplo. Dois clássicos na mesma garantidos. Mais 4 bons jogos (supostamente) entre Benfica/Braga e FCP/Braga. Já conto com 6 jogos que deveriam ter de certeza boas assistências. Fora os direitos televisivos.

Mas eu como não percebo nada disto e nem sei fazer contas tenho que limitar-me a aceitar as regras de quem sabe o que faz. camursowf0.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O objectivo é haver um jogo grande na final, só assim é que dá lucro e portanto vicia-se a competição ao máximo para que assim seja. Os outros andam lá a ver quem consegue ser o 4º semi finalista. É uma palhaçada. Que competição da treta. Bem faziam os grandes em se retirar dela.

Link to comment
Share on other sites

O objectivo é haver um jogo grande na final, só assim é que dá lucro e portanto vicia-se a competição ao máximo para que assim seja. Os outros andam lá a ver quem consegue ser o 4º semi finalista. É uma palhaçada. Que competição da treta. Bem faziam os grandes em se retirar dela.

Acho que o objectivo maior desta compeição é ela ter espectadores no Estádio, fazer dinheiro, quer para os clubes, como para a Liga. Portanto na minha óptica quantos mais e melhores jogos ela tiver mais lucro ela pode dar, mais pessoas vão estar a ver esses jogos, quer nos estádios, quer na tv. Portanto o sorteio sem qualquer limitação faz sentido.

Mas depois no papel realmente dão a entender que afinal não é bem assim.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas o Benfica vai participar nesta palhaçada, senhor LFV?

Espero bem que sim e também espero a renovação da conquista da Taça.

Pois.. Mas porque é que o LFV faz as ameaças, se depois não cumpre nada? :-

Welcome to the real world, Neo.

Link to comment
Share on other sites

Desde que o Vitória ganhou a primeira edição, que foram moldando a competição de maneira a ter sempre uma final com dois dos três "grandes". Ora, numa taça à qual esses clubes não dão grande importância e que pode ser a salvação da época para os clubes mais pequenos, acho que devia ser nos seguintes moldes:

32-avos-final - 8 últimos da Liga Orangina a jogar em casa contra os dois despromovidos da Liga Zon Sagres e os 3º a 8º classificados.

16-avos-final - Vencedores da 1ª eliminatória a jogar em casa contra os dois promovidos da Liga Orangina e os 9º a 14º classificados.

Oitavos-Final - Vencedores da 2ª eliminatória a jogar em casa contra os 8 primeiros da Liga Zon Sagres.

Quartos-Final - Sorteio puro entre os vencedores dos oitavos de final. Eliminatória a duas mãos.

Meias-Finais - Sorteio puro entre os vencedores dos quartos de final. Eliminatória a duas mãos.

Final - Disputada num jogo a realizar num estádio neutro, à escolha dos finalistas.

Link to comment
Share on other sites

Mas o Benfica vai participar nesta palhaçada, senhor LFV?

Espero bem que sim e também espero a renovação da conquista da Taça.

Pois.. Mas porque é que o LFV faz as ameaças, se depois não cumpre nada? :-

Link para a notícia com o próprio a dizer isso.

Gostava de ver a data dessa notícia.

Link to comment
Share on other sites

Mas o Benfica vai participar nesta palhaçada, senhor LFV?

Espero bem que sim e também espero a renovação da conquista da Taça.

Pois.. Mas porque é que o LFV faz as ameaças, se depois não cumpre nada? :-

Link para a notícia com o próprio a dizer isso.

Gostava de ver a data dessa notícia.

Foi no comunicado depois do jogo de guimarães.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, hoje temos Benfica x Maritimo as 20h15. Como é obvio, lá estarei.

Guarda-redes: Moreira e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Roderick Miranda, Fábio Faria e César Peixoto;

Médios: Airton, Ruben Amorim, Felipe Menezes, Carlos Martins, Salvio e Gaitán;

Avançados: Saviola, Weldon, Kardec e Jara.

Julio Cesar, Maxi, David Luiz, Roderick, César Peixoto, Airton, Carlos Martins, Salvio, Gaitan, Saviola e Kardec.

Link to comment
Share on other sites

Postiga, Salomão e Vukcevic de regresso

A convocatória do Sporting para o jogo de amanhã com a Naval, para a Taça da Liga, foi divulgada esta tarde e apresenta três novidades: os regressos de Hélder Postiga (cumprira castigo no jogo da última jornada do campeonato, com o V. Setúbal), Diogo Salomão e Vukcevic.

Paulo Sérgio chamou 19 jogadores e destaque-se a ausência, por opção, de Pedro Mendes. O médio, recorde-se, falhara o jogo do Bonfim por lesão mas nesta altura já está recuperado.

Cédric e Tales também saíram das escolhas do treinador Paulo Sérgio.

Eis a lista de convocados: Rui Patrício, Tiago, João Pereira, Abel, Daniel Carriço, Polga, Nuno André Coelho, Torsiglieri, Evaldo, André Santos, Maniche, Zapater, Vukcevic, Valdés, Diogo Salomão, Yannick, Hélder Postiga, Saleiro e Liedson.

abola.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.