Jump to content

Taça Da Liga


Recommended Posts

SIC é tão merda. Tenho saudades dos tempos do Rui Cerqueira da RTP... que é feito dele?

lol

É o actual director de comunicação do FCP

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Só venho qdo o Benfica ganha títulos. De 5 em 5 anos. Volta e meia tmb apareço cá pcausa da Taça da Liga.

De qualquer das formas escuso-me de reconhecer qualquer superioridade táctica&técnica nos últimos jogos entre os nossos clubes independetemente das quais ainda mantenho algumas opiniões que tinha no inicio do campeonato :P De qualquer das formas guardo-as para mim e para quem as quiser ouvir, isso de tentar estragar as festas aos outros pratica-se é n'outros clubes, no Benfica o futebol interessa mais.

O 3-1 doeu e muito, talvez por ser o único jogo que vi que senti que não havia volta a dar e que penso que qualquer clube com jogadores que sejam minimamente profissionais tinha dado melhor resposta dadas as circunstancias!

Tenho saudades do Salvio e do Gaitan.

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Moreira, melhor em campo demonstra o aí jesus que foi nos primeiros 15min da 2ª parte. Mas o roberto é que é bom.

Achei que o Paços pelo que fez na segunda parte merecia um bocadinho mais, mas também pagou por ter entrado muito fechado e com medo no inicio do encontro.

ui, dois remates à figura, tal o perigo.

Foi figura do jogo por causa do penalti.

O Paços não merecia mais, não fizeram quase nada. Como disse uma equipa do Benfica fraca, passiva chegou perfeitamente para o Paços.

Link to comment
Share on other sites

Só venho qdo o Benfica ganha títulos. De 5 em 5 anos. Volta e meia tmb apareço cá pcausa da Taça da Liga.

De qualquer das formas escuso-me de reconhecer qualquer superioridade táctica&técnica nos últimos jogos entre os nossos clubes independetemente das quais ainda mantenho algumas opiniões que tinha no inicio do campeonato :P De qualquer das formas guardo-as para mim e para quem as quiser ouvir, isso de tentar estragar as festas aos outros pratica-se é n'outros clubes, no Benfica o futebol interessa mais.

O 3-1 doeu e muito, talvez por ser o único jogo que vi que senti que não havia volta a dar e que penso que qualquer clube com jogadores que sejam minimamente profissionais tinha dado melhor resposta dadas as circunstancias!

Tenho saudades do Salvio e do Gaitan.

De qualquer das formas escuso-me de reconhecer qualquer superioridade táctica&técnica nos últimos jogos entre os nossos clubes independetemente das quais ainda mantenho algumas opiniões que tinha no inicio do campeonato :P De qualquer das formas guardo-as para mim e para quem as quiser ouvir, isso de tentar estragar as festas aos outros pratica-se é n'outros clubes, no Benfica o futebol interessa mais.

isso de tentar estragar as festas aos outros pratica-se é n'outros clubes, no Benfica o futebol interessa mais.

isso de tentar estragar as festas aos outros pratica-se é n'outros clubes

^_^

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

:-.. :lol:

Sabes que tinha que mandar a farpa ou pensas que é so o teu president que se peida em publico? XD

Olha ele... também tens andado com problemas de login, é?... :lol:

Escusado e repost.

Ainda o Porto ganhava títulos europeus e já cá eu andava ;)

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Escusado pq já o tinham referido, logo só estas mesmo a encher chouriços. Mas ainda bem que tiveste saudades, agora se fazes favor podes voltar para o sitio de onde vieste estou de bom humor não me apetece aturar tripeiros com recalcamentos -_-

Link to comment
Share on other sites

Parece que houve umas confusões quando os jogadores do Benfica iam a entrar para o "vermelhão", o Moreira (que foi considerado o melhor em campo pelo "ojogo") esteve quase em vias de facto.

Isto a juntar à devolução da camisola do Luisão por parte dos NN... :lol:

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Vencedores foram embora sob insultos

Camisola de Luisão foi devolvida pelos adeptos, que fizeram "espera" aos jogadores à saída do estádio.

A festa acabou ontem mal para o Benfica, com vários incidentes entre jogadores e adeptos. Os festejos da equipa no relvado foram já de si mornos e depois houve uma série de manifestações de desagrado à equipa... que ergueu o troféu. Estes começaram ainda no campo, quando Luisão e os colegas foram agradecer o apoio à claque No Name Boys. "Eu fui o primeiro a dirigir-me aos adeptos e eles mandaram-me voltar", relatou o próprio Luisão. "Não sei se era uma claque organizada ou não. Mas não gostei, achei uma falta de respeito", afirmou. O capitão tirou a camisola para oferecer aos adeptos, mas esta foi devolvida. Luisão voltou a vesti-la e recolheu aos balneários, visivelmente chateado. "Mas esses protestos foram de uma minoria. Os outros adeptos que compareceram hoje, esses sim, merecem o respeito dos jogadores", comentou, admitindo que as críticas são um "adversário extra". "É triste ir oferecer uma camisola aos adeptos e eles mandarem-me embora. Mas isso é responsabilidade minha. Eu não gostei, não sei o que os meus colegas acham disso", acrescentou. Os incidentes não se ficaram por aqui. Muitos adeptos ficaram à espera da equipa junto ao autocarro e insultaram vários jogadores, nomeadamente Cardozo, que os mandou calar ao entrar para o Vermelhão. Ele que fora já permanentemente assobiado durante o jogo. Rúben Amorim, que até tinha sido dos mais aplaudidos quando entrou para o autocarro, irritou-se e voltou a sair para reclamar com os adeptos.

Alguns elementos do staff do Benfica é que sanaram situação. E até a polícia teve de intervir para separar Moreira, tão aplaudido antes, de um adepto que já estava a dois centímetros da sua cara. "Joguem à bola!", "Esta é a taça dos pobres!", "Chulos" e "A vergonha do Benfica são vocês" foram algumas das frases ouvidas junto ao autocarro. Jara também não escapou daos insultos, tal como o presidente Luís Filipe Vieira, que deixou o estádio em carro particular.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.