Jump to content

Sugestões Para Comprar Carro.


mikewang
 Share

Recommended Posts

Então queres um desportivo e andas a testar X6 e a ver series 5?

Na BMW tens vários desportivos.

Se achas que o M3 bebe muito podes ver o 335d com kit M. Apesar de não se comprar sequer ao M3.

Tens o Z4 mas esse é de dois lugares.

E o 630i também está dentro dos teus valores.

Isto na BMW.

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério...

se quiseres até te posso "montar" no carro que pretenderes comprar :-

Eu depois de ver este episodio do TOP GEAR risquei o X6 da minha wishlist...

para quê comprar um carro supostamente 4x4 para depois não poder usar em 4x4...

é assim... tudo depende do valor máximo que pretendes gastar... mas... e depois também depende se queres mesmo novo... ou semi-novo... até 20.000km arranjam-se bons negócios... e garanto-te que qualquer veiculo com 20.000km ainda cheira a novo!

Outra coisa a ter em mente, é se queres Diesel ou Gasolina... mas presumo que preferencialmente seja Diesel

Numa vertente 4x4 recomendo-te um Discovery TDV6 HSE

repara neste do stand virtual....

mas em consumo faz qq como 9,3/11,2/8,3 l/100km

eu entretanto vou dando ideias...

obrigado pelo video... :)

fizest-m desistir d kerer comprar o x6...

o k m interessa n E a vertente 4x4, eu kero comprar um carro fora do vulgar, e gostei bastante do x6, e por iss msm vim pedir sugestoes. :)

eu n tenh nd em mente para ja, mas keria um carro desportivo, elegante... =)

Link to comment
Share on other sites

Se tens dinheiro compra um Mercedes. Se gostas de conduzir compra um BMW. Se queres dar nas vistas compra um AUDI R8.

eu nunc gostei mt d mercedes, sao carros bons, mas k toda a gente tem... =/

o r8 E mt... :rolleyes:

por iss E k estava virado para um bmw...

mas ainda n tenh nd em mente, e por iss gostava de algumas sugestoes, e como a malta aki do fnf anda sempr em cima do assunto, tou a pedir sugestoes... =)

Carro vulgar :crying:

na minha opiniao, audi E sempr e sempr sera uma marca d 3ª categoria (menos o R8 logicamente!), bmw e mercedes e etc de 2ª, e dpois vem os ferraris k sao d 1ª!... :-..

gosto do audi A5, e o preço e o consumo estao formidaveis, mas acho um carro vulgar... =/

em oposição ao 535d? :blink:

vou procurar saber mais sobre o bmw 535d!

tou a ficar c boas impressoes sobre esse carro! :)

Link to comment
Share on other sites

Se tens dinheiro compra um Mercedes. Se gostas de conduzir compra um BMW. Se queres dar nas vistas compra um AUDI R8.

eu nunc gostei mt d mercedes, sao carros bons, mas k toda a gente tem... =/

o r8 E mt... :rolleyes:

por iss E k estava virado para um bmw...

mas ainda n tenh nd em mente, e por iss gostava de algumas sugestoes, e como a malta aki do fnf anda sempr em cima do assunto, tou a pedir sugestoes... =)

Carro vulgar :crying:

na minha opiniao, audi E sempr e sempr sera uma marca d 3ª categoria (menos o R8 logicamente!), bmw e mercedes e etc de 2ª, e dpois vem os ferraris k sao d 1ª!... :-..

Não gostares do design é uma coisa, agora dizer que carros da indústria alemã são de 2ª e 3ª categoria é blasfémia.

Tal como os mercedes, hoje também há muitos bmw... eu acho que tu não fazes a mínima do que queres, é só inconsistências nos teus desejos :P

Link to comment
Share on other sites

Se tens dinheiro compra um Mercedes. Se gostas de conduzir compra um BMW. Se queres dar nas vistas compra um AUDI R8.

eu nunc gostei mt d mercedes, sao carros bons, mas k toda a gente tem... =/

o r8 E mt... :rolleyes:

por iss E k estava virado para um bmw...

mas ainda n tenh nd em mente, e por iss gostava de algumas sugestoes, e como a malta aki do fnf anda sempr em cima do assunto, tou a pedir sugestoes... =)

Carro vulgar :crying:

na minha opiniao, audi E sempr e sempr sera uma marca d 3ª categoria (menos o R8 logicamente!), bmw e mercedes e etc de 2ª, e dpois vem os ferraris k sao d 1ª!... :-..

Não gostares do design é uma coisa, agora dizer que carros da indústria alemã são de 2ª e 3ª categoria é blasfémia.

Tal como os mercedes, hoje também há muitos bmw... eu acho que tu não fazes a mínima do que queres, é só inconsistências nos teus desejos :P

eu gosto bastante do audi A5... :)

mas como eu diss, acho-o vulgar...

tal como o novo vw sirocco, minh namorada tem um, tb gosto bastante do carro... mas opah! =/

e quanto ao "eu acho que tu não fazes a mínima do que queres, é só inconsistências nos teus desejos :P"

eu ja diss k n tenh nd em mente... xD

Edited by Mik3 W4nG
Link to comment
Share on other sites

Dá-me os 80k que eu vendo-te o meu carro invisível.

Ficas logo com um veículo invulgar como pretendes... -_-

Gasta mas é 10 ou 15 mil num citadino a gasóleo e guarda o resto para algo realmente útil... -_-

Tens um Aston Martin Vanish? :P

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Que LOL de tópico.. ainda perdem o vosso tempo a dar sugestoes ao suposto rapaz de 20 anos com 90 mil para gastar num carro mas que dpeois quer consumos de 8l?? :funny:

Este gaijo nao passa dum attention whore que pelos vistos ultimamente tem andado a por pouco tabaco no que anda a fumar e anda a curtir altas trips! Depois vem pó fnf abrir topicos a dizer que quer carros de 90mil.

Mas ya ainda deu para rir um pouco. :clap:

Link to comment
Share on other sites

LOL. Queres dar 90 mil euros por um carro e tens problemas com a gota?! yehhhhh

Se calhar os papás vão-lhe dar o carro, mas a gota é ele que paga.

Em todo o caso, tópico do mais ridículo que tenho visto.

Link to comment
Share on other sites

LOL. Queres dar 90 mil euros por um carro e tens problemas com a gota?! yehhhhh

A única razão lógica para isso seria não ser ele a pagar o carro, mas por outro lado ter de pagar o combustível.

Consciência ecológica...não me parece.

Vou deixar isto aberto por enquanto.

Apesar de me parecer que há aqui qualquer coisa de errado, tanto refere carros de 70-80 como de 30-40....

Link to comment
Share on other sites

LOL. Queres dar 90 mil euros por um carro e tens problemas com a gota?! yehhhhh

A única razão lógica para isso seria não ser ele a pagar o carro, mas por outro lado ter de pagar o combustível.

Consciência ecológica...não me parece.

Vou deixar isto aberto por enquanto.

Apesar de me parecer que há aqui qualquer coisa de errado, tanto refere carros de 70-80 como de 30-40....

30-40? Oo

Link to comment
Share on other sites

LOL. Queres dar 90 mil euros por um carro e tens problemas com a gota?! yehhhhh

A única razão lógica para isso seria não ser ele a pagar o carro, mas por outro lado ter de pagar o combustível.

Consciência ecológica...não me parece.

Vou deixar isto aberto por enquanto.

Apesar de me parecer que há aqui qualquer coisa de errado, tanto refere carros de 70-80 como de 30-40....

30-40? Oo

Scirocco e há versoes do A5 nos 40 e poucos

de resto, ve se começas a fazer mais sentido, senao fecho o tópico :)

Link to comment
Share on other sites

oh moderador, eu n tenh culpa k alguns membros andem ai deixar comentarios k deviam tar na part off-topic, apenas abri este topico para pedir sugestoes aos menbros, km kiser responde, km n kiser so tem d voltar atras na pagina web, nd +...

mas s kisers fechar ist vai em frente pq nnguem t impede... =/

Link to comment
Share on other sites

...

mas como eu diss, acho-o vulgar...

tal como o novo vw sirocco, minh namorada tem um, tb gosto bastante do carro... mas opah! =/

Primeiro, escreve-se Scirocco sff <_<

Em relação ao tópico, apenas tenho a dizer que a tua namorada tem gosto, quanto mais não seja para carros :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.