Jump to content

Programas Televisivos


CivEng
 Share

Recommended Posts

Se é ilegal comentar as escutas porque é que o estavam a fazer no sábado à noite na Benfica tv?

Fui só eu a reparar que um sábado à noite do Figos é passado a ver a benfica TV? :O

200px-Cross_of_Tau.PNG

A sério, épico.

Não sei o que é mais geek, se o suposto Sábado do figos a ver a comédia da bTV se esse tau...

Link to comment
Share on other sites

Se é ilegal comentar as escutas porque é que o estavam a fazer no sábado à noite na Benfica tv?

Fui só eu a reparar que um sábado à noite do Figos é passado a ver a benfica TV? :O

200px-Cross_of_Tau.PNG

A sério, épico.

Não sei o que é mais geek, se o suposto Sábado do figos a ver a comédia da bTV se esse tau...

Abrir Google, escrever "tau"e pesquisar imagens. Geekice ao mais alto nível.

Link to comment
Share on other sites

A RTPN decidiu substituir Rui Moreira, apurou o Record. Uma mudança no painel de comentadores de “Trio d’Ataque”, que acontece após a sua polémica saída em direto no programa, por ter recusado comentar as alegadas escutas do processo Apito Dourado, disponíveis no YouTube.

Aliás, o canal de notícias por cabo da estação pública já iniciou contactos para substituir o presidente da Associação Comercial do Porto. Ou seja, na próxima terça-feira, quando o programa for para o ar, António Pedro Vasconcelos, pelo Benfica, Rui Oliveira e Costa, do Sporting, vão ter uma nova companhia nos comentários semanais que fazem da semana desportiva.

Contactado ao final da tarde de ontem por Record, José Alberto Lemos, diretor de Programas da RTPN, não quis adiantar pormenores sobre a possível saída de Rui Moreira. “Estamos em pleno processo de discussão interna. Enquanto as coisas não se clarificarem, não quero falar sobre esse assunto”, afirmou.

A situação ficou, entretanto clarificada, depois de ter circulado a informação que António-Pedro Vasconcelos estaria de saída do “Trio d’Ataque”. “Isso não é verdade. Esse rumor carece de fundamento”, frisou o responsável do canal de notícias.

Guilherme Costa, presidente do conselho de administração da RTP, preferiu não tecer comentários sobre a polémica que se instalou no espaço semanal dedicado ao debate desportivo na RTPN, remetendo o assunto para o responsável editorial do canal, onde é transmitido o programa moderado pelo jornalista Hugo Gilberto.

fonte: Record
Link to comment
Share on other sites

ai agora não pactua em autos de fé mas quando foi para comentar as escutas do sócrates essa personagem já não se preocupou com os autos de fé.

declarações sff

e a liberação das escutas so sócrates não foi autorizada?

já vi que não

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD

Face à saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque, verificada na passada terça-feira, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD informar o seguinte:

1 – O FC Porto não estranha este facto, tendo em conta os comportamentos recentes ali registados e as linhas editoriais da RTPN, que influenciam o teor do programa;

2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.

Porto, 8 de Outubro de 2010

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

Link to comment
Share on other sites

ai agora não pactua em autos de fé mas quando foi para comentar as escutas do sócrates essa personagem já não se preocupou com os autos de fé.

declarações sff

e a liberação das escutas so sócrates não foi autorizada?

já vi que não

é só procurar vieram no jornal i

Confia em Sócrates?

50 personalidades avaliam efeito das escutas

Publicado em 26 de Fevereiro de 2010

O i lançou a pergunta: “Depois dos episódios recentes relacionados com as escutas e o caso Face Oculta, mantém a confiança no primeiro-ministro?”

Não

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto: "O primeiro-ministro tem que ser um factor de confiança perante o exterior e agora acho que passou a ser um factor de desconfiança perante o exterior.”

Rui Moreira

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem. Mas eu acho que seja de que clube for o clube não tem que fornecer qualquer espécie de informação a estes ditos "comentadores"... para isso existem os órgãos e os canais oficiais do clube.

Link to comment
Share on other sites

ai agora não pactua em autos de fé mas quando foi para comentar as escutas do sócrates essa personagem já não se preocupou com os autos de fé.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

morri :funny:

Link to comment
Share on other sites

2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.

Finalmente!

Já era tempo de meterem ali alguém mais "solto". :y:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

ai agora não pactua em autos de fé mas quando foi para comentar as escutas do sócrates essa personagem já não se preocupou com os autos de fé.

declarações sff

e a liberação das escutas so sócrates não foi autorizada?

já vi que não

é só procurar vieram no jornal i

Confia em Sócrates?

50 personalidades avaliam efeito das escutas

Publicado em 26 de Fevereiro de 2010

O i lançou a pergunta: “Depois dos episódios recentes relacionados com as escutas e o caso Face Oculta, mantém a confiança no primeiro-ministro?”

Não

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto: "O primeiro-ministro tem que ser um factor de confiança perante o exterior e agora acho que passou a ser um factor de desconfiança perante o exterior.”

Rui Moreira

lol? onde é que isso é comentar o conteúdo das escutas? Tantas vezes que ele já criticou o PdC...

Link to comment
Share on other sites

Sempre foi assim... nunca viste nenhum comentador directamente ligado ao FCP.

Ainda pensei se o Guilherme Aguiar tinha algum tacho lá na SAD, mas como ele está sempre a dizer que não sabe o que se passa lá dentro, apenas pensa que...

E sim, apesar de alguns dos comentadores dos programas de TV e rádio estarem ligados directamente a algum organismo do clube do coração e, apesar de estarem ali, a título pessoal... yeah, right... <_<

Link to comment
Share on other sites

Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD

Face à saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque, verificada na passada terça-feira, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD informar o seguinte:

1 – O FC Porto não estranha este facto, tendo em conta os comportamentos recentes ali registados e as linhas editoriais da RTPN, que influenciam o teor do programa;

2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.

Porto, 8 de Outubro de 2010

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

Não se comenta conteúdo de escutas mas gosto do clima de suspeição que deixam aqui lool

Esta novela é priceless! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sabes o que é priceless e estás a perder? O tópico dos amores do árbitro europeu! Não te vi lá a mandar lols, ainda... Não deves ter reparado nele, certo?

Perguntei se algum dos envolvidos ainda exercia funções e acho que não me chegaram a responder mas já li algumas coisas interessantes já lá vou comentar :lol:

Link to comment
Share on other sites

2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.

Finalmente!

Já era tempo de meterem ali alguém mais "solto". :y:

x2 ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.