Jump to content

Programas Televisivos


CivEng
 Share

Recommended Posts

Não me digam que não conheciam. ^_^

Isto é o canal do clube portanto o melhor sítio até seria o tópico do clube mas como aposto que poucos benfiquistas se reveem nesta besta e no que representa, não vou lá colocar e fica aqui.

 

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Parece que anda por aí um link com a informação de correspondência eletrónica do Pedro Guerra a que o FCP teve acesso há meses. Não sei se é verdade. Até pode ser um link com informação intencionalmente falsa para mais tarde descredibilizar tudo isto.

 

Mas...a ser verdade, Nuno Cabral que era DELEGADO DA LIGA na altura, envia a Pedro Guerra mais esta pérola.

nunocabral.png

 

Edited by Kinas_
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

No programa Universo Porta da Bancada desta terça-feira, Francisco J. Marques revelou um e-mail entre o Luís Filipe Vieira e o Pedro Guerra.

Tenta-se fazer do Pedro Guerra um personagem menor, mas não é menor. Mas, acima de tudo, convém termos bem presente que isto tudo tem uma cabeça, que é obviamente a de Luís Filipe Vieira. Selecionei aqui um email do Luís Filipe Vieira para o Pedro Guerra. Lamento que o teclado dele não tenha vírgulas, mas ele disse:

Estás a expor-te muito na TVI. Eles querem é audiência. Não podes ser transformado num produto Nestlé. Eu próprio vivi esse problema quando vim para o Benfica, mal aconselhado. Não fales do Jesus, mas sim do treinador do Sporting. Parece que estamos órfãos. Hoje o tema é o condicionamento da arbitragem. Não vás ao programa sem falar comigo. Depois liga’. Isto quer dizer o quê? Que o Pedro Guerra não é um simples comentador de televisão, era um funcionário do Benfica à data dos factos, com salário do Benfica, seguro de saúde do Benfica. Vieira é a cabeça. Mas depois há Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e um sem número de pessoas que criaram um esquema para manipular, adulterar, beneficiar o Benfica e condicionar a disciplina, arbitragem e o normal decurso das competições, baixar notas dos árbitros, vida pessoal de árbitros e presidente da FPF. Se tinham códigos do alarme da casa do Fernando Gomes, é algo do foro criminal… Isto tem de ter consequências, porque tem proporções a que não se pode fechar os olhos. Isto não é regular dentro das leis do país”

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Pedro Guerra a esticar a corda e a acusar, clara e inequivocamente, o FCP e o SCP de serem responsáveis pela obtenção e falsificação dos emails. 

Acho que pode levar com um processo ou dois no lombo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Aquele porco é surreal. Levou para lá despachos do Apito Dourado e insistiu em ler perguntas que juízes fizeram ao PdC. Falou diretamente para a câmara, pediu a câmara e falou diretamente para o PdC. 

Metade do tempo acusou outros do que lhe estão a fazer e a outra metade falou do Apito Dourado. Pelo meio chamou pateta ao Pina, indignou-se dp quando o mesmo o chamou de aldrabão e ainda conseguiu fazer um minete à Maria José Morgado. 

 

10/10

Via novamente o programa. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.