Jump to content

Programas Televisivos


CivEng
 Share

Recommended Posts

:lol:

Esses mails parecem ter sido criados de forma sarcástica por alguém (o cromo do H. Gil, ou alguém do género) e de repente o CM apanha a deixa e manda os emails "cá para fora", como se fossem legítimos, sabendo muito bem que não são e que ele nunca vai dizer que os emails foram criados por ele.
Absolutamente ridículo... Mas pronto, é só mais uma das muitas idiotices em toda esta questão dos emails.

Link to comment
Share on other sites

Quote

"É-nos indiferente se os e-mails são verdadeiros ou falsos", diz advogado do Benfica

 

João Correia, advogado que representa o Benfica no denominado caso dos e-mails, acusa o Porto Canal da prática reiterada de crimes e exorta o Ministério Público e a Polícia Judiciária a investigar a matéria que tem sido divulgada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. «Reiteradamente têm sido praticados crimes no Porto Canal», acusou o causídico, em entrevista à BTV, sublinhando estarmos perante um caso de «devassa dos meios informáticos, violência de correspondência e ofensas e injúrias à imagem e prestígio do Benfica.» «É-nos indiferente se os e-mails são verdadeiros ou falsos», frisou João Correia, para quem «é essencial que quer o Ministério Público quer a Polícia Judiciária investiguem.»

«O que interessa saber é se os e-mails têm ou não correspondência com a prática de crimes», salientou o advogado, fazendo questão de vincar: «O Benfica não é devedor de nada, somos credores da investigação. A proatividade do Benfica é total. Desejamos uma investigação rápida, séria e profunda de toda a matéria divulgada.» «Investigue-se se algum resultado foi obtido por via de coação ou de tráfico de influência», exortou João Correia, acrescentando: «Parece que há um pacto de silêncio entre as entidades reguladoras e judiciais. A bem de todos, convinha que as entidades oficiais agissem para acabar com isto.»

 

Edited by Kinas_
Typo
Link to comment
Share on other sites

Quote

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, negou a veracidade do email apresentado a semana passada no Porto Canal.

"O conteúdo daquele email não corresponde à veracidade! Como outros documentos que já apareceram. Desafio-os, até, a meterem-me uma ação por lhes chamar, aqui, mentirosos", escreveu o advogado, no blogue Geração Benfica. "Um email onde, alegadamente, faço um comentário objetivo à atuação de um comentador, ex-árbitro, dos que mais odeiam o Benfica", precisou. O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, não demorou muito a reagir e publicou mesmo o conteúdo da mensagem que envolve Rui Gomes da Silva. «Você decide quem é mentiroso. Eu ou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam», escreveu o diretor dos dragões, acompanhando a imagem do email.

 

mailgomesda.jpg

 

"A Suiça está à frente da França no ranking UEFA." by Pedro Guerra

 

:funny:

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kinas_ said:

 

"A Suiça está à frente da França no ranking UEFA." by Pedro Guerra

 

:funny:

Não tinhas ouvido essa, na semana passada?

BTW, ontem não houve, pois não?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Quote

CASO DOS EMAILS: DOCUMENTOS INTERNOS DA FPF FORAM PARAR ÀS MÃOS DE PEDRO GUERRA

'Sábado' revela que membro do Conselho Fiscal do organismo enviava relatórios ao comentador

 

A 'Sábado' avança esta quarta-feira que o comentador Pedro Guerra recebeu documentos internos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) relacionados com auditorias trimestrais do organismo. No âmbito da investigação ao caso dos emails, a publicação da Cofina dá conta que os documentos, que não eram de divulgação pública, chegaram às mãos de Guerra através de Horácio Piriquito, gestor e membro do Conselho Fiscal da FPF, que durante meses lhe foi passando essa mesma informação.

Quando questionada pela 'Sábado', a FPF sublinhou que os documentos em causa "são internos, sem acesso público".
 

Num dos emails em causa, datado de setembro de 2015, Pedro Guerra, após receber mais um relatório, questionava Horácio Piriquito sobre "uns devedores manhosos" que iriam deixar a FPF "pendurada". "Não achas?", questionava o comentador televisivo depois de agradecer o envio de mais um documento - "que guardarei religiosamente e de forma confidencial, claro", escreveu. 

Na resposta, o membro da FPF sublinhou que "muitas vezes são as associações que estrangulam ou beneficiam os clubes, conforme os alinhamentos 'clubísticos'" e daí "as corridas do SLB e do FCP ao domínio das associações". "Se uma associação é portista pode atrasar os pagamentos a um clube alinhado com o Benfica, e vice-versa". "Estas coisas nunca se podem escrever, só dizer e com pouca gente a ouvir", escreveu também no email.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica//detalhe/caso-dos-emails-documentos-internos-da-fpf-foram-parar-as-maos-de-pedro-guerra.html

Link to comment
Share on other sites

Aos poucos vão caindo. 

Quote
"Comunicado da Federação Portuguesa de Futebol
 
1. A FPF tomou conhecimento no início da semana da possibilidade de documentos internos de controlo de gestão da Federação Portuguesa de Futebol terem sido partilhados com pessoas exteriores à FPF;
 
2. Por em causa poder estar a violação de segredo, a FPF denunciou o referido facto à Polícia Judiciária, disponibilizando-se para os procedimentos entendidos por convenientes;
 
3. O conteúdo da revista «Sábado», publicado esta quarta-feira online, aponta no sentido de os documentos internos da FPF terem sido partilhados por um elemento eleito para o Conselho Fiscal, pelo que a Direcção da FPF decidiu remeter nesta data, o conteúdo do artigo publicado para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, apresentar queixa à Procuradoria Geral da República, por se tratar de eventual crime desta dependente, e requerer a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para discussão e votação da proposta de destituição de titular de órgão social da FPF, por violação grave de deveres estatutários."

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, dastinger said:

Relembro com carinho os tempos em que se dizia aqui à boca cheia que os e-mails não eram nada e que não passava de desespero do Porto. 

:) Agora nem piam. Tal é a vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Entretanto o tal pássaro já se demitiu.

15 hours ago, dastinger said:

Relembro com carinho os tempos em que se dizia aqui à boca cheia que os e-mails não eram nada e que não passava de desespero do Porto. 

Mas ainda dizem isso :unsure:

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.