Jump to content

Programas Televisivos


CivEng
 Share

Recommended Posts

ainda ninguém se lembrou, foi de fazer spoof no remetente e colocar grandes barbaridades e gerar ainda mais conflito

fica a ideia
o bdc tem acesso a um mail do benfica, para fazer encomendas

2dudd1.jpg

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, BigSa said:

AFAIK nada a ver, tem a ver com os football leaks.

O apito dourado tem a ver com o relacionamento das frutas no futebol.

 

What? O que é que os emails têm a ver com o Football Leaks?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cRaZyzMaN said:

ainda ninguém se lembrou, foi de fazer spoof no remetente e colocar grandes barbaridades e gerar ainda mais conflito

fica a ideia
o bdc tem acesso a um mail do benfica, para fazer encomendas

2dudd1.jpg

Deve ser isso, por isso o Benfica contratou aquela empresa de segurança, "hackers" andaram a fazer spoof ao mail a partir dum site qualquer da net 

Btw a tua imagem mostra um unauthenticated sender, e isso foi direitinho para a caixa de spam

Também não explica os relatórios de árbitros, observadores, as mensagens do outro, os pdf ou a cartilha que não existia nas depois foi confirmada em anexo dos e-mails, mas ok

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Figos said:

What? O que é que os emails têm a ver com o Football Leaks?

Tem a ver porque são a mesma coisa, exposição de documentação alheia.

As escutas não, era toda uma parceria que não conta como documentos.

  • Haha 1
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Perks said:

Deve ser isso, por isso o Benfica contratou aquela empresa de segurança, "hackers" andaram a fazer spoof ao mail a partir dum site qualquer da net 

Btw a tua imagem mostra um unauthenticated sender, e isso foi direitinho para a caixa de spam

Também não explica os relatórios de árbitros, observadores, as mensagens do outro, os pdf ou a cartilha que não existia nas depois foi confirmada em anexo dos e-mails, mas ok

estava a brincar com isto

os emails, algum tem de ser real, mas não dizem como os obteram

no final, acaba como a questão do apito dourado, ou seja em nada

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, cRaZyzMaN said:

estava a brincar com isto

os emails, algum tem de ser real, mas não dizem como os obteram

no final, acaba como a questão do apito dourado, ou seja em nada

 

Claro que vai acabar em nada.

Mas....

Confirma-se o que os portistas sempre disseram desde o Apito Dourado.

Porque é que as escutas (quase) acabaram em Coimbra? Afinal de contas, não é só no Norte que há corrupção. Só é cego quem quer ser (e, mesmo depois disto tudo, ainda os há)..

Estou-me a cagar para possíveis castigos, ao contrário dos justiceiros de outrora que até filmes de cinema encomendaram e patrocinaram. Eu quero é ver os "impolutos" "sujos", os "moralistas" apanhados com as calças na mão, os "justiceiros" "justiçados" e que as bocas parem, principalmente dos que têm vergonha na cara (porque os outros, já sei que não adianta).

Eu já disse que não concordo muito com o que está a acontecer no programa, pois fala-se 90% de benfica e 10% do porto, mas, comparar esse programa com o que se tem visto na BTV e o que já se viu na BTV... Além de ser insultuoso é mesmo de má-fé e ignorância.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em qualquer clube de futebol, existe esquemas, seja ao contractar jogadores, a vender, a celebrar parcerias, manipular apostas, etcc

Só quem for muito cego, não entende que qualquer clube, tido grande, tem os seus podres, uns mais outros menos, uns vem a público, outros ficam nos segredos dos deuses
O LFV, PC, BDC e outros tantos não são santos e não estão, no clube para perderem eles dinheiro, eles é para ganhar, se o clube tiver de perder aqui ou ali, assim seja.

Alguém, que vá para o canal do seu clube falar de outro, sem que seja constructivo, é um atrasado mental
Começa a ser infantil, o lavar de roupa suja nos canais dos 3 grandes.


 

Link to comment
Share on other sites

Isso é tudo muito bonito dizer agora que o Benfica os tem apertados...

Durante anos o único clube corrupto era o FCP. O único clube que tinha um presidente "não santo" era o FCP. Todos os demais eram arautos da justiça e da verdade desportiva. Todos lutavam contra o sistema.

Agora que toca ao vermelho, aparece esse discurso... Ai não...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre tive a mesma opinião
Assim como vou às antas ver o porto jogar com outro clube sem ser o benfica, alvaldade ou outro qualquer estádio
Sou do Benfica, porém, não tenho palas como a maioria



 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Mini0n said:

Isso é tudo muito bonito dizer agora que o Benfica os tem apertados...

Durante anos o único clube corrupto era o FCP. O único clube que tinha um presidente "não santo" era o FCP. Todos os demais eram arautos da justiça e da verdade desportiva. Todos lutavam contra o sistema.

Agora que toca ao vermelho, aparece esse discurso... Ai não...

É preciso uma lata do cacete... Vocês tiveram um par de épocas a chorar por causa dos "gatunos do Benfica". Eu sou de 81 e não me lembro de não ouvir falar em corrupção no FCP desde essa altura.

Não venham com merdas. Aqui em pleno FNF houve malta que dizia com toda a lata do mundo que o FCP não fez nada e que o PC era inocente. Isto unicamente sustentado na ilegalidade das escutas... É factual! O típico de lógica argumentativa reptiliana que só cabe na cabeça de um desculpabilista por conveniência e interpretador literal do código penal.

Vocês ressentem-se dessa época pq na altura não tinham resposta, a não ser caírem no ridículo de dizer que ou o PC era inocente, ou que o FCP tinha ganho o jogo respeitante a uma das muitas escutas, ou remetiam para os calabotes e tretas do género que só dá vontade de rir. Quem vos ouve falar parece que na altura era tudo altamente condenatório do que o FCP andava a fazer e agora vêm com a puta da lata de exigir isso ao Benfica e atirar à cara dos Benfiquistas uma realidade alternativa do que se passou no pós-apito dourado. Ainda por cima quando são justamente os que antes andavam a comprar putas a árbitros, os responsáveis pela comunicação do que o Benfica alegadamente anda a fazer. Não há noção do ridículo e a vergonha é como a dos cães.

Link to comment
Share on other sites

Viste-me alguma vez dizer que o Pinto da Costa era inocente? Viste-me alguma vez dizer que as escutas eram fakes?

Também me parece. Portanto para mim, podes falar caladinho, que com acusações dessas não vais longe.

Mas já vi que toquei na ferida. E gosto dos termos que vais buscar. Lógica argumentativa reptiliana. Desculpabilista por conveniência. Interpretador literal do código penal. Tá. Vamos esperar uns tempos.
Se o polvo deixar e o Benfica for investigado, depois vimos aqui ver o que dizes.

Quanto à tua última frase, concordo a 100%. Não há mesmo noção do ridículo. É o que dá ouvir a mesma tanga anos a fio. Agora acreditam mesmo que pertencem a um clube onde não há podres nem corrupção. Depois dá nisto...

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:

Viste-me alguma vez dizer que o Pinto da Costa que era culpado? Viste-me alguma vez dizer que as escutas eram são reais ?

Não e Não !

Edited by NOX
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Viste-me alguma vez dizer que o Pinto da Costa era inocente? Viste-me alguma vez dizer que as escutas eram fakes?

Nem tu nem ninguém com dois dedos de testa...

Mas que queres? "Factos alternativos" repetidos acabam por ser factos verdadeiros...

Edited by camurso_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, voltou a deixar novas revelações no programa Universo Porto de Bancada, do Porto Canal, no âmbito do já chamado caso dos emails.

"No dia 25 março de 2014, o senhor Viriato Viseu - mais um "nickname" de alguém com muito poder, que se movimenta num escritório de advogados importante e que é de Viseu -, envia um email para o Rui Gomes da Silva que diz o seguinte: "Visionem o seguinte vídeo [revelações de Jorge Coroado]. Alguém que faça chegar esta informação a quem de direito, porque isto não pode passar em claro. Ou o gajo prova o que diz ou é entalado".O Rui Gomes da Silva, nesse mesmo dia, encaminha este email para o Paulo Gonçalves e o João Grabriel com o assunto "Jorge Coroado, Benfica, árbitros e meninas". Depois diz no texto: "Paulo e João, o que é que podemos dizer sobre isto?" Que cartilheiro obediente. A pedir instruções ao Paulo Gonçalves e ao João Gabriel o que pode dizer sobre isto", começou por contar Francisco J. Marques.

"O Paulo Gonçalves, com a fineza que lhe é característica, responde passado pouco tempo. "Eu não alimentava a novela e partia-lhe a cara". Grande nível. Portanto, Paulo Gonçalves, pessoa com responsabilidades na estrutura do Benfica, acha que se resolvia o assunto partindo a cara ao Jorge Coroado. Ao que responde o Rui Gomes da Silva novamente. "Por mim, era mesmo isso. Se quiserem, chamo-lhe tudo. Esse gajo é um refinado filho da p...". Isto faz escola. Há gente dos mais altos quadros do Benfica com este tipo de linguagem, como se viu na última AG do Benfica. Ó Dr. Rui Gomes da Silva, não diga que não está nos emails; está. E com este baixo nível. E o Benfica é isto. Não sei se lhe partiram a cara ou não, mas não é uma pessoa bem vista no Benfica", continuou. "Quinze dias depois, o António Pragal Colaço, envia para o Pedro Guerra um documento manuscrito sobre o Jorge Coroado. E o que diz: dados privados do Jorge Coroado. Profissionais, pessoais, o nome completo da mulher, a morada, coisas sobre a família, o número de filhos... Coisas que não interessam. É isto o Benfica de Luís Filipe Vieira que combatemos e que continuaremos a combater. Não pensem que vamos recuar. Há emails de Rui Gomes da Silva, mas o problema nem é ele, porque é um cordeirinho a pedir instruções. É o cartilheiro perfeito. Fica aqui mais uma vez visível essa grande figura do futebol 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

«CONSELHO DE DISCIPLINA ASSUME A EXISTÊNCIA DAS CLAQUES DO BENFICA» - FRANCISCO J. MARQUES

FC PORTO 10-10-2017 23:56

O diretor de comunicação do FC Porto voltou a apontar o dedo ao Benfica no que diz respeito às claques, salientando que até o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reconhece a existência das mesmas.

«O Conselho de Disciplina assume, no relatório dos processos, a existência de grupos organizados de adeptos, das claques. As tais duas claques que toda a gente sabe que existem, mas que o presidente do Benfica diz que não existem», referiu Francisco J. Marques, em declarações ao Porto Canal.

«Se calhar já estão legalizadas e nós não sabemos, porque a documentação oficial da FPF refere-as como grupo organizado de adeptos. Isto exige esclarecimentos suplementares do IPDJ, do Benfica e da FPF», atirou.

O diretor de comunicação dos azuis e brancos também revelou novos dados no âmbito do já famoso caso dos emails, divulgando o teor de conversas entre Paulo Gonçalves e Rui Gomes da Silva, à data, alegadamente março de 2014, dirigentes do Benfica.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/696288/42

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.