Jump to content

Programas Televisivos


CivEng
 Share

Recommended Posts

As escutas foram obtidas de forma ilegal.

Os emails foram obtidos de forma ilegal.

 

Terá existido um aviso a elementos do FCP sobre a investigação.

Terá existido um aviso a elementos do SLB sobre a investigação.

 

 

etc...

etc...

 

 

 

 

 

 

 

I see a padrón here...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sa.jpg

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seria interessante saber a razão pela qual o juiz não autorizou as buscas para o artigo ficar completo. Assim só serve para deitar achas para a fogueira.

De qualquer modo o que esperavam encontrar? Caso houvesse alguma coisa já terá sido apagado e não iriam encontrar nada. Depois do caso ser divulgado só alguém muito burro se deixaria entalar se tiver o rabo de fora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, DanielAmorim said:

eria interessante saber a razão pela qual o juiz não autorizou as buscas para o artigo ficar completo. Assim só serve para deitar achas para a fogueira.

YerpJoQ.png

:kiddo:

a minha síntese poderá ter cortado essa parte, não sei se cortei ou não sinceramente

Mas como disse se alguém quiser algo mais completo, basta dizer

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Perks said:

YerpJoQ.png

:kiddo:

a minha síntese poderá ter cortado essa parte, não sei se cortei ou não sinceramente

Mas como disse se alguém quiser algo mais completo, basta dizer

Só copiamos as coisas más.

Pessoalmente acho uma justificação um pouco parva, mas pelos visto é um caso de juiz prudência, que até tem um nome pelo qual é conhecido, o que significa que este tipo de decisão não é assim tão invulgar. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, DanielAmorim said:

Só copiamos as coisas más.

Pessoalmente acho uma justificação um pouco parva, mas pelos visto é um caso de juiz prudência, que até tem um nome pelo qual é conhecido, o que significa que este tipo de decisão não é assim tão invulgar. 

Jurisprudência 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 18h57. Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, envia um e-mail, ao qual a SÁBADO teve acesso, ao presidente do Benfica. "Pai, Já cá canta!!!!! Sem o teu empurrão não íamos lá. Beijo grande", escreve o empresário, a partir do correio electrónico da Promovalor (sociedade do clã Vieira), tendo a caixa de correio oficial do líder do clube encarnado como destino. O "empurrão" a que Tiago Vieira se refere terá sido dado pelo presidente do Benfica num processo que se arrastava desde Novembro do ano passado e que envolvia a Realitatis – Investimentos Imobiliários, S.A. – empresa de compra e venda de imobiliário, que tem a filha de Luís Filipe Vieira, Sara Vieira, como presidente – e a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e que se prendia com um prédio que aquela sociedade tinha reabilitado, o n.º 28 da Rua de Sol a Santa Catarina, em Lisboa, e que pretendia vender.

Pormenor: para que o negócio se concretizasse, a Realitatis precisava que a CML reconhecesse a isenção de pagamento de IMI sobre aquele imóvel, o que só aconteceu na data em que Tiago Vieira escreveu o e-mail ao líder do emblema da Luz, reencaminhando outro e-mail, escrito pela directora do Departamento de Receitas e Financiamento da autarquia, Carla Ruas, em que era reconhecida a isenção por cinco anos (com início em 2016), conforme prevê o Estatuto dos Benefícios Fiscais para imóveis que foram objecto de reabilitação.

 

http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/vieira-deu-empurrao-a-processo-do-filho-na-camara-de-lisboa

Link to comment
Share on other sites

Quote

FRANCISCO J. MARQUES ACUSA BENFICA DE INTERFERÊNCIA NAS ELEIÇÕES EM OEIRAS

Diretor de comunicação do FC Porto diz que Cidade Desportiva não pode ser construída

Francisco J. Marques acusa Benfica de interferência nas eleições em Oeiras

Foto: Paulo Calado

 
Francisco J. Marques acusou o Benfica de interferência nas eleições para a Câmara Municipal de Oeiras. O diretor de comunicação do FC Porto revelou dois alegados pareceres emitidos pelos serviços daquela autarquia que, supostamente, sublinham que não pode ser construído naquele local a futura Cidade das Modalidades dos encarnados, por motivos ecológicos e históricos.

"Muito recentemente, o Benfica anunciou com alguma pompa e circunstância a construção de uma Cidade para as Modalidades e não deixa de ser surpreendente que se tenha realizado uma mise-en-scène com Vieira, o recandidato a Oeiras, e parecia algo que se ia fazer de imediato. Tenho aqui dois pareceres dos serviços da Câmara de Oeiras que contrariam isso. O primeiro é de 6/6/2017, assinado por Paulo Vistas [n.d.r.: presidente da autarquia) a dizer que concorda; o segundo é de 13/09/2017, em que ele diz que concorda e remete para o Benfica. São pareceres que dizem que não se pode fazer lá nenhuma Cidade das Modalidades. E não se pode porquê? Porque faz parte da reserva ecológica nacional e há lá um monumento. Pareceres técnicos assinados por uma arquiteta da Câmara de Oeiras, Sandra Maria Diogo", afirmou o diretor de comunicação do FC Porto, no programa 'Universo da Bancada', do Porto Canal.

"É uma farsa a que assistimos, fazer uma cerimónia de uma cidade que não pode existir, porque está em reserva ecológica nacional. A única forma de existir é com intervenção governamental, a Câmara não tem poder para isso. Foi assinado um acordo em papel molhado, como se costuma dizer, apagam-se as assinaturas e não aconteceu nada. Foi uma interferência do Benfica nas eleições para a Câmara de Oeiras. O Benfica está sempre metido em trapalhadas, andaram a enganar os benfiquistas", rematou Francisco J. Marques.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-acusa-benfica-de-interferencia-nas-eleicoes-em-oeiras.html

Link to comment
Share on other sites


 

Quote

Arraso a Pedro Guerra pelo Portimonense.

Através de um comunicado publicado na sua página oficial, o Portimonense esclareceu a polémica em torno da ausência de Lucas, defesa central, do jogo no Estádio do Dragão, na última sexta-feira.

«No espaço televisivo "Prolongamento", emitido pela TVI 24 no dia 25.09.2017, dedicado à opinião de três comentadores, desta feita sobre a 7.ª Jornada da I Liga, o comentador Pedro Guerra teceu comentários sobre o Portimonense, lesivos da honra e honestidade do Portimonense. O Sr. Pedro Guerra insinuou que no jogo que opôs o Portimonense ao FC Porto, o treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, não colocou o seu melhor defesa central, o Lucas, a jogar, de forma a facilitar a "vida" ao FC Porto.

Antes de mais, importa esclarecer que não existem enigmas, nem fenómenos extraordinários nem mistérios no Portimonense. O jogador Lucas passou a noite anterior ao jogo a vomitar, tendo dado entrada na Clínica Médica Arrifana de Sousa, em Penafiel, na manhã da partida, tendo-lhe sido diagnosticada uma Gastroenterite Viral. Como é óbvio, o Lucas, encontrando-se deveras debilitado, não pôde fazer parte dos jogadores disponíveis para o jogo com o FC Porto.

O Sr. Pedro Guerra, que por sinal acertou numa das muitas características do treinador Vítor Oliveira, caso da frontalidade, estava muito indignado porque o treinador Vítor Oliveira não tinha explicado o motivo do Lucas não ter jogado. Pois bem, o Portimonense responde a essa indignação de uma forma muito simples: PORQUE NENHUM JORNALISTA PERGUNTOU!

De forma alguma o Sr. Pedro Guerra pode colocar em causa o profissionalismo e a honestidade do treinador Vítor Oliveira, cujo curriculum fala por si.

Não se espera que o Sr. Pedro Guerra perceba o modo de funcionamento do "balneário" de um clube, pois nunca jogou futebol, não foi técnico nem dirigente, bem como nunca esteve em nenhuma estrutura directiva de um clube de futebol. No entanto o Portimonense não pode admitir de modo algum que alguém coloque em causa o bom nome da Instituição e a sua honestidade, ainda para mais da forma leviana, infundada e insustentável, que o Sr. Pedro Guerra colocou.

As suspeitas levantadas pelo Sr. Pedro Guerra são completamente absurdas, pelo que o Portimonense não pode deixar passar incólume tal situação. O Portimonense não está na I Liga para facilitar ninguém, muito pelo contrário, está para disputar todos os jogos até ao fim, criando todas as dificuldades possíveis para os adversários, que são TODOS os clubes que militam na Liga.

Caso o Sr. Pedro Guerra deseje alargar o seu conhecimento sobre futebol, a fim de começar a transmitir "sempre" a verdade e não puras especulações e mentiras, o Portimonense convida-o desde já a deslocar-se até Portimão, onde a estrutura directiva e técnica, bem como os colegas de profissão - que vivem o dia-a-dia do clube efectuando trabalho jornalístico sério, sem falsas notícias e sensacionalismo barato, o receberá, explicando-lhe com todo o gosto o modo de funcionamento de um clube honesto e honrado, que nada tem de mistério e que está na primeira Liga por mérito desportivo.

O Portimonense coloca-se desta forma à disposição para ajudar o Sr. Pedro Guerra, a colmatar a sua falta de conhecimento real, de modo a que sirva para um aumento do nível do futebol português, que é um futebol rico de jogadores, de dirigentes, de adeptos, que conseguiu ser campeão Europeu e que por sinal tem o melhor jogador do mundo.

Temos um Estádio e um Centro de Estágio pronto para o receber, caso o Sr. Pedro Guerra fique entusiasmado com o conhecimento que poderá adquirir, ajudando-o de alguma forma na prática desportiva, que notoriamente precisa.

Por último, não deixamos de dar os parabéns aos nossos adversários, tal como fizemos no jogo contra o SL Benfica, pelo que damos os nossos parabéns ao FC Porto, que marcou mais golos do que a nossa equipa e teve mais sucesso no resultado.

 

index.php?action=dlattach;topic=26492.0;

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.