Jump to content

Programas Televisivos


CivEng
 Share

Recommended Posts

Também só quando estoirou isto do Truques é que fiquei a saber o que era. Curiosamente, conheço mais benfiquistas a saber o que era do que portistas... Go figure.

Also, a coincidência dos ataques também é engraçada.

Mais descarado não podia ser.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

"Há aí um processo a decorrer e o caralh..." :lol: 

Btw, o que o despedido Guerra disse ontem sofre o plano de segurança da luz. lel nem sequer fazem a adjudicação da proposta quanto mais ter o plano. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Opah quando fala o gajo que está ao lado do Baluarte (sim nem sei o nome do gajo) só me dá vontade de voltar a ver a liga dos últimos. 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Olá, faturas dum candidato a uma associação de arbitragem a serem enviadas para o Benfica... 

Olha o Ricardo Costa 

É o que o orelhas chama de...contabilidade organizada. 

 

Awwwwwwwwwwwwwyeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaah 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Olá, faturas dum candidato a uma associação de arbitragem a serem enviadas para o Benfica... 

LOL no pasa nada. Isso não são facturas, são conjuntos de números numa folha de papel.

Link to comment
Share on other sites

Para quem não viu (como eu) aqui fica:

Quote

FRANCISCO J. MARQUES FALA EM "CRIME INFORMÁTICO" NO PC DE JORGE JESUS

Acusa Domingos Soares Oliveira de incentivar a entrada no computador

 

Francisco J. Marques acusou esta terça-feira, no programa 'Universo Porto da Bancada', do Porto Canal, Domingos Soares de Oliveira de ter sugerido a prática daquilo que considera ser um "crime informático". Em causa, segundo os emails divulgados pelo diretor de comunicação do FC Porto, está a sugestão feita pelo administrador da SAD do Benfica para que fosse feita uma invasão ao computador de Jorge Jesus, de modo a serem conhecidos pormenores para serem utilizados no processo que corre em tribunal entre as águias e o agora técnico do Sporting. Na troca de emails revelada estão incluídos ainda dois advogados, aos quais Soares de Oliveira terá proposto a referida "invasão", já depois de, num primeiro momento, ter alegadamente abordado a possibilidade de se "influenciar ou preparar testemunhas".

"A 16 de dezembro de 2015, Domingos Soares Oliveira enviou um email, com conhecimento de Paulo Gonçalves, com o seguinte texto:
 

'Caríssimos doutores João Correia e José Luís Seixas, li a vossa réplica, que saboreei até ao último parágrafo. Relativamente à possibilidade de incluirmos outras testemunhas, vejo com dificuldade termos mais elementos. Creio que o Manuel Goto confirmou ter participado no almoço que juntou Jorge Jesus e Eduardo Barroso, onde foram debatidos diversos temas. Estiveram presentes também o advogado dele - o careca -, e aquele 'lagarto' do «Sol», o qual não me lembro o nome. Penso que foi por aí que o Bruno de Carvalho chegou ao Jorge Jesus. Será que vale a pena chamar o Goto e o Eduardo Barroso? Relativamente às testemunhas já indicadas, seria bom vossas excelências conversarem com cada uma delas. Questioná-las sobre os factos para verificar os seus respetivos conhecimentos e memórias'"

De seguida, Francisco J. Marques fez a sua análise de toda a situação e acusou Soares de Oliveira de propor a prática do tal crime de influência de testemunhas. "Está a propor aos advogados a prática de um crime. Não se pode influenciar ou preparar testemunhas! Isso é crime! Estão a preparar-se para cometer um crime. Se depois o cometeram de facto, não sei. Só eles o podem dizer. Mas que Soares de Oliveira sugere avançar, é claro!".

De seguida, recorrendo uma vez mais a emails que tinha na sua posse, dá a conhecer nova correspondência a envolver as mesmas pessoas, agora a propósito do tal acesso ao computador de Jorge Jesus.

'Recordo ainda que temos o famoso interveniente que imprimiu em julho os documentos do Jorge Jesus para o Bruno de Carvalho, que só devemos utilizar em última instância. Quanto ao computador do Jorge Jesus, por acaso já se lembraram de que o mesmo seja analisado pelo nosso pessoal técnico? Um abraço'

Ora, segundo o diretor portista, neste mesmo email Soares de Oliveira "está a propor que se cometa um crime informático, que passa por entrar no computador de outra pessoa para o vasculhar". "Onde é que já ouvi isto? Isto é crime, não se pode fazer", denunciou.

A finalizar, Francisco J. Marques adianta ainda a resposta que terá sido dada por Paulo Gonçalves, na qual o assessor jurídico do Benfica terá considerado de "risco elevado" tal procedimento.

'Não me posso pronunciar sobre a réplica, porque não a recebei. Em relação a qualquer análise feita por terceiros ao computador do Jorge Jesus, já dei a minha opinião ao doutor João Correia. Nunca se sabe o que esse louco ali mete. Desde contactos a jogadores de outros clubes ou opiniões e contactos relacionados à arbitragem. Por isso, o risco elevado'.

Algo que para Francisco J. Marques indicia que "no Benfica se fazem contactos a jogadores de outros clubes e opiniões/contactos relacionados com a arbitragem".

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-fala-em-crime-informatico-no-pc-de-jorge-jesus.html

Link to comment
Share on other sites

O Francisco Marques a acusar alguém de sugerir pirataria informática, através do acesso a supostos emails obtidos através da mesma pirataria. :go:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, gleal said:

O Francisco Marques a acusar alguém de sugerir pirataria informática, através do acesso a supostos emails obtidos através da mesma pirataria. :go:

Mas já foi oficialmente afirmado que foi por pirataria que os emails lá chegaram? Desconhecia...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.