Jump to content

Priiloader & Wad Manager


SkratX
 Share

Recommended Posts

Viva,

Alguém consegue explicar como posso instalar estas duas aplicações para a Wii..

Primeiro o tão recomendado PriiLoader. Pelo que tenho visto, basta colocar na pasta app do SD e meter o ficheiro hacks.ini relativo à versao do system menu na raiz do SD. Depois a pergunta é, para quem seguiu o tutorial do Moranguito para a v4.2, instala-se com o '+' ou com 'B' e '+' ?

Outra dúvida é com a instalação do Wad Manager. Tenho visto muitos jogos em wad, como o world of goo, que pelo que percebi têm de ser instalados através desta app directamente na memoria da wii. há alguma forma de os correr pelo SD, sem ter de instalar? Se não, a instalação deste 'wad manager' não precisa de nenhum truque especial, basta meter na pasta app do SD e instalar normalmente?

E se quiser instalar os jogos, quando é que sei que a memoria da wii já está a ficar demasiado cheia?

Se me conseguissem tirar estas duvidas todas agradecia ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tens a hipótese de copiar a NAND (memoria da wii) para o SD. Eu falo sobre isso no tópico do Moraguito penso eu, procura lá. É um programa que se chama Triforce.

Nem todos os jogos funcionam mas é melhor do que estares a "gastar" a NAND verdadeira, basicamente instalas os jogos todos na NAND que tens uma cópia no SD.

Edit: Na altura segui este Tutorial, mas ele já sofreu bastantes alterações, a ultima até foi ontem: http://www.wiihacks.com/recommended-faqs-guides-tutorials-only/28628-triiforce-mrc-user-guide-how-load-wii-ware-usb-drive-sd-card.html

Exprimenta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.