Jump to content

Série Americana Goza Com Portugal


Jokeman
 Share

Recommended Posts

' timestamp='1286272660' post='1107091']

revela o que já sabemos dos americanos... são uns ignorantes da treta! :)

Se te arranjar meia dúzia de portugueses que sejam tão incultos como esses do vídeo, também somos uns ignorantes da treta? :)

Link to comment
Share on other sites

São mesmo uns ignorantezecos da treta os Americanos, que lhes terá dado para engraçar com Portugal e nos terem honrado com um episódio numa das muitas sitcoms estupidificantes deles?

Uma coisa eu sei, o complexo de superioridades deles ainda vai ser a ruina deles :)

Link to comment
Share on other sites

Falaram de Portugal? Ainda bem. Pode ser que alguns espectadores tenham curiosidade em saber onde é e venham cá de férias.

Quanto ao resto, I don't give a shit! Vivo bem com a ignorância dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Avaliação por partes.

Comecei por ficar agradado com a escolha. Sim, mandam umas bocas, mas o facto de terem escolhido Portugal, demonstra que afinal alguém sabe pegar no mapa europeu e dar connosco.

Depois, não ouvi nada que muitos tugas ñ desejassem ser verdade, como fazer parte de espanha.

Saberem que somos o maior produtor do mundo de cortiça já mostra alguma pesquisa e ser rotulado de jóia da ibéria, compensa a boca inicial de fazermos parte de espanha.

Link to comment
Share on other sites

Avaliação por partes.

Comecei por ficar agradado com a escolha. Sim, mandam umas bocas, mas o facto de terem escolhido Portugal, demonstra que afinal alguém sabe pegar no mapa europeu e dar connosco.

Depois, não ouvi nada que muitos tugas ñ desejassem ser verdade, como fazer parte de espanha.

Saberem que somos o maior produtor do mundo de cortiça já mostra alguma pesquisa e ser rotulado de jóia da ibéria, compensa a boca inicial de fazermos parte de espanha.

x2

Nem é preciso dizer mais nada.

Link to comment
Share on other sites

' timestamp='1286272660' post='1107091']

revela o que já sabemos dos americanos... são uns ignorantes da treta! :)

Se te arranjar meia dúzia de portugueses que sejam tão incultos como esses do vídeo, também somos uns ignorantes da treta? :)

O pior é que lá não são meia duzia são milhoes acredita tudo o q seja fora dos USA eles são burros , vivi lá 1 ano e infelizmente pôde comfirmar isso , é por isso que para eles visitar a europa é sooo cooollll lol burros

Link to comment
Share on other sites

É isso, são milhões de burros ignorantes! lol

Claro, se formos ao Texas encontramos malta com menos cultura geral. Curioso que em LA uns 40% são de ascendência nórdica e destes metade Sueca. Uns burros ignorantes...

Oh please, só complexos e anti-americanismos a falar...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

É isso, são milhões de burros ignorantes! lol

Claro, se formos ao Texas encontramos malta com menos cultura geral. Curioso que em LA uns 40% são de ascendência nórdica e destes metade Sueca. Uns burros ignorantes...

Oh please, só complexos e anti-americanismos a falar...

Não é complexos nem nada que se pareça. Eles proporcionalmente tem uma população muito mais inculta do que nós. Por exemplo, quando fui em viagem de finalistas para o México estavam lá carradas de americanos com quem travei conhecimentos. Em algumas conversas, alguns deles não sabiam por exemplo o que tinha sido Watergate.

Link to comment
Share on other sites

É isso, são milhões de burros ignorantes! lol

Claro, se formos ao Texas encontramos malta com menos cultura geral. Curioso que em LA uns 40% são de ascendência nórdica e destes metade Sueca. Uns burros ignorantes...

Oh please, só complexos e anti-americanismos a falar...

Não é complexos nem nada que se pareça. Eles proporcionalmente tem uma população muito mais inculta do que nós. Por exemplo, quando fui em viagem de finalistas para o México estavam lá carradas de americanos com quem travei conhecimentos. Em algumas conversas, alguns deles não sabiam por exemplo o que tinha sido Watergate.

Muitos jovens em Portugal não sabem o que foi o 25 de Abril de 1974. <_<

Link to comment
Share on other sites

É isso, são milhões de burros ignorantes! lol

Claro, se formos ao Texas encontramos malta com menos cultura geral. Curioso que em LA uns 40% são de ascendência nórdica e destes metade Sueca. Uns burros ignorantes...

Oh please, só complexos e anti-americanismos a falar...

Olha que eles lá fama têm e eu acredito que não seja só fama mas igualmente proveito...

Claro que não devemos tratar todos por igual e há americanos que gostam de se cultivar e saber umas coisas mas... países que têm uma mentalidade que só eles é que contam e o resto é paisagem, não me admira nada boa parte dessa gente só conheça o seu próprio umbigo (e por vezes mal). E não se trata de anti-americanismo, pode estar mais perto da realidade do que aquilo que se julga. Eu acho que regra geral os americanos são muito virados para eles próprios, para o seu país, para a sua cultura, para a sua história, daí também serem, regra geral, muito nacionalistas. É verdade que não é obrigatório um país nacionalista ser composto por muita gente inculta mas é mais fácil se assim for.

Nacionalismo = Pensar que o que é nosso é superior logo o resto não interessa.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.