Jump to content

A Casa Dos Segredos


Jokeman
 Share


Recommended Posts

Respondam lá ao Kinas senão ele já não descansa. :-..

Ermmm...é de ti que eu espero resposta. :lol:

:lol:

Eu já tinha respondido a isso:

Se eu tivesse lá dentro, preferia que dessem pistas do meu segredo logo na 1ª ou 2ª semana, não na última, especialmente tendo em conta que o meu segredo era o único ainda vivo.

Parece-me que ficou tudo dito. Logicamente que mais vale receber pistas (principalmente as mega directas) sobre o segredo quando há +10 possíveis alvos, do que quando há apenas 1 alvo, o que faz com que toda a gente (por mais limitada que seja) consiga associar correctamente o segredo ao respectivo dono. ;)

E atenção que, tal como os restantes concorrentes, o António também já teve pistas indirectas antes (ex: as árvores com o fruto proibido, algumas músicas de despertar).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Ah...é isso? Disseste que era claramente negativo e dp escreveste só isso, pensei que haveria mais. Apenas me lembro dessa da árvore com os frutos. Músicas ao acordar dificilmente são pistas quanto mais indirectas. Comparando com os outros, foi o que teve menos pistas para o seu segredo e isso parece-me evidente.

Por tudo isto e pelo que escrevi numa resposta anterior, situação claramente negativa não me parece que tenha sido visto que descobriram o segredo do homem e ele ainda ficou com metade do dinheiro o que me pareceu até coincidência a mais se queres saber. Dinheiro esse que foi em grande parte ganho à custa do pessoal andar à nora com o segredo dele, a tentar adivinhar o mesmo e a errar pois pistas nem vê-las. Sendo o Toninho o último com segredo, por mais indirecta que fosse a pista, era uma questão de dias até eles chegarem lá. Ele ganhava dinheiro com as tentativas mas dp arriscava-se a ficar sem nenhum. Da forma como decorreu, com pistas flagrantes, a Endemol garantiu que o pessoal descobre o segredo mas no entanto estranhamente ninguém lá vai tocar. Curiosamente quando a Voz diz que não perdem dinheiro se lá forem tocar o Ivo é o primeiro a chegar lá e com muita certeza acerta no segredo! Mas apenas metade que é para o Toninho não se queixar das pistas dadas. É só a mim que isto cheira mal?

Acho que ter pistas directas cedo tem as suas vantagens e desvantagens tal como ter pistas directas no fim também as tem. No entanto, uma das grandes vantagens é a mais flagrante, tendo o segredo quase até ao fim por descobrir => mais guito que entra por tentativas e erros.

Já com a tal pista mega directa nas primeiras duas semanas levaria a uma probabilidade maior de descobrirem o teu segredo o que nunca mais te permitiria receber dinheiro pelo pessoal tentar descobrir o teu segredo ao longo de todo o programa.

Link to comment
Share on other sites

Teatrinho? Granda moral vindo da malta ana_lover...!

Ah e não pude deixar de fazer 40000 abs depois de mais uma gargalhada com a do Revenge "vais ver se o Rentato e o Hugo m o vão cumprimentar cá fora", epa mas achas que o Ivo fez os amigos da vida ali? Num programa em que para ganhar tens de queimar outros? O Ivo tasse a cagar...! O único amigo que ele fez foi o António, que na realidade ficou amigo de todos porque de facto é o mais verdadeiro que ali está.

Claro claro, se o António já tivesse saído, já o Ivo tinha dito mal dele lá dentro.

O António não foi, não é, nem nunca vai ser um Zé Maria. Como muitos o querem fazer ser.

Ainda bem que não é! O zé Maria era um merdas fininho e gay!

E o António é um gajo que fez uma casa de Put@s e depois entrou em banca rota.

De coitadinho que merece ganhar o dinheiro, não tem nada.

Link to comment
Share on other sites

Músicas ao acordar dificilmente são pistas quanto mais indirectas.

Olhe que não, olhe que não...

E dou-te já um exemplo clarinho como a água de como uma música de despertar pode ser uma excelente pista, sem ser estupidamente directa ao ponto de até um mentecapto conseguir lá chegar.

Lembras-te da

?? (mete nos 12:20)

Agora junta-lhe http://www.youtube.com/watch?v=k3EmA-eJPxs. ;)

O Hugo M apanhou essa, mas acho que foi mesmo o único. Até contou á Joana para ela ir carregar depois dele sair, mas ela não acreditou.

Lembro-me de ouvir várias músicas de despertar que eram pistas para segredos. Dou-te mais estas como exemplo:

Tina Turner - Private Dancer (esta dava para António e Andreia)

Doris Day - Secret Love (obviamente a indicar que havia um casal lá dentro)

Havia mais 2 ou 3 músicas zucas que eram pistas mas não me lembro delas.

Ah...é isso? Disseste que era claramente negativo e dp escreveste só isso, pensei que haveria mais. Apenas me lembro dessa da árvore com os frutos. Comparando com os outros, foi o que teve menos pistas para o seu segredo e isso parece-me evidente.

Arvore com os frutos (este era complicado associar), músicas de despertar, folhas que a produção espalhou pelo jardim (que depois foram postas na árvore da sabedoria), jogo dos papéis colados á testa, o pergaminho e o jogo da "máquina da verdade" em que a voz fez uma estranha e suspeita insistencia para que o António comentasse o segredo da Andreia (refiro-me ao "jogo" do dia 15/Dez em que a voz tirava dinheiro se os concorrentes não fossem sinceros nas respostas sobre os outros concorrentes). A tudo isso acho que ainda podemos juntar o kit de puta (malinha, plumas, 500€ e sapato) que a produção deixou junto á piscina logo na 2ª/3ª semana.

Se fores a ver bem não deram menos pistas sobre o segredo do António do deram sobre os segredos dos restantes concorrentes. ;)

Por tudo isto e pelo que escrevi numa resposta anterior, situação claramente negativa não me parece que tenha sido visto que descobriram o segredo do homem e ele ainda ficou com metade do dinheiro o que me pareceu até coincidência a mais se queres saber. Dinheiro esse que foi em grande parte ganho à custa do pessoal andar à nora com o segredo dele, a tentar adivinhar o mesmo e a errar pois pistas nem vê-las. Sendo o Toninho o último com segredo, por mais indirecta que fosse a pista, era uma questão de dias até eles chegarem lá. Ele ganhava dinheiro com as tentativas mas dp arriscava-se a ficar sem nenhum. Da forma como decorreu, com pistas flagrantes, a Endemol garantiu que o pessoal descobre o segredo mas no entanto estranhamente ninguém lá vai tocar. Curiosamente quando a Voz diz que não perdem dinheiro se lá forem tocar o Ivo é o primeiro a chegar lá e com muita certeza acerta no segredo! Mas apenas metade que é para o Toninho não se queixar das pistas dadas. É só a mim que isto cheira mal?

Achei justo que a única pessoa com o segredo ainda vivo não perdesse todo o dinheiro que amealhou, independentemente da borla que a voz deu de poderem ir tocar sem perder dinheiro.

Eu acho que estás a desvalorizar imenso o "jogo" do António durante 2 meses e meio. Ele não se limitou a ficar caladinho sobre o seu segredo. Ele conseguiu mesmo que o supra-sumo da inteligencia (Ana :rolleyes: ) fosse lá tocar disparates como "o teu segredo é que tu tens um dom divino, e mesmo que não seja esse o segredo eu acho na mesma que tu tens". :funny:

Acho que ter pistas directas cedo tem as suas vantagens e desvantagens tal como ter pistas directas no fim também as tem. No entanto, uma das grandes vantagens é a mais flagrante, tendo o segredo quase até ao fim por descobrir => mais guito que entra por tentativas e erros.

Já com a tal pista mega directa nas primeiras duas semanas levaria a uma probabilidade maior de descobrirem o teu segredo o que nunca mais te permitiria receber dinheiro pelo pessoal tentar descobrir o teu segredo ao longo de todo o programa.

:blink:

Oublá, se pusessem aquela sala a recriar um bar de alterne logo na 1ª semana os concorrentes iam pensar que havia alguém com esse segredo lá dentro (alguns até achariam que era só uma brincadeira para a malta rir um bocado), mas tinham 15 possíveis alvos e não faziam a menor ideia qual era a pessoa certa. Conforme fossem saindo concorrentes, eles já nem sequer saberiam se o dono desse segredo ainda estava dentro da casa e eventualmente iam esquecer essa pista (tal como esqueceram o cachecol da selecção, os quadros, as plumas, a bola de raios, o fantasma, as cartas e búzios, etc).

Por outro lado, havendo apenas 1 único segredo por revelar e de repente aparece uma casa a recriar uma sala de alterne... epá, acho que fica óbvio do que se trata e a quem pertence. :)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Quanto à Andreia esquece. Essa já tinha dito a toda a gente e já havia sururu acerca dela com o PdC. Ela própria bebia um bocado e abria logo o saco. Óbvio que aí uma música de despertar vem confirmar alguma coisa, agora no caso do António não me parece. :)

O kit de rameira era para acompanhante de luxo se não estou em erro. Mas pode como é óbvio dar para os dois lados.

Sei bem ver o jogo do António. Caso contrário não escrevia que espero que ele ganhe isto. Mas continuo a achar justo que forcem um pouco mais no segredo dele visto que, e continuo com a minha opinião, foi pouco pressionado durante o programa. E não acho justo que tenha sido apenas metade do dinheiro para quem acertou o segredo do António. Embora não suporte o Ivo nos últimos tempos, se ele acertou deveria ter levado com o guito todo. Acho que isto foi apenas porque a Endemol queria ver o segredo do António revelado, claramente, logo forçou demasiado e para "compensar" arranjou o brinde.

Ia ficar sempre o bichinho do alterne e depois, se o António não saísse entretanto, as pistas iam continuar a aparecer cada vez mais pois eles sabem que as pistas não podem ser relativas a segredos de pessoas que saíram. Era uma questão de apertar o cerco até alguém se descoser, na minha opinião. Fez um bom jogo sim senhores mas não faria um tão bom se tivesse sido pressionado desde cedo como quase todos os outros.

Mas parece-me que estamos entendidos.

Link to comment
Share on other sites

http://casadossegredostvi.blogspot.com/2010/12/amigos-de-ana-isabel-acusam-tvi-de-ja.html

Moral da história: a Soraia e restantes apoiantes da Anaconda são retardados.

Eu não digo que o vencedor vai ser o Ivo.

Mas que a TVI já escolheu quem vai ganhar, disso não tenho duvidas. Falta saber qual dos 4 é o que tem mais cunhas lá dentro.

A minha primeira aposta vai para o Ivo ou Vera. Mas também não me surpreendia se fosse a Ana.

O António é o que me parece ter menos hipóteses.

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim desmente caso com Vera

JOGADOR REAGE EM COMUNICADO

Foi através de um comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, que Ruben Amorim desmentiu o alegado caso amoroso com Vera Ferreira, finalista do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”.

“É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras”, pode ler-se na nota.

O médio do Benfica, de 25 anos, admite, contudo, conhecer Vera, que entrou para o concurso alegando que teve um caso com um jogador da Seleção Nacional e que este seria Ruben Amorim. “O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial um aúnia vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, assegura a agência do jogador.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho duvidas que ganha a putana.

Ontem no confessionário:

Vaca: Ó Mãe, estás tão magrinha!

Mãe: Não estou nada filha, parece-te! É da televisão.

Está visto a quem se deve a inteligência da Vaca ^_^

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim desmente caso com Vera

JOGADOR REAGE EM COMUNICADO

Foi através de um comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, que Ruben Amorim desmentiu o alegado caso amoroso com Vera Ferreira, finalista do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”.

“É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras”, pode ler-se na nota.

O médio do Benfica, de 25 anos, admite, contudo, conhecer Vera, que entrou para o concurso alegando que teve um caso com um jogador da Seleção Nacional e que este seria Ruben Amorim. “O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial um aúnia vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, assegura a agência do jogador.

A Vera já disse que a Produção só lhe deu o segredo no dia antes de entrarem na Casa.

Não duvido nada que tenha sido um segredo fabricado. Mas o dela não é o único...

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim desmente caso com Vera

JOGADOR REAGE EM COMUNICADO

Foi através de um comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, que Ruben Amorim desmentiu o alegado caso amoroso com Vera Ferreira, finalista do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”.

“É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras”, pode ler-se na nota.

O médio do Benfica, de 25 anos, admite, contudo, conhecer Vera, que entrou para o concurso alegando que teve um caso com um jogador da Seleção Nacional e que este seria Ruben Amorim. “O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial um aúnia vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, assegura a agência do jogador.

A Vera já disse que a Produção só lhe deu o segredo no dia antes de entrarem na Casa.

Não duvido nada que tenha sido um segredo fabricado. Mas o dela não é o único...

Mas inventar o segredo é que a "ajuda" que referes?

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim desmente caso com Vera

JOGADOR REAGE EM COMUNICADO

Foi através de um comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, que Ruben Amorim desmentiu o alegado caso amoroso com Vera Ferreira, finalista do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”.

“É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras”, pode ler-se na nota.

O médio do Benfica, de 25 anos, admite, contudo, conhecer Vera, que entrou para o concurso alegando que teve um caso com um jogador da Seleção Nacional e que este seria Ruben Amorim. “O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial um aúnia vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, assegura a agência do jogador.

A Vera já disse que a Produção só lhe deu o segredo no dia antes de entrarem na Casa.

Não duvido nada que tenha sido um segredo fabricado. Mas o dela não é o único...

Então e a parte onde ela disse que teve de apresentar provas á produção em como o segredo era verdadeiro? :- :-

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim desmente caso com Vera

JOGADOR REAGE EM COMUNICADO

Foi através de um comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, que Ruben Amorim desmentiu o alegado caso amoroso com Vera Ferreira, finalista do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”.

“É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras”, pode ler-se na nota.

O médio do Benfica, de 25 anos, admite, contudo, conhecer Vera, que entrou para o concurso alegando que teve um caso com um jogador da Seleção Nacional e que este seria Ruben Amorim. “O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial um aúnia vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, assegura a agência do jogador.

A Vera já disse que a Produção só lhe deu o segredo no dia antes de entrarem na Casa.

Não duvido nada que tenha sido um segredo fabricado. Mas o dela não é o único...

Então e a parte onde ela disse que teve de apresentar provas á produção em como o segredo era verdadeiro? :- :-

Ela deve ter apresentado uma sex tape... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim desmente caso com Vera

JOGADOR REAGE EM COMUNICADO

Foi através de um comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, que Ruben Amorim desmentiu o alegado caso amoroso com Vera Ferreira, finalista do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”.

“É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras”, pode ler-se na nota.

O médio do Benfica, de 25 anos, admite, contudo, conhecer Vera, que entrou para o concurso alegando que teve um caso com um jogador da Seleção Nacional e que este seria Ruben Amorim. “O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial um aúnia vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, assegura a agência do jogador.

A Vera já disse que a Produção só lhe deu o segredo no dia antes de entrarem na Casa.

Não duvido nada que tenha sido um segredo fabricado. Mas o dela não é o único...

Então e a parte onde ela disse que teve de apresentar provas á produção em como o segredo era verdadeiro? :- :-

Que provas é que ela ia apresentar? Um Home Video a dar uma com o Ruben? lol

Já agora, que provas podia dar o Hugo F do seu segredo?

Achas mesmo que eles precisam de dar provas?

Então o Zé Miguel foi o máximo, engasgou-se todo quando revelou o segredo dele.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.