Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Lol.. isso não é bem assim. Se correr mal pode ficar com um tijolo.

Não é bem assim, existe sempre maneira de recuperar o telemovel. Nos antigos é que se o update corresse mal, o tlm ia à vida. Nos novos, mesmo que corra mal, consegues voltar a espetar.lhe de novo a Rom.

Mas mesmo que ele ficasse com um tijolo, ia à operadora dizer que o tlm deixou de funcionar.

Um amigo meu, para devolver um Tlm à vodafone, começou a fazer-lhe um update à Rom e retirou o Cabo de Dados a meio do update propositadamente.

Foi à loja, disse que o tlm não funcionava, e levou outro.

Link to comment
Share on other sites

Então força. Eu lembro me de pessoal dos Heros e dos Magics a dizer que ficaram com tijolos.

Pensar que ficaram com um Tijolo, é diferente de realmente ficarem com um tijolo.

Existe pessoas que o update corre mal, o tlm não liga, ficam logo assustadas, quando na realidade tem solução ;)

Link to comment
Share on other sites

Lol.. isso não é bem assim. Se correr mal pode ficar com um tijolo.

Com um adroid dificilmente ficas com um tijolo, é so meter a Rom original.

Ora bem... e onde é que eu arranjo a rom original, com as paneleirices da TMN?...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lol.. isso não é bem assim. Se correr mal pode ficar com um tijolo.

Com um adroid dificilmente ficas com um tijolo, é so meter a Rom original.

Ora bem... e onde é que eu arranjo a rom original, com as paneleirices da TMN?...

Não precisas.

Faz um backup da Rom actual que tens ;)

http://code.google.com/p/android-roms/wiki/NANDROID_Backup

Link to comment
Share on other sites

Lol.. isso não é bem assim. Se correr mal pode ficar com um tijolo.

Com um adroid dificilmente ficas com um tijolo, é so meter a Rom original.

Ora bem... e onde é que eu arranjo a rom original, com as paneleirices da TMN?...

Não precisas.

Faz um backup da Rom actual que tens ;)

http://code.google.com/p/android-roms/wiki/NANDROID_Backup

É provavel que tb a encontres no site do fabricante, eplo menos eu no Vodafone 845 tinha no site da marca (Huawei) a Rom da vodafone.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora bem... ajuda precisa-se para quem (ainda) não pesca mesmo nada de android...

Qual o melhor local para me informar e encontrar soft para o GW620 para actualiza-lo para a v.2.1...? (penso que a 2.2 ainda tem alguns problemas)

Por outro lado encontro desginações diferentes para este aparelho a nivel de versões que penso serem da própria LG, o que cria alguma confusão e queria ver se não ficava com um pisa papeis novo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Xda forum

Já agora... tu actualizaste o teu?

Porque pelo que consegui perceber (ou não...) primeiro preciso ir ao root do aparelho (isso implica fazer algo) e depois é que se instala a rom.

Certo?

Já não tenho android, mas sim fiz root ao meu e meti-lhe várias custom roms sem problemas.

No XDA deves ter lá uma (ou várias) thread sobre o teu modelo onde explica passo a passo o que tens de fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ontem do nada o meu HTC Magic decidiu bloquear. Bloqueou na imagem a dizer HTC, não dava para fazer simplesmente nada, ligar ou desligar por exemplo. Só retirando a bateria.

Tive de fazer um hard reset ao tlm.. yay.. e mesmo assim não funcionou logo à primeira.

O meu tlm não tinha root e tava com o so 1.5 tal como veio.

Isto aconteceu a mais alguém?

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

GoogleAndroid.jpg

A próxima grande actualização para o Android está prestes a ficar disponível, pelo menos para programadores, antecipam hoje vários meios especializados internacionais. O rumor ganhou força com uma mensagem publicada online por um membro da aliança para o open source nos telemóveis.

Alvaro Fuentes Vasquez, um dos membros da equipa ligada ao projecto, disse aos programadores para "prepararem os seus Nexus One para uma actualização para o Android 2.3 durante os próximos dias".

A informação é veiculada através de uma mensagem no seu perfil no Twitter e ainda não foi comentada pela Google, que respondeu às solicitações da imprensa afirmando não ter "nada para anunciar de momento".

O lançamento do update para a versão 2.3, também conhecida como GingerBread, já tinha sido apontado, o mês passado, como estando para "breve".

Fonte: http://tugatech.com.pt/telemoveis-f29/android-23-esta-a-chegar-t2024.htm#ixzz16hFck684

eu tenho andado a ler informações sobre o android etc...

porque estou interessado em comprar um telemóvel... o meu já esta a pedir a reforma!!

mas não queria gastar muito dinheiro, no máximo 150€

Edited by @MFilipe
Link to comment
Share on other sites

Pessoal que faz/fez root ao seu telemóvel, fizeram backup ou simplesmente sacam a rom correspondente à original? Deve chegar em breve aqui o LG P500 e já há vários tópicos no androidpt para fazer várias trafulhices.

Link to comment
Share on other sites

O Android 2.2 praticamente que duplicou a capacidade de processamento em relação aos 2.1 na mesma maquina.

Vamos a ver o que o 2.3 consegue fazer.

Na Seguinte foto estamos a ver o Telemovel Droid X.

Podemos verificar que com o 2.1 está em 3º lugar. Com o 2.2 está em 1º. Vejam a diferença abismal lol

Vejam também a diferença entre o Nexus One com o 2.1 e com o 2.2.

15794d1285269350-droid-x-2-2-benchmark-screenshot.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.