Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Acerca da câmara do Mi Note 10 (ver a sequência de tweets):

Basicamente:

  • Boa câmara quando tens boa luz;
  • Não se safa muito bem em ambiente com pouca luz e provoca cores esverdeadas (vejam as fotos);
  • Detecção de limites em modo Retrato é muito bom;
  • O zoom "óptico" 5x não é verdadeiramente óptico, é na verdade até 3.7;
  • Zoom digital 50x é bastante bom.
Link to comment
Share on other sites

O problema não é só escuridão, mas pouca luz penso eu. Se usas o Night Mode da Google em ambiente com alguma luz, o mais provável é existir over exposure. Nisso o Night Mode da Samsung é bastante melhor. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Cuidado com os ecrãs da família S10... 

Nunca pensei dizer isto da Samsung. 

20191128-174436.jpg

Estava numa loja e o S10, S10+, Note, e Note +, todos tinham os ecrãs lixados. Se repararem bem na foto, conseguem ver "ghosting" no ecrã. 

Isto era o Note +

 

:facepalm:

Boas compras na Black Friday

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Mini0n said:

Há Lineage OS para o Redmi Note 8?

É que o Miui é uma valente poia... Isso e as dezenas de apps que não dão para remover...

10335149?s=400&v=4
GITHUB.COM

A simple tool for managing Xiaomi devices on desktop using ADB and Fastboot - Szaki/XiaomiADBFastbootTools

Usa isto para remover as apps da miui.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém aqui já teve este problema?

pplware_android_pin_bloqueio_1.jpg
PPLWARE.SAPO.PT

Mesmo com toda a segurança garantida pela biometria, o Android continua a necessitar de ter um PIN. Este serve como salvaguarda e para alguns momentos muito específicos. Esta segurança parece agora ter problemas, com um conjunto de telefones a apresentarem problemas sérios.

Eu não uso pin, uso padrão, daí não me ter apercebido de nada...

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui já teve este problema?
pplware_android_pin_bloqueio_1.jpg PPLWARE.SAPO.PT
Mesmo com toda a segurança garantida pela biometria, o Android continua a necessitar de ter um PIN. Este serve como salvaguarda e para alguns momentos muito específicos. Esta segurança parece agora ter problemas, com um conjunto de telefones a apresentarem problemas sérios. Eu não uso pin, uso padrão, daí não me ter apercebido de nada...
Tenho o OnePlus 7 Pro e nunca me aconteceu, mas não gostei muito do que li aí.
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Stone said:

Seria para comprar na Alemanha mas também serve. Nunca ouvi falar disto. É mais um chinês?

Sim, é da Oppo, é bastante conhecida.

O meu cunhado comprou esse está bastante satisfeito. Mesmo preço do Redmi Note 7 ou agora do 8, mas com melhores specs.

1 minute ago, GODfromage said:

É mais uma marca do grupo OPPO e da OnePlus. Aliás, a tecnologia de carregamento rápido até usa o mesmo nome que na OPPO.

É a BBK que detém a Oppo, Oneplus, Realme e Vivo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

WWW.AMAZON.ES

Compra online Xiaomi Black Shark 6GB + 64GB Negro - Dual SIM, 5.99 Pulgadas AMOLED, Snapdragon 845, Adreno 630 GPU, Liquid Cooling, Dual Cámara Trasera 20MP + 12MP + Flash, y Frontal 20MP - Versión Española. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

 

Link to comment
Share on other sites

engrassade...

x2_pro_branco_1.jpg
WWW.PCDIGA.COM

O realme X2 Pro é equipado com a mais recente CPU da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus e o mais poderoso processador de realme até o momento. Atinge velocidades de relógio emocionantes de até 2,96 GHz. Uma nova geração do GPU Adreno 640 oferece ao processador uma renderização gráfica 15% mais rápida que o Snapdragon 855.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.