Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, Fox said:

Duvido que seja a versão global

Porque não deve ser a versão global? E em caso de duvida nada como perguntar, é uma loja muito conhecida.

 

Já agora é a versão global, mesmo modelo vendido pela Pcdiga.

QcuOQeN.png

Edited by curcundil
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 3/21/2019 at 9:37 AM, fluke87 said:

Acho que não estou a perceber bem a tua dúvida. Imagina um telemóvel que fica na loja sempre ligado ao carregador. A certa altura, durante a noite, atinge os 100% e a bateria/telemóvel cortam o carregamento. Ele pára de carregar, mesmo estando ligado ao carregador, certo? Eventualmente, a bateria há-de descer para os 99% e nesse momento o carregador inicia novamente a carga até 100%. Isto pode acontecer 1 vez, como 5 ou 6, ou até mais, dependendo do telemóvel e do estado da bateria.

Portanto, sim, é claro que gasta bateria. 

Eu digo que o telemóvel volta ao carregamento logo aos 99%, mas pode não ser necessariamente assim. Se calhar há modelos que apenas voltam a carregar aos 95%, para evitar aquela dinâmica de descer apenas 1% e voltar imediatamente à carga, esforçando em demasia a bateria.

A tecnologia já esta madura o suficiente para perceber que quando esta ligado ao cabo e a 100% não usar bateria apenas a corrente do cabo.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, curcundil said:

É estranho mas atenção que é a versão PRO, a versão normal é praticamente igual.

Ainda vai uma grande diferença entre o Snapdragon 675 e o 660. O 675 usa o Kyro de 4ª geração e o 660 usa o de 2ª geração. O Gpu também é uma geração acima, do Adreno 512 para o 612.

Link to comment
Share on other sites

É tudo media gama, não vai ser grande diferença. O 660 corre tudo o que o outro corre.

Já arranjo da china a versão 6/128 a 270€ +/-, não tem a banda 20 e rom deve ser chinês e inglês.

É dar um tempo que aparece uma maneira de meter outras línguas :)

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, curcundil said:

É tudo media gama, não vai ser grande diferença. O 660 corre tudo o que o outro corre.

Se formos por ai, até o SD 636 do Mi A2 corre tudo o que o outro corre ;)

A diferença é a fluidez. Aliás, j+a considero o SD 675 gama media alta.

 

Com isto, não quero dizer que o Note 7 é mau. É muito bom na mesma e o SD 660 é um SoC bem capaz. Mas sabendo nós que existe a versão Pro pouco mais cara com o SD 675, acho que era a escolha obvia.

Depois de pensar, acho que tem lógica não lançarem o 7 Pro se o Mi A3 for uma copia do mesmo. É bem possível que assim seja.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Se formos por ai, até o SD 636 do Mi A2 corre tudo o que o outro corre

o MI A2 tem o 660

o Mi A2 lite tem o 625

 

 

7 minutes ago, Revenge said:

Depois de pensar, acho que tem lógica não lançarem o 7 Pro se o Mi A3 for uma copia do mesmo. É bem possível que assim seja.

se for como o MI A2 e como o A1, o Mi A3 Lite seria um cópia do 7 pro e o Mi A3 seria uma cópia dum suposto 7X

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Perks said:

o MI A2 tem o 660

o Mi A2 lite tem o 625

 

 

se for como o MI A2 e como o A1, o Mi A3 Lite seria um cópia do 7 pro e o Mi A3 seria uma cópia dum suposto 7X

O Note 6 é que acho que tem o SD 636.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nightwish76 said:

 

 

Faz sentido.

Não fazia era sentido lançarem o Note 7 e o Note 7 Pro para o resto do Mundo. Lançaram o Note 7 para cá, logo é esse que vai ficar a ser comercializado, senão tinham um prejuízo gigantesco nesse modelo ao venderem por cá o Note 7 Pro.

Estratégias. 

Dentro da estratégia de merda que eles têm (lançarem vários telemóveis praticamente iguais) esta foi a medida mais certa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.