Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sinceramente, nunca fui com Samsungs. Têm câmaras brutais, do que tenho visto, mas aquele bloatware todo... not for me. Habituei-me ao Nexus e agora o que vem de diferente assusta-me um bocado.

Aliás, ainda não tenho um Poco por causa disso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Sinceramente, nunca fui com Samsungs. Têm câmaras brutais, do que tenho visto, mas aquele bloatware todo... not for me.

Pensa nisto: tenho instalado tudo o que quero, tenho-o desde o dia 19 abril 2017, mais de 30Gb livres (com cartão 32GB), nunca precisei de o formatar e nunca encravou... isso do bloatware. IMHO, é mais uma cisma do que outra coisa.

Mas cada um compra o que quer. ;)

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Aliás, ainda não tenho um Poco por causa disso mesmo.

Não tens que te preocupar muito porque pelo que vi ele está quase stock. O Poco launcher é mesmo para apanhar o pessoal que não gosta de miui e prefere stock. Está muito parecido mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

Entre o poco f1 e o mi8, parece-me que compensa dar mais uns 40€ pelo mi8 (ecrã, câmara e qualidade construção).. contudo o OP6 já só fica a + uns 50€ do que o mi8, e aqui é que a comparação é + difícil, talvez com ligeira vantagem para o OP6 (construção, SO e talvez pelas fotos, porque tudo o resto é igual).

Ainda assim, estive também a ver o Huawei Mate 10 Pro, que se arranja a 400 (csmobiles) ou 420 (amazon.co.uk) a versão 128gb/6gb ram.. apesar de ser mais antigo (nov17) parece-me ter a câmara (mera percepção pelas reviews), bateria (4000mAh) e qualidade de construção (design e IP67) superiores quer ao mi8 quer ao op6.

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Mini0n said:

Onde é que a diferença é de 40€?

Xiaomi Mi 8 4G Smartphone Versão Global - PRETO - 353€ pt.gearbest

Xiaomi Pocophone F1 4G 64GB Dual Sim Azul -> 311€ @ csmobiles

 

O Mate10 pro  já se encontra a 440€ na chinadroid.com.pt (só que não sei até que ponto é confiável ??), mas tb há na amazon.co.uk com +- o mesmo preço

Link to comment
Share on other sites

Estava a espera do vídeo dele sobre o tele, acho que não é preciso dizer mais nada. Maquina 😀

Já agora a Xiaomi o ter contactado a dizer que talvez seja possível resolver o problema do Drm via software é bom. 

Isso já foi feito em algumas boxes. 

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

O responsável pelo Pocophone já tinha respondido a umas perguntas no fórum da Xiaomi e uma das perguntas era sobre isso do Netflix e disse que estavam a investigar isso. A última coisa que li sobre isso era que eles estavam em conversações com a Google e Qualcomm.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o pocophone está show

por menos de 270€ é um telefone brutal

toda a gente está a tentar criticar e a pegar em tudo o que pode para dizer mal, tem aspectos negativos, claro, não seria de esperar o contrário, mas pelo preço é brutal

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.