Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Revenge, vou aproveitar o teu tópico para tirar algumas dúvidas sobre o SO Android...

lg-gw620.jpg

Tenho este LG GW620 com Android e que acede à net por tudo e por nada sem me pedir autorização.

Há algum programa para bloquear o acesso à net? Ou pelo menos para pedir autorização a cada acesso...

Como se instalam apps num Android?

É possível actualizar a versão que ele trás (penso que é a 1.5) por uma mais recente? Se sim, como?

Desculpem a noobice, mas eu nunca mexi num Android...

Obrigado a quem puder ajudar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Revenge, vou aproveitar o teu tópico para tirar algumas dúvidas sobre o SO Android...

lg-gw620.jpg

Tenho este LG GW620 com Android e que acede à net por tudo e por nada sem me pedir autorização.

Há algum programa para bloquear o acesso à net? Ou pelo menos para pedir autorização a cada acesso...

Como se instalam apps num Android?

É possível actualizar a versão que ele trás (penso que é a 1.5) por uma mais recente? Se sim, como?

Desculpem a noobice, mas eu nunca mexi num Android...

Obrigado a quem puder ajudar.

APNdroid

Ou sacas daí e instalas ou então directamente do market do telemóvel.

Quanto ao firmware, não sei. Procura pelo zwame alguma thread sobre o telemóvel ;)

PS: A desesperar para que chegue o meu SGS ainda. :ranting:

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Revenge, vou aproveitar o teu tópico para tirar algumas dúvidas sobre o SO Android...

lg-gw620.jpg

Tenho este LG GW620 com Android e que acede à net por tudo e por nada sem me pedir autorização.

Há algum programa para bloquear o acesso à net? Ou pelo menos para pedir autorização a cada acesso...

Como se instalam apps num Android?

É possível actualizar a versão que ele trás (penso que é a 1.5) por uma mais recente? Se sim, como?

Desculpem a noobice, mas eu nunca mexi num Android...

Obrigado a quem puder ajudar.

No xda já têm o Froyo a rolar no Gw620, sendo que isto não é oficial portanto perdes a garantia:

Update 13: Oct 12th 2010

Froyo is running on the Eve! Polytheus modded the kernel enough so that it would run, and the OpenEtna project has been started at Google code. Please check there for all updates! Great work everyone!!!

Um conselho se avançares para instalar uma Rom nova lê tudo muito bem pois um pequeno pormenor perdido e podes ficar com um pisa-papeis na mão.

Boa Sorte, não te posso ajudar mais porque não tenho esse telemovel

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=585784

Link to comment
Share on other sites

Acho que não me fiz entender.

Eu encontrei o APN Droid, não encontrei foi o APN Portugal que o Revenge mencionou. (parti do pressuposto que há uma app com esse nome...)

De qualquer forma, este problema dos acessos à net está ultrapassado. A ver se encontro outros... :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também tinha colocado essa questão quando comprei o meu Galaxy Spica. Entretanto instalar o APNDroid e configurei por forma a não se ligar à net através da APN da TMN. Assim só acedo à Internet através das redes wireless que configuro manualmente.

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a aprender a usar isto, e tenho alguns blugs...

Por exemplo como passo videos, sons, etc para o telemóvel? Ontem ligava o cabo ao pc, e entrava no telemovel atraves do Meu Computador e copiava e colava os ficheiros normalmente. hoje ja nao estava a dar, agora enquanto escrevia isto já deu (copiei para a memoria interna do Samsung). Quando estava a tentar aceder nos "Meus Ficheiros" diz "O telefone não tem um cartão SD inserido" (por acaso ate tem)

Link to comment
Share on other sites

Quando não tinha o cartão SD inserido não dava para copiar ficheiros para o telemovel e conseguia aceder as vezes aos "Meus Ficheiros", agora inseri o cartao, aparentemente já dá para copiar (para a memoria interna, visto ele no PC nao aparecer o cartao SD), e não acede aos "Meus Ficheiros" :facepalm:

Vou mas é dormir :-..

Also, o que é um "blug"? :-..

LOL foi algo que comecei a dizer do nada la no trabalho, quando refiro a bug :-..

Ah quando tento aceder aos "Meus Ficheiros" diz "O telefone não tem um cartão SD inserido", vou ao Resumo da Memória e aparece "Cartão SD Externo xxMB/yyGB (porque eu sei que tenho ficheiros no cartão SD, ainda agora liguei a um outro telemóvel e acedi tranquilo)

Link to comment
Share on other sites

Agora que já tens cartão inseres o cabo ubs e ligas ao pc, se quiseres ter acesso ao cartão no pc tens que fazer mount, se quiseres carregar o SGS escolhes charge only. Essa opções aparece em forma de menu quando inseres o cabo usb ao comp.

Aqui ou aqui tens mais ajudas

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Continuo com o mesmo problema. Não consigo copiar nada para o telemóvel, e depois de tentar deixo de aceder aos meus ficheiros. Tenho que desligar o telemóvel e voltar a ligar <_<

Isto deve ser mesmo PDU <_<

Já consegui... era mesmo PDU :facepalm:

Que apps usam?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.