Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Quanto é que acham que vale um XIaomi Mi mix 2 Global com 6 GB de mem e 64 GB, sem qualquer marca de uso (mas é usado) e ainda com um ano e 4 meses de garantia +-?

Link to comment
Share on other sites

executivo-da-xiaomi-revela-truque-para-s
4GNEWS.PT

Ainda que seja um dos piores acidentes para um smartphone, é também um dos mais comuns. Claro que estou a falar daquele dia em que deixas-te o teu...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Compraste o P30? E que tal? 
Nunca mais te respondi!

Não tenho grande coisa para dizer porque pouco usei, mas o telemóvel é grande máquina e tira fotos incríveis. Quero é que saia o update que vai permitir estar a gravar 1 vídeo com ecrã dividido, em que de 1 lado vês o panorama geral do que está a ser gravado, e no outro consegues focar 1 ponto específico com zoom.

A bateria é incrível, e carrega super rápido!

Não gosto do EMIUI, não achei o som nada de especial (pode ser cisma por estar habituado a stereo speakers), e não gosto do facto de não ter o led para as notificações (arranjei-lhe uma app para contornar isso).
Apesar de achar confortável (com capa), faz-me 1 bocado de confusão o ecrã curvo nas laterais ao escrever, mas pode ser falta de hábito.

Se entretanto me lembrar de algo mais, aviso.
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Era o que esperava e o que provavelmente acharia do telemóvel se tivesse um. Infelizmente, o software continua um bocado cagada apesar de estar muito melhor do que era.

Eu estou contente com o S10, mas a bateria em 4G é muito muito má. E depois lembro-me que a Huawei tem um telemóvel da mesma geração com uma câmara incrível e bateria que nunca mais acaba. O drawback é mesmo o software e atenua a coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, dastinger said:

Eu estou contente com o S10, mas a bateria em 4G é muito muito má.

Tu tens o normal ou o plus?
Quão má é essa autonomia em 4G, tens números?

Link to comment
Share on other sites

O normal.

Pá, se o SOT não passa para metade do que consegue fazer em WiFi, anda lá perto. Em WiFi consigo fazer tranquilamente 6 horas de SOT com alguns jogos à mistura se for preciso. Com uma utilização mais soft, faço 7/8h. Em LTE, com os dados ligados claro, anda à volta das 4 horas. Isso era o que eu fazia com o meu HTC 10 que estava todo rebentado. 

A Huawei tem uma gestão de bateria muito agressiva por isso vai sempre ter melhor tempo de vida de bateria. No entanto, seria de esperar que a Samsung estivesse bem melhor nesse campo em 2019 imo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Fox said:


130€ paus e é meu emoji13.png

160€ e é meu. Bid wars!!

 

1 hour ago, GODfromage said:

E aparentemente a longo prazo os Huawei conseguem manter maior velocidade que a concorrência.

Essential Phone PH-1, impecável, não noto nada de "slowdown" , ele tem 1 ano e meio (1 e 3 meses na minha mão creio) e continua super snappy, até acho que está melhor. Os updates always on time, ainda ontem recebi a OTA do Security Update de Maio (sai exactamente ao mm tempo que os Pixel) com a adição de uns FIX que a mim nunca afetaram. Eu acho que os topos de gama de certas marcas começaram a se aguentar melhor nos últimos tempos, quem compra um flagship atualmente tem obrigação de sentir que ele se mantém competente nos próximos 2/3 anos. 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vou ter que comprar o OP7, não é que me apetecesse dar tanto dinheiro por um telemóvel, mas fiquei spoiled com o OP3, tirando a bateria desgastada, ainda estava perfeito depois de 3 anos.

Alternativas seria o S10 ou o Mi 9, mas prefiro Android sem mariquices e sem drop down nos FPS a usar o telemóvel.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.