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Telemóveis Android


Revenge
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No outro dia entregaram uma encomenda minha à minha vizinha. E ela assinou porque pensava que era para ela. Para a transportadora, foi entregue. É complicado. Mas se não é a tua assinatura nem o estafeta comprovou a assinatura pelo CC, se calhar podes ir por aí...

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Qual é o estafeta que o faz? A mim nunca nenhum me pediu. E há toda uma quantidade de situações em que a coisa pode correr mal. 

Por exemplo: eu costumo pedir os envios para o local de trabalho, por um qualquer acaso do destino quando da portaria me ligam para o telefone da secretária esta lá um palerma qualquer dum colega mal intencionado. 

Mesmo nos envios para casa pode correr mal, tipo estar um qualquer desconhecido em casa por qualquer motivo. A mulher a dias, um familiar ordinário, um gajo a fazer uma obra qualquer. 

 

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Exato. Chamas-lhes a atenção para isso. Não te chamas Ines, e o n° não corresponde. 

Diz que já tens uma advogada ao corrente da situação e dás-lhes 10 dias para resolverem a situação, ou te fazem chegar o tlm ou te indemnizam.

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Malta, o meu BQ Aquaris X5 Plus dum momento para o outro, quando o ponho a carregar, chega aos 80% e pára. Se tirar do carregador e voltar a pôr, sobe mais um bocado mas volta a parar.

Z3sILtS.png

 

O que posso fazer? Há alguma app para fazer o "reset" à bateria?
Ou isto só enviando para a garantia?

 

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Isso também pode ser a bateria que esta mal calibrada
O meu pai ficou com o meu aquaris 4.5 e ele o que acontecia era o contrario, ficava logo a 100% mas passado umas 2 ou 3 horas ja estava a baixo dos 20 -.-'
Então na net encontrei pessoal com bq's com o mesmo problema e que resolveram com uma maneira de voltar a calibrar a bateria.
Vou fazer uma pesquisa a ver se encontro o método que usei

 

está aqui a que usei ^_^

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Obrigado pelas dicas, pessoal.

Entretanto tinha mandado mail aos gajos e eles sugeriram mais o menos o que o @JonyPaul aqui deixou.

Deixar ir completamente a zero, carregar desligado até aos 100% e deixar assim 2 ou 3 horitas. Repetir 2 ou 3 vezes o ciclo.

Hoje depois da carga completa (dizia 100%), liguei o gajo e estava a 86%. Vamos ver como está amanhã.

:y: 

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40 minutes ago, Mini0n said:

Obrigado pelas dicas, pessoal.

Entretanto tinha mandado mail aos gajos e eles sugeriram mais o menos o que o @JonyPaul aqui deixou.

Deixar ir completamente a zero, carregar desligado até aos 100% e deixar assim 2 ou 3 horitas. Repetir 2 ou 3 vezes o ciclo.

Hoje depois da carga completa (dizia 100%), liguei o gajo e estava a 86%. Vamos ver como está amanhã.

:y: 

Há situações em que realmente se tem que repetir umas quantas vezes, mas ter ido dos 80 para os 86 já me parece um bom preságio :fnf:

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Bump.

Mando queixa conforme o FNF recomendou.

Ao que a Motorola respondeu.

  • O seu caso já foi transferido para a equipe responsável.  Estou a espera da resposta. Por favor não responda a este email pois o caso está com outra equipe e se recebe um email, o caso volta para mim e demora mais tempo.
Exmos. Senhores,
No dia 2 de dezembro de 2016, procedi ao envio de um telemóvel moto g
2ª geração, no valor de 83.96€ (oitenta e tres euros e noventa e seis
centimos), dirigido a ICP Logistica Portugal, Rua da Presa Seca, 38
Poligono Industrial Atlantic Park 4415-307 Pedroso.
Sucede que eu recebi o meu moto g da garantia, no entanto o moto g
continuava avariado porque a garantia diz que foi feita actualização
de software, e não era problema de software, era de hardware.
Depois enviei outra vez o telemóvel para reparação, no dia 22 de
dezembro, e a Motorola demorou mais 40 dias para fazer duas
actualizações de software.
Sendo assim, para eu receber hoje o telemóvel esperei 60 dias,  o
aparelho desligava-se em modo de repouso quando foi para a garantia, e
veio como foi...desliga-se varias vezes durante o dia.
Como já se passaram 60 dias sobre o envio e a responsabilidade pelo
sucedido me parece unicamente imputável aos vossos serviços, e não têm
intenções de reparar o telemóvel, apenas me resta exigir que, dentro
do prazo máximo de 10 dias, me indemnizem pelo prejuízo sofrido,
através do pagamento da quantia correspondente
ao valor do telemóvel.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus
melhores cumprimentos,

 

<_< Não vejo jeitos de a Motorola estar a agir de boa fé comigo.

 

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Quote

Obrigada pela resposta.

Como o centro de reparações ICP não consegue achar a falha conforme posso verificar nos reportes de reparação, por favor tente fazer um vídeo mostrando a falha para poder entrar em contacto com o centro de reparações novamente e solicitar a reparação.


:eek:

Fazer um video lol, foi logo telefonema a pedir para falar com a gerência, a ver se isto vai ou não.

 

 

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Como é possivel...

Os contactos são da motorola PT, o reparador é em Madrid com paragem obrigatória no Porto, o  SAC é na Escocia, Para além de ser zero os serviços da Motorola,  agora por telefone, disseram-me que querem mandar reparar na Escocia.
Aviso não peçam nada a esses vigaristas, tou farto da Motorola.
Tks.


 

Quote

 

Obrigada por contactar a Motorola.

 

 

Lamento muito esta situação, esteve a tentar provar que a falha existe.

 

O senhor também está no seu direito se preferir entrar em contacto com a gerência para enviar a sua queixa formal:

 

 

Motorola Mobility
Contact Centre
PO Box 3000

Por favor por tratar-se do Reino Unido por favor envie a sua carta em inglês.

 

 

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4 hours ago, Vasco G said:

é isso e ver o quanto o google translator é fraquinho.

Sim, mas é uma situação normal os apoios aos clientes de determinado país serem noutro. Por exemplo, o apoio Apple em Braga é para clientes de Inglaterra; o de Matosinhos é (penso que entre outros) para França, etc

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Alguém por aqui tem ou tem opinião à cerca deste bicho?

Lenovo ZUK Z2

EDIT: Como é que vejo que a NOS ou outra operadora portuguesa, funciona neste telemóvel?

EDIT2: Aqui está a resposta.

http://maps.mobileworldlive.com/network.php?cid=31&cname=Portugal

 

Perdi o telemóvel na Tailândia.... <_<

Edited by Fritzthecat
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