BigSa Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Faço um pedido de indemnização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 No outro dia entregaram uma encomenda minha à minha vizinha. E ela assinou porque pensava que era para ela. Para a transportadora, foi entregue. É complicado. Mas se não é a tua assinatura nem o estafeta comprovou a assinatura pelo CC, se calhar podes ir por aí... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Qual é o estafeta que o faz? A mim nunca nenhum me pediu. E há toda uma quantidade de situações em que a coisa pode correr mal. Por exemplo: eu costumo pedir os envios para o local de trabalho, por um qualquer acaso do destino quando da portaria me ligam para o telefone da secretária esta lá um palerma qualquer dum colega mal intencionado. Mesmo nos envios para casa pode correr mal, tipo estar um qualquer desconhecido em casa por qualquer motivo. A mulher a dias, um familiar ordinário, um gajo a fazer uma obra qualquer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 1 hour ago, BigSa said: Um papel que os estafetas costumam pedir para a gente assinar. Assinado por outra pessoa. Mas quem assinou, escreveu o teu nome?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted January 20, 2017 Author Share Posted January 20, 2017 3 minutes ago, gleal said: Mas quem assinou, escreveu o teu nome?? Deve ser uma rubrica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Só consta o nome de Inés e um nº de encomenda diferente. Na segunda feira já lá dão com a minha queixa no apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Exato. Chamas-lhes a atenção para isso. Não te chamas Ines, e o n° não corresponde. Diz que já tens uma advogada ao corrente da situação e dás-lhes 10 dias para resolverem a situação, ou te fazem chegar o tlm ou te indemnizam. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Malta, o meu BQ Aquaris X5 Plus dum momento para o outro, quando o ponho a carregar, chega aos 80% e pára. Se tirar do carregador e voltar a pôr, sobe mais um bocado mas volta a parar. O que posso fazer? Há alguma app para fazer o "reset" à bateria? Ou isto só enviando para a garantia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlfox Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Se está na garantia não penses 2 vezes ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Só se quiseres tentar um factory reset primeiro. Até porque muito provavelmente vão-te fazer isso na garantia na mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Isso também pode ser a bateria que esta mal calibrada O meu pai ficou com o meu aquaris 4.5 e ele o que acontecia era o contrario, ficava logo a 100% mas passado umas 2 ou 3 horas ja estava a baixo dos 20 -.-' Então na net encontrei pessoal com bq's com o mesmo problema e que resolveram com uma maneira de voltar a calibrar a bateria. Vou fazer uma pesquisa a ver se encontro o método que usei está aqui a que usei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Obrigado pelas dicas, pessoal. Entretanto tinha mandado mail aos gajos e eles sugeriram mais o menos o que o @JonyPaul aqui deixou. Deixar ir completamente a zero, carregar desligado até aos 100% e deixar assim 2 ou 3 horitas. Repetir 2 ou 3 vezes o ciclo. Hoje depois da carga completa (dizia 100%), liguei o gajo e estava a 86%. Vamos ver como está amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 40 minutes ago, Mini0n said: Obrigado pelas dicas, pessoal. Entretanto tinha mandado mail aos gajos e eles sugeriram mais o menos o que o @JonyPaul aqui deixou. Deixar ir completamente a zero, carregar desligado até aos 100% e deixar assim 2 ou 3 horitas. Repetir 2 ou 3 vezes o ciclo. Hoje depois da carga completa (dizia 100%), liguei o gajo e estava a 86%. Vamos ver como está amanhã. Há situações em que realmente se tem que repetir umas quantas vezes, mas ter ido dos 80 para os 86 já me parece um bom preságio Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 This is the Samsung Galaxy S8, launching March 29 A se confirmar esta info, será uma bela máquina! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Android 7.1.2 Announced, Public Beta Rolling Out Today! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Bump. Mando queixa conforme o FNF recomendou. Ao que a Motorola respondeu. O seu caso já foi transferido para a equipe responsável. Estou a espera da resposta. Por favor não responda a este email pois o caso está com outra equipe e se recebe um email, o caso volta para mim e demora mais tempo. Exmos. Senhores, No dia 2 de dezembro de 2016, procedi ao envio de um telemóvel moto g 2ª geração, no valor de 83.96€ (oitenta e tres euros e noventa e seis centimos), dirigido a ICP Logistica Portugal, Rua da Presa Seca, 38 Poligono Industrial Atlantic Park 4415-307 Pedroso. Sucede que eu recebi o meu moto g da garantia, no entanto o moto g continuava avariado porque a garantia diz que foi feita actualização de software, e não era problema de software, era de hardware. Depois enviei outra vez o telemóvel para reparação, no dia 22 de dezembro, e a Motorola demorou mais 40 dias para fazer duas actualizações de software. Sendo assim, para eu receber hoje o telemóvel esperei 60 dias, o aparelho desligava-se em modo de repouso quando foi para a garantia, e veio como foi...desliga-se varias vezes durante o dia. Como já se passaram 60 dias sobre o envio e a responsabilidade pelo sucedido me parece unicamente imputável aos vossos serviços, e não têm intenções de reparar o telemóvel, apenas me resta exigir que, dentro do prazo máximo de 10 dias, me indemnizem pelo prejuízo sofrido, através do pagamento da quantia correspondente ao valor do telemóvel. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos, Não vejo jeitos de a Motorola estar a agir de boa fé comigo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Quote Obrigada pela resposta. Como o centro de reparações ICP não consegue achar a falha conforme posso verificar nos reportes de reparação, por favor tente fazer um vídeo mostrando a falha para poder entrar em contacto com o centro de reparações novamente e solicitar a reparação. Fazer um video lol, foi logo telefonema a pedir para falar com a gerência, a ver se isto vai ou não. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Adoro esses gajos do suporte que parece que estão a responder a 682 emails em simultâneo. Como é possível saber da tua situação e pedir para fazer um vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 682 não digo mas devem ser bastantes, é isso e ver o quanto o google translator é fraquinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Como é possivel... Os contactos são da motorola PT, o reparador é em Madrid com paragem obrigatória no Porto, o SAC é na Escocia, Para além de ser zero os serviços da Motorola, agora por telefone, disseram-me que querem mandar reparar na Escocia. Aviso não peçam nada a esses vigaristas, tou farto da Motorola. Tks. Quote Obrigada por contactar a Motorola. Lamento muito esta situação, esteve a tentar provar que a falha existe. O senhor também está no seu direito se preferir entrar em contacto com a gerência para enviar a sua queixa formal: Motorola Mobility Contact Centre PO Box 3000 Por favor por tratar-se do Reino Unido por favor envie a sua carta em inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Envia a carta em português e o link do Google translate. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 4 hours ago, Vasco G said: é isso e ver o quanto o google translator é fraquinho. Sim, mas é uma situação normal os apoios aos clientes de determinado país serem noutro. Por exemplo, o apoio Apple em Braga é para clientes de Inglaterra; o de Matosinhos é (penso que entre outros) para França, etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fritzthecat Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 (edited) Alguém por aqui tem ou tem opinião à cerca deste bicho? Lenovo ZUK Z2 EDIT: Como é que vejo que a NOS ou outra operadora portuguesa, funciona neste telemóvel? EDIT2: Aqui está a resposta. http://maps.mobileworldlive.com/network.php?cid=31&cname=Portugal Perdi o telemóvel na Tailândia.... Edited February 8, 2017 by Fritzthecat Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 Penso que há um tópico dedicado a esse tlf no zwame... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fritzthecat Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 Pouca informação, especialmente referente ao Z2. Ao Z2 Pro ainda tem um tópico. Mas confio mais na palavra da malta daqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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