Jump to content

The Big Bang Theory - Season 6 (2007 - ?)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

season-2-promo-pic-the-big-bang-theory-2847657-2500-1667.jpg

Para quem não soube, a quarta temporada, destes pequenos, rápidos e incrivelmente loucos episódios já por aí anda.

Sobre o episódio 1, apenas posso dizer que se não foi o melhor episódio de sempre, está certamente no top 3.

Absolutamente épico.

1 Sheldon era irreal. Agora existir em mulher alguém igual vai ser brutal.

Todos os segmentos com a mão robótica são épicos. O óbvio com o Wolowitz mesmo assim consegue ser cómico e a enfermeira no hospital parte a loiça toda.

Link to comment
Share on other sites

Ele no início não tinha tanta preponderância. Só com o desenrolar dos episódios é que perceberam que basicamente o Sheldon era a série.

isto.

No inicio era penny e leonard. O sheldon foi ganhando visibilidade e o wolowitz e o indiano sao completamente acessórios.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Andei a ver desde a 1ª temporada até ao ultimo episódio que saiu. Enorme serie!!

Alguém me arranja a theme song em mp3? e já agora um .mp3 com o Sheldon a dizer Bazinga para por como toque de SMS? :D

A musica é dos Weezer, agora o nome n me recordo :(

Link to comment
Share on other sites

A Theme é esta

Barenaked ladies - "History of Everything"

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Eu queria era em .mp3. Onde sacam as músicas? No comentário do vídeo tem o mp3 mas da música completa, eu só queria o inicio, que dá na série.

Link to comment
Share on other sites

vi o episódio que saiu na quinta e já são 2 seguidos sem a penny.

Eles nesta série estão a tentar dar + tempo aos outros 2 para além do Sheldon. Quando este aparece em grande, tem a Amy por perto e leva qualquer ser humano normal à loucura.

Link to comment
Share on other sites

vi o episódio que saiu na quinta e já são 2 seguidos sem a penny.

Eles nesta série estão a tentar dar + tempo aos outros 2 para além do Sheldon. Quando este aparece em grande, tem a Amy por perto e leva qualquer ser humano normal à loucura.

fell off of a horse

Stuck in bed with a broken leg, Cuoco missed a Sept. 14 taping of "BBT," so she had to be written out the episode. And though filming is currently on a previously scheduled hiatus, EW reports that the still-hospitalized Cuoco's recovery time will take longer, missing a few episodes -- despite the fact that the hiatus has already been extended by an extra week.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.