Jump to content

The Big Bang Theory - Season 6 (2007 - ?)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

31 minutes ago, Kinas_ said:

Não percebo, gajos que até tinha em consideração... Foda-se. :no:

 

Também tenho séries para ver em modo cérebro desligado mas esta palhaçada não...

Como disse, as últimas três season não foram grande espingarda mas para trás há seasons fenomenais 

Link to comment
Share on other sites

Começou muito bem. Tem personagens altamente.
Mas depois perdeu-se. Acho que fiquei na season 7 praí. Pouco depois de morrer a sra que fazia a voz da mãe do Howard.
Não tenho grande vontade, mas acho que sou gajo para um dia acabar de ver isto. :y:

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Kinas_ said:

Sou o único a achar que esta série é um vómito pegado?

Nunca consegui entender o hype.

 

5 hours ago, Batunaz said:

Para mim foi muito boa durante as 2 ou 3 primeiras temporadas, boazinha até à sexta ou sétima temporada... a partir daí foi sempre a descer pois tornou-se rotineira e lamechas.

Vi até à season 10 e desisti. No entanto por ser casmurro e por terminar agora já disse a mim proprio que vou ver estas 2 ultimas temporadas que me faltam. Fiz o mesmo com o Gotham.

Para mim foi boa nas primeiras 4 temporadas, depois passou a ser Modern Family com as personagens do Big Bang.

Estou a gostar do Young Sheldon, foi uma serie que fui ver os primeiros episódios só para poder dizer mal dela e no fim fiquei a gostar.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso comecei a ver esta serie há três anos e coloquei logo em dia todas as seasons (também casa episódio eram cerca de 20 minutos). Para mim as primeiras cinco foram muito boas...as seguintes foram tipo "fazer render o peixe".

Mas ficaram personagens e expressões que marcaram a serie....

bazinga GIF200.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou o único a achar que esta série é um vómito pegado?

Nunca consegui entender o hype.

319432.jpg WWW.CRACKED.COM
Comment rage in 3 ... 2 ... 1 ...

 

PS: Sou de IT e diálogos como os da série são o meu dia a dia desde que entrei para a faculdade. Mas percebo que quem está de fora ache piada.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

De facto, esta série no inicio, por ter sido diferente conseguiu agarrar imensa gente, especialmente por ser dedicada aos GEEKS.

As primeiras temporadas era muito boas e dava para soltar várias gargalhadas por cada episódio. Com os anos, foi perdendo a graça e hoje, dá para soltar uma gargalhada de quando em vez.

Não é a mesma coisa das primeiras temporadas, mas se vi até aqui, não era agora que ia deixar de ver. Esta gente já é praticamente família. ^_^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No inicio era, Comics, VideoGames, Dungeons & Dragons, Syfy e ficarem todos rebarbados por qualquer gaja, agora é só o dia a dia de uns casais. 

 

1 hour ago, Figos said:

Comment rage in 3 ... 2 ... 1 ...

 

 

 

Dessa lista vi 2 conheço outro e nunca ouvi falar dos outros 2, em relação aos 2 que vi, concordo. 

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente gosto da série, sem dúvida que já viu melhores dias mas continua a dar para soltar uma gargalhada. 

Mas mais importante que outras séries assim divertidas e de 20m recomendam?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 5/4/2019 at 3:06 PM, invaderhd said:

Pessoalmente gosto da série, sem dúvida que já viu melhores dias mas continua a dar para soltar uma gargalhada. 

Mas mais importante que outras séries assim divertidas e de 20m recomendam?

Não sei se já as viste mas tens sempre Frasier por exemplo. De comédia é a minha preferida de sempre.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, _rx_ said:

Tens Seinfeld também. É a minha preferida nas séries de comédia 

Pois é outra que nunca vi, preferia séries mais atuais, pois o humor evoluiu muito.
Antigamente era mais fácil fazer o pessoal rir, cada vez as piadas têm que ser mais elaboradas. Mas também vou dar uma oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, invaderhd said:

Pois é outra que nunca vi, preferia séries mais atuais, pois o humor evoluiu muito.
Antigamente era mais fácil fazer o pessoal rir, cada vez as piadas têm que ser mais elaboradas. Mas também vou dar uma oportunidade.

Muitas das coisas que se vêem/ouvem em Seinfeld podiam perfeitamente ser escritas hoje. Para mim é a melhor série de comédia que já vi. Não é um género que siga muito nos últimos anos mas coisas um pouco mais antigas e com muitas seasons/episodios:

- Friends

- That 70's Show

- It's Always Sunny in Philadelphia

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, invaderhd said:

Pois é outra que nunca vi, preferia séries mais atuais, pois o humor evoluiu muito.
Antigamente era mais fácil fazer o pessoal rir, cada vez as piadas têm que ser mais elaboradas. Mas também vou dar uma oportunidade.

Fonix. Esquece lá isso . A nível de inteligência pouco chega aos calcanhares de Seinfeld e Frasier. Outra liga completamente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

Muitas das coisas que se vêem/ouvem em Seinfeld podiam perfeitamente ser escritas hoje. Para mim é a melhor série de comédia que já vi. Não é um género que siga muito nos últimos anos mas coisas um pouco mais antigas e com muitas seasons/episodios:

- Friends

- That 70's Show

- It's Always Sunny in Philadelphia

Tentei ver Friends à coisa de um mês. Não me cativou nada. 

It's Always Sunny in Philadelphia já vi e gostei. Falta me experimentar That 70's Show.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver agora o final e é assim que se fecha uma série! :god: (a única coisa que falhou foi o Raj ter ficado sozinho)

Apesar do engonhanço das últimas temporadas, vai deixar saudades! :)

Falando nos clássicos, tenho que rever o Frasier. A minha série favorita de sempre!

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.