Jump to content

Taça De Portugal


Recommended Posts

Não sei de que falas. Ganhámos. Por isso foi suficiente e objectivo cumpridíssimo.

Pois, isso é tudo verdade mas se te vês à rasca para ganhar ao Estoril fora, o que será quando apanhares o 4º ou 5º classificado da 1ª Liga fora (já nem falo no 2º classificado). harhar.gif

O resultado do Sporting, apesar da vitória, não me surpreende. Tb não ficaria surpreendido se tivessem perdido. Ficava surpreendido era se tivessem goleado o Estoril.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei de que falas. Ganhámos. Por isso foi suficiente e objectivo cumpridíssimo.

Pois, isso é tudo verdade mas se te vês à rasca para ganhar ao Estoril fora, o que será quando apanhares o 4º ou 5º classificado da 1ª Liga fora (já nem falo no 2º classificado). harhar.gif

O resultado do Sporting, apesar da vitória, não me surpreende. Tb não ficaria surpreendido se tivessem perdido. Ficava surpreendido era se tivessem goleado o Estoril.

Ao menos viste o jogo? Só assim naquela..

Eu só vi a 2ª parte e este 2-1 é muito enganador... Podiam bem ter sido uns 3 ou 4 - 1, pelas oportunidades que tivemos na 2ª parte.

Link to comment
Share on other sites

Oops... :lol:

:)

Isto não era o Arouca em casa. Era o 2º classificado da 2ª liga, fora.

Escusas de estar na defensiva. Nem vi o jogo (estava de olho no Chelsea). Só me apercebi que tinha sido golo do Estoril porque ouvi alta barulheira cá no prédio. :-..

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Finalmente, com a última actualização do Veetle, isto voltou a ficar estável. Agora vamos ver se é apenas porque ninguém está a ver o jogo, ou se será constante.

Aqui dá tudo aos breaks, não consigo ver ponta.

Estou a ver aqui

Muito melhor, obrigado! Já gostei mais do Veetle antes só lhe apontava como defeito o grande delay na transmição que era frequente (dava-me problemas a nivel de apostas) apesar disto sempre teve uma boa qualidade, infelizmente o problema é que a fonte é sempre o mais importante e quando esta não é boa não há nada a fazer...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.