Jump to content

Taça De Portugal


Recommended Posts

claro, a juntar a isso a deslocação ponte de lima - porto, estágio, etc.

Lembra-te k são equipas com jogadores amadores ou mt perto disso.

além disso a taça de portugal é a festa do povo e que festa farão os portistas por defrontar o limianos...

Se não me engano, é a FPF quem paga as despesas de deslocação...

Link to comment
Share on other sites

sou capaz de apostar k se para esse jogo o teu lugar anual pago dá direito a entrar no encontro da taça, numa ronda seguinte, em que o adversário tenha outro nome, certamente não dará e aí perguntei se afinal já ñ pagast pelo lugar anual para entrar de borla...

Link to comment
Share on other sites

sou capaz de apostar k se para esse jogo o teu lugar anual pago dá direito a entrar no encontro da taça, numa ronda seguinte, em que o adversário tenha outro nome, certamente não dará e aí perguntei se afinal já ñ pagast pelo lugar anual para entrar de borla...

Como é dito pelo FCP, o meu lugar anual dá-me direito a 15 jogos do Campeonato + Apresentação + Amigáveis + outros jogos que decidam (não me deixam Europa porque não paguei para isso).

Como é lógico, e funciona assim em todo o lado, se os jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal forem de pouca importância, é lógico que os detentores de lugar anual têm acesso grátis.

Não vejo qual o stress, ao comprar Lugar Anual já sei que podem haver jogos que teoricamente seriam pagos mas depois posso entrar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se não me engano, é a FPF quem paga as despesas de deslocação...

:funny: :funny: :funny:

Quando é com eles, o que eles choram que gastam gasolina para ir do porto ao jamor (taça de portugal) ou ao algarve (taça da liga)... quando é com os outros já é a fpf que paga :funny:

É fácil perceber que os limianos preferissem que o jogo fosse em casa deles, era bom pela casa cheia, bom pela transmissão televisiva e bom para o comércio local.

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano, é a FPF quem paga as despesas de deslocação...

:funny: :funny: :funny:

Quando é com eles, o que eles choram que gastam gasolina para ir do porto ao jamor (taça de portugal) ou ao algarve (taça da liga)... quando é com os outros já é a fpf que paga :funny:

É fácil perceber que os limianos preferissem que o jogo fosse em casa deles, era bom pela casa cheia, bom pela transmissão televisiva e bom para o comércio local.

Para os limianos é melhor jogar no dragão com 1/5 ou menos de casa do que jogar em casa deles com casa cheia, uma vez que a receita da taça seja em que estádio for, é deduzida de todas as despesas e dividida em parcelas, 30% para a federação e o remanescente para dividir pelos 2 clubes por igual

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano, é a FPF quem paga as despesas de deslocação...

:funny: :funny: :funny:

Quando é com eles, o que eles choram que gastam gasolina para ir do porto ao jamor (taça de portugal) ou ao algarve (taça da liga)... quando é com os outros já é a fpf que paga :funny:

É fácil perceber que os limianos preferissem que o jogo fosse em casa deles, era bom pela casa cheia, bom pela transmissão televisiva e bom para o comércio local.

Para os limianos é melhor jogar no dragão com 1/5 ou menos de casa do que jogar em casa deles com casa cheia, uma vez que a receita da taça seja em que estádio for, é deduzida de todas as despesas e dividida em parcelas, 30% para a federação e o remanescente para dividir pelos 2 clubes por igual

O treinador do Limianos preferia que fosse em Ponte de Lima talvez pela vantagem-casa que o Limianos teria. Só pode ser isso. É perfeitamente compreensível que o homem não pense apenas na receita e mais na comunidade e na festa que fariam.

Se formos a ver puramente em termos de receita para o clube, assim por alto, eu diria que o jogo a ser no Dragão rende consideravelmente mais. Quanto à transmissão televisiva não faço ideia, nem sei se vai haver transmissão. Vai? A haver, não acredito que o estádio do Limianos tenha condições para uma transmissão razoável portanto os media até agradecem.

E esses 30% para a Federação explicam muita coisa...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

é óbvio que todos querem que o jogo seja no Dragão, o Limianos nunca venceria o jogo e assim o clube acaba por arrecadar mais receitas que num ano inteiro. O jogo dá na sporttv, claro que o estádio do limianos não teria condições, só se fosse para a equipa de reportagem da liga dos últimos.

E essa do comércio local, em que é que isso beneficia o clube mesmo? lol inventam com cada argumento

Link to comment
Share on other sites

Futebol Nacional

O técnico avança: "Se fosse em casa seria um jogo diferente. No Dragão é uma oportunidade para os jovens mostrarem aquilo que valem, a par dos jogadores mais experientes".

2010-09-27 12:14:39

Antena 1

O treinador do Limianos (III Divisão), José Carlos Fernandes, reconheceu hoje que o FC Porto é um “adversário complicado”.

Em reacção ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol,que ditou que o Limianos enfrentará o FC Porto, José Carlos Fernandes assegurou à Agência Lusa que o Limianos, líder da Série A com duas vitórias nos jogos realizados, irá tentar “dignificar as cores do clube e da vila” frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão.

“Já tivemos a oportunidade de defrontar outras equipas de renome, como o Belenenses e o Portimonense, mas esta é a primeira vez que o sorteio nos junta a um dos grandes”, referiu José Carlos Fernandes.

Ainda de acordo com a perspectiva do treinador do Limianos, que “preferia um adversário mais acessível para ir mais longe na Taça e só depois defrontar um grande, era mais interessante receber o FC Porto em Ponte de Lima”.

José Carlos Fernandes disse ainda que o sorteio cumpriu o desejo de um dos seus jogadores, que queria como adversário o FC Porto, e deixou a ideia de que o treino da tarde irá ser “diferente e divertido”.

O treinador do Limianos reconheceu ainda que uma deslocação ao Estádio do Dragão trará ao clube uma visibilidade maior na terceira ronda da Taça e um retorno financeiro de considerável interesse.

Público

Entrevista Antena 1

Não vejo uma vontade por aí além e duvido que o treinador se importe com o comércio local. Como disse, só se for pela vantagem de jogar em casa.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E esses 30% para a Federação explicam muita coisa...

Da parte das despesas também há acrescentar acho eu, 4% para cada associação de futebol de cada clube e 8% para o fundo da arbitragem (acho que é este o nome)

Link to comment
Share on other sites

Ainda de acordo com a perspectiva do treinador do Limianos, que “preferia um adversário mais acessível para ir mais longe na Taça e só depois defrontar um grande, era mais interessante receber o FC Porto em Ponte de Lima”.

Espera, espera, espera...

Link to comment
Share on other sites

Meia-dúzia? Não sejas exagerado oh Queijo... :-..

O treinador do Limianos reconheceu ainda que uma deslocação ao Estádio do Dragão trará ao clube uma visibilidade maior na terceira ronda da Taça e um retorno financeiro de considerável interesse.

Acho que está mais que visto que ele gostava que o jogo fosse em casa para ter uma vantagem. Mas também está consciente que no Dragão vai ter mais visibilidade para os jogadores e para a equipa e um retorno financeiro de considerável interesse.

E essa é que era a discussão há uns posts atrás, que fica agora esclarecida visto que ele também admite que o retorno financeiro será superior no Dragão e não fala no "comércio local". :rolleyes:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.