Jump to content

The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

indeed roubagalinhas, também pensei assim, até calhar com o headphone Turtle Beach x41, mas como dizes, é uma pipa de massa, não hão de me apanhar a comprá-lo novo, mas na bay apanhei-o por volta dos 75/80€ (é sempre bastante guita, eu sei), não tinha o graveto para comprá-le na altura e agora não apanho por menos de 140€, mas sou paciente, hei de apanha-lo pelo menos a menos de 100 eurois, ele faz 7.1 wireless com Live chat support, até parece que foi criado para mim...

Mas fico sempre uma beca do teu lado nessa cena do facto de só poder haver uma pessoa de cada vez a desfrutar do dolby para o mesmo custo dum home cinema composto por um ampli e colunas, é verdade, mas prontos, todos nós temos uma pancada por certas cenas... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Depende das prioridades.

Por exemplo, muitas vezes não posso fazer barulho para não incomodar as outras pessoas da sala. Então vejo as series com os Fones.

Tenho uns Sennheiser com uma qualidade impressionante, e com o DolbY Headphone fica perfeito... Ás vezes tenho a liberdade de ouvir pelas colunas e prefiro ouvir pelo Headphone. O som é tão bom e emula tão bem o 5.1 que prefiro ouvir dessa maneira lol

Link to comment
Share on other sites

Já vi os 3 episódios e gostei dos 2 primeiros.

Já o 3º foi bastante secante durante quase todo o episódio. Espero que melhore.

Não é uma grande série, mas vou acompanhá-la por enquanto.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Já vi os 3 episódios e gostei dos 2 primeiros.

Já o 3º foi bastante secante durante quase todo o episódio. Espero que melhore.

Não é uma grande série, mas vou acompanhá-la por enquanto.

True that !

Link to comment
Share on other sites

Depende das prioridades.Por exemplo, muitas vezes não posso fazer barulho para não incomodar as outras pessoas da sala. Então vejo as series com os Fones.Tenho uns Sennheiser com uma qualidade impressionante, e com o DolbY Headphone fica perfeito... Ás vezes tenho a liberdade de ouvir pelas colunas e prefiro ouvir pelo Headphone. O som é tão bom e emula tão bem o 5.1 que prefiro ouvir dessa maneira lol

Também tenho uns, sennheiser > all :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Merly ou lá como se chama foi um bocado burro. Era mais facil e mais rapido cortar o tubo ou as algemas do que a própria mão, digo eu...

E depois de cortar a mão, para onde terá ele ido? Atirou-se do prédio abaixo?

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Merly ou lá como se chama foi um bocado burro. Era mais facil e mais rapido cortar o tubo ou as algemas do que a própria mão, digo eu...

E depois de cortar a mão, para onde terá ele ido? Atirou-se do prédio abaixo?

Achas que o serrote corta o ferro das algemas ou um tubo tão grosso?

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Merly ou lá como se chama foi um bocado burro. Era mais facil e mais rapido cortar o tubo ou as algemas do que a própria mão, digo eu...

E depois de cortar a mão, para onde terá ele ido? Atirou-se do prédio abaixo?

Achas que o serrote corta o ferro das algemas ou um tubo tão grosso?

Acho que aquilo era uma serra de cortar ferro.

Além disso, eles mortos-vivos não conseguiam entrar ali, tinha todo o tempo.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Merly ou lá como se chama foi um bocado burro. Era mais facil e mais rapido cortar o tubo ou as algemas do que a própria mão, digo eu...

E depois de cortar a mão, para onde terá ele ido? Atirou-se do prédio abaixo?

Achas que o serrote corta o ferro das algemas ou um tubo tão grosso?

Acho que aquilo era uma serra de cortar ferro.

Além disso, eles mortos-vivos não conseguiam entrar ali, tinha todo o tempo.

Das poucas imagens que deram da serra conseguiste distinguir que aquilo era folha para cortar ferro?!! Ah hommee

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Merly ou lá como se chama foi um bocado burro. Era mais facil e mais rapido cortar o tubo ou as algemas do que a própria mão, digo eu...

E depois de cortar a mão, para onde terá ele ido? Atirou-se do prédio abaixo?

Achas que o serrote corta o ferro das algemas ou um tubo tão grosso?

Acho que aquilo era uma serra de cortar ferro.

Além disso, eles mortos-vivos não conseguiam entrar ali, tinha todo o tempo.

Das poucas imagens que deram da serra conseguiste distinguir que aquilo era folha para cortar ferro?!! Ah hommee

Por acaso não reparei, mas estava no café a falar com o pessoal do episódio, e falaram que era de cortar ferro. Não sei onde foram buscar essa ideia :-..

Link to comment
Share on other sites

Já foi confirmada uma 2ª Season e estais preocupados com os episódios desta? :-..

tinha ouvido dizer que eram só 4 nesta temporada... e 13 na próxima

mas se sao 6 melhor, obviamente

btw, serras serrinhas e serrotes

as serras daquele tipo normalmente sao mesmo de cortar ferro. As de madeira costumam ser completamente diferentes

Podia era ter lamina para cortar madeira, mas duvido. Normalmente para madeira usam-se serrotes

As que o meu avó tem desse género é tudo para cortar ferro. No entanto as laminas sao bastante finas e pouco resistentes, e nao se costumam usar para coisas muito rijas. no entanto acredito que se corta relativamente bem umas algemas com aquilo. Não podia era ser de rajada para nao aquecer demasiado a lamina, sob o risco de a quebrar

e nao sei se aperceberam mas em termos de situações e escolhas a série é um pouco worst case scenario. tem mesmo de ser assim senao era tudo muito fácil e perdia grande parte da piada

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do 3º episódio.

Pensava que a gaja é que era a puta lá do sítio, mas afinal foi backstabbing do Shane.

A serra acho que foi dito que era de metal, pelo menos o gajo quando a pediu ao nigga, foi no sentido de cortar o ferro.

Btw, acho que houve um bug do tamanho do mundo no 3º ep:

os gajos desceram todos para cortar o morto e estavam todos fardados. O polícia até dá a chave ao nigga. De repente vêm cá acima e o nigga já está no telhado, no chão, como se nunca de lá tivesse saído, desde que levou porrada do outro... WTF?

Also, venham mas é mais eps. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.