Jump to content

The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Eu vi a versão repack da CTU e estava com 1h e 7m, mas no IMDB fala em 90m... O que aconteceu por aqui? :O

Para mim, está muito com o espírito Resident Evil... e duvido que o tema interesse muito às massas...

Outra semelhança que encontrei foi com o Jericho... :-..

No final espere que pegue, que eu gosto do tema e tou sem séries para ver...

Além do actor ?

Nessa ordem de ideias também tem parecenças com Prison Break ! :P

Link to comment
Share on other sites

Já vi o primeiro episódio e podem dizer que é uma adaptação da BD mas a mim parece-me uma colagem do filme "28 days later" com o "resident evil".

ainda não sei se vou continuar a acompanhar...

acho a série pouco racional. É mesmo série à americano... tenho armas... n preciso de mais nada! E comida e água para beber!? Outra que n percebi foi a cena do combustível... então mas o gajo não arranja uma mangueira para secar os depósitos dos carros?

Quem gosta desta série devia ver Survivors da BBC, série que foi cancelada, porque nunca foi alvo de grande marketing, mas que considero bastante superior. Só não tem é Zombies, mas também não precisa!

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Epá... e o Xerife que está num hospital que parece uma zona de guerra e tá lá na caminha dele, sem nada a sustentar o corpo...

Teve várias falhas este 1º episódio, mas no geral gostei !

Link to comment
Share on other sites

Quem gosta desta série devia ver Survivors da BBC, série que foi cancelada, porque nunca foi alvo de grande marketing, mas que considero bastante superior. Só não tem é Zombies, mas também não precisa!

:coolmusic:

Não sabia que tinha sido cancelada. A segunda season teve 6 episódios tal como a primeira teve 5 ou 6.

Link to comment
Share on other sites

Epá... e o Xerife que está num hospital que parece uma zona de guerra e tá lá na caminha dele, sem nada a sustentar o corpo...

Teve várias falhas este 1º episódio, mas no geral gostei !

Também pensei nisso mas não é das piores. Eles são atraídos pelo ruído e movimento. O gajo em coma não chamou muita atenção. :-..

Link to comment
Share on other sites

mentalizem-se que isto é adaptado da BD, não esperem muito "realismo"

e isso do gajo tar em coma é perfeitamente aceitável. em coma e com soro (por pouco que fosse) ainda durava uns dias

Dias... exactamente...

A questão é que ele deve ter estado assim meses ! No minimo !

Link to comment
Share on other sites

mentalizem-se que isto é adaptado da BD, não esperem muito "realismo"

e isso do gajo tar em coma é perfeitamente aceitável. em coma e com soro (por pouco que fosse) ainda durava uns dias

Dias... exactamente...

A questão é que ele deve ter estado assim meses ! No minimo !

Meses? Pelo estado das flores que o outro lhe levou, o que quer que tenha acontecido foi bem mais rápido do que meses, na minha opinião. Estavam secas mas não decompostas. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

mentalizem-se que isto é adaptado da BD, não esperem muito "realismo"

e isso do gajo tar em coma é perfeitamente aceitável. em coma e com soro (por pouco que fosse) ainda durava uns dias

Dias... exactamente...

A questão é que ele deve ter estado assim meses ! No minimo !

Meses? Pelo estado das flores que o outro lhe levou, o que quer que tenha acontecido foi bem mais rápido do que meses, na minha opinião. Estavam secas mas não decompostas. ;)

Uma epidemia tão grande levava meses a alastrar ! Supostamente havia um centro em Atlanta e agora já não existe nada, não me parece que fosse possível isso acontecer numa questão de dias !

Em relação às flores tens razão... há algumas incongruências nada benéficas para a série !

Link to comment
Share on other sites

mentalizem-se que isto é adaptado da BD, não esperem muito "realismo"

e isso do gajo tar em coma é perfeitamente aceitável. em coma e com soro (por pouco que fosse) ainda durava uns dias

Dias... exactamente...

A questão é que ele deve ter estado assim meses ! No minimo !

Meses? Pelo estado das flores que o outro lhe levou, o que quer que tenha acontecido foi bem mais rápido do que meses, na minha opinião. Estavam secas mas não decompostas. ;)

Uma epidemia tão grande levava meses a alastrar ! Supostamente havia um centro em Atlanta e agora já não existe nada, não me parece que fosse possível isso acontecer numa questão de dias !

Em relação às flores tens razão... há algumas incongruências nada benéficas para a série !

Entendo o que queres dizer mas não não sabemos a origem nem quanto tempo demorou a alastrar a "epidemia", se for considerada uma epidemia. Nem sabemos quanto tempo ficou o gajo sem cuidados médicos. Se a produção tiver pensado no comprimento da barba do gajo e estiver coerente com o tempo que passou, não tem mais que uma semana após o último barbear por parte dos enfermeiros. Imagina, por exemplo, que ocorreu tudo em duas ou três semanas, ou mesmo um mês, mas o Hospital foi dos últimos locais a ser invadido e a pessoa que cuidava do gajo morreu uma semana antes dele acordar. Pode bem ser até porque eles conseguiram fechar alguns zombies lá dentro do hospital para continuar a trabalhar.

À saída do hospital estava uma base militar improvisada portanto suspeito que o Hospital terá sido o último bastião da cidade a cair. ;)

Quanto ao CDC de Atlanta, tu viste a quantidade de zombies que andavam naquela cidade, milhares. Era muito difícil aguentarem muito tempo aquilo tudo e o CDC caiu.

Ainda existem muitas incógnitas para saber ao certo o que e como tudo se passou.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

ehehe, eu nao vos queria por a conjecturar sobre o tempo passado desde que o gajo foi hospitalizado e saiu do coma, até porque isso acaba por irrelevante para mim, mas tb diria aí coisa de uma semana

até tenho ideia que mal ele se levanta vai beber água, ou então já tou a confundir com algum dos enumeros filmes de zombies que vi?

e segundo a logica de outros filmes de zombies, uma semana seria tempo mais que suficiente para a infecção se instalar em larga escala

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

É neste. :)

O gajo está desidratado, efeito da solução salina que ele deve ter mamado até ao fim por falta de cuidados.

@x-static - Podia ter sido um detective top pá! :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu nisso o que achei mais esquisito, nem foi isso...

Foi em relação à mulher do gajo... Se passou só uma semana, e se ele era casado com ela e viviam felizes.... Uma semana depois a gaja já anda aos beijos ao outro?

Tchi, aquilo é que foram remorsos...

Como é óbvio, parece-me que foi bastante mais de uma semana...

Link to comment
Share on other sites

Então???

Vais-me dizer que não existe o "tempo de luto"? :-..

Já estou a mesmo a ver a cena... O gajo a sobreviver à zombalhada toda, tudo por causa da mulher... e chega ao final e vê-a enrolada com o outro!! -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu nisso o que achei mais esquisito, nem foi isso...

Foi em relação à mulher do gajo... Se passou só uma semana, e se ele era casado com ela e viviam felizes.... Uma semana depois a gaja já anda aos beijos ao outro?

Tchi, aquilo é que foram remorsos...

Como é óbvio, parece-me que foi bastante mais de uma semana...

Já me disseram que segundo a BD isso é explicado em breve

Link to comment
Share on other sites

A gaja já andava enrolada com ele. Porque acham que eles nos mostram especificamente aquela conversa no carro patrulha enquanto estão a almoçar? As coisas já não andavam bem e percebe-se porquê. ;)

E eu não disse uma semana, acho pouco. Mas também não digo meses.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.