Jump to content

The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

A gaja já andava enrolada com ele. Porque acham que eles nos mostram especificamente aquela conversa no carro patrulha enquanto estão a almoçar? As coisas já não andavam bem e percebe-se porquê. ;)

E eu não disse uma semana, acho pouco. Mas também não digo meses.

O tipo "trocou" de mulher porque a dele nunca apagava as luzes :-..

Link to comment
Share on other sites

A gaja já andava enrolada com ele. Porque acham que eles nos mostram especificamente aquela conversa no carro patrulha enquanto estão a almoçar? As coisas já não andavam bem e percebe-se porquê. ;)

E eu não disse uma semana, acho pouco. Mas também não digo meses.

O tipo "trocou" de mulher porque a dele nunca apagava as luzes :-..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

'The Walking Dead' vai ter segunda temporada

O canal americano de TV AMC anunciou o que já se esperava. "The Walking Dead" vai ter uma nova temporada.

Relembramos que a série de Frank Darabount atraiu 5,3 milhões de espectadores na exibição do primeiro episódio, um recorde do canal.

Adaptação da novela gráfica 'The Walking Dead' de Robert Kirkman, nesta série seguimos o polícia Rick Grimes e um pequeno grupo de sobreviventes humanos num mundo destruído e dominado por mortos vivos. Numa mistura de road movie com drama de personagem, seguimos a vida destas pessoas que percorrem os EUA à procura de um sítio seguro para viver.

A série estreou em Portugal, de forma quase inédita, apenas dois dias depois da sua exibição nos EUA. Mas se é de vangloriar a rapidez com que a série chegou a Portugal, o mesmo não se pode dizer do episódio em si. É que nos EUA a série, no seu episódio piloto, tinha 60 minutos. Cá, provavelmente para caber na grelha do canal onde passa, a FOX, a série foi cortada (para 47 minutos).

A verdade é que as diferenças entre a versão americana e a portuguesa são óbvias e tão visíveis que até um espectador executou um vídeo amador a mostrar as diferenças.

Link to comment
Share on other sites

O "meu" primeiro episódio tinha 66 minutos, sei lá quanto é que tinha o que deu cá :-..

Vi agora o 2º episódio, claro que convenientemente tinha de chover, essa parte era tãããão previsível! Mas a série tá muito nice :y:

Então mas o desgraçado vai já dar de caras com a mulher a ser comida pelo colega? Coitado :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu acabei de ver agora, e na FOX já deu... Ao que isto chegou, passa 1º na TV e eu só vejo depois!!

Eu sempre sonhei com este dia... Em que a TV portuguesa ultrapassava a minha TV!!! :-..

P.S. @ x-static, a "médica" enfim... É uma badalhoca, metida com o outro e ainda com a aliança de casada!! :-

Link to comment
Share on other sites

Isso não sei dizer, vi neste canal : The.Walking.Dead.S01E01.720p.WEB-DL.AAC2.0.H.264-EbP

No Ads, No Banners, No Logos... Nice!

And No 5.1 Surround Sound :-..

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Fox de Portugal :lol:

Link to comment
Share on other sites

Indeed... :-..

Como ainda não tenho o Turtle Beach x41, só tenho o stereo do plasma, por enquanto tá-se, mas é verdade que quando tiver equipado vou ter um dilema entre agradar mais à vista ou aos ouvidos...

Mas por acaso tb saquei o hdtv.x264 (custa o mesmo preço :- ) e eles não abusam muito de publicidades e logotipos no canal AMC pelo que vi, eu lembro me bem é do 1º episodio da ultima temporada de Lost, fdx, só ads, publicidade e grandes banners animados por cima da imagem na versão hdtv, mesmo abusado.

Os WEB-DLs já vêm com qualidade BluRayrip no mesmo dia que o hdtv, brutal. É efectivamente pena é essa treta do stereo, espero que venham a por pelo menos o 5.1 até estar equipado :rolleyes:

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

eu tb vi a WEB-DL

vejo (ouço) com tudo phones que já por si sao bem melhores que as colunas da TV. a unica vantagem que tenho em audio com mais canais é mesmo só se estiver com melhor qualidade

Eu também vejo as series com headphones. Só que uso um descodificador Dolby Headphone, e a diferença é brutal de 2.0 para 5.1 ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tb vi a WEB-DL

vejo (ouço) com tudo phones que já por si sao bem melhores que as colunas da TV. a unica vantagem que tenho em audio com mais canais é mesmo só se estiver com melhor qualidade

Eu também vejo as series com headphones. Só que uso um descodificador Dolby Headphone, e a diferença é brutal de 2.0 para 5.1 ;)

Pois, mas isso para mim é enterrar dinheiro. è o mesmo preço de alguns media players. é quase como algum pessoal que compra phones mais caros que a xbox.

para gastar guito teria de ser numas colunas

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.