Jump to content

The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

6 hours ago, Revenge said:

@HERiTAGE

Spoiler Comics

  Hide contents

Nos comics apenas Alexandria, Hilltop e Kingdom se juntaram para lutar contra os Saviors. Por isso este grupo é algo novo que não apareceu nos comics.

Os "whisperers" é o novo inimigo que aparece após os Saviors.

 

Spoiler

O grupo só de mulheres com que a Tara se deparou também não apareceu nos comics, correcto? Tenho ideia que não

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda sobre as comics...

 

6 minutes ago, Revenge said:
  Hide contents

 

Spoiler

Eu conheço esse grupo das comics (é onde a Michone vai "limpar a cabeça"), mas não associei ao grupo onde a Tara esteve, visto que nas comics esse grupo só apareceu depois do Negan já estar arrumado.

Ah e também não me lembro de serem só mulheres nas comics.

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, P4rthen0n said:

Ainda sobre as comics...

 

  Hide contents

Eu conheço esse grupo das comics (é onde a Michone vai "limpar a cabeça"), mas não associei ao grupo onde a Tara esteve, visto que nas comics esse grupo só apareceu depois do Negan já estar arrumado.

Ah e também não me lembro de serem só mulheres nas comics.

 

Spoiler

Sim, alteraram na serie, mas o nome mantém-se.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, HERiTAGE said:

Só tu é que podes saber o que consideras ser spoiler ou não.
A solução é não leres os spoilers se n queres ser spoilado...

 

Lol? Estamos no tópico da SÉRIE Walking Dead. Quando quiser saber alguma coisa sobre os livros, pesquiso, escolhendo o que quero, ou não, saber. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, dastinger said:

Mas esse é um dos problemas. O que tu podes não considerar spoiler, eu posso não querer saber. Prefiro manter os universos quase completamente separados e escolher o que quero saber dum e doutro em raras ocasiões.

por isso é que coloquei em spoiler e avisei!

Só carregas se quiseres...

E o que pus foi anunciado publicamente e não tem nada a ver com os comics, apenas que quem disse foi o autor (de ambos: comics e série).

Por isso, não percebo do que (ainda) te queixas...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, dastinger said:

Lol? Estamos no tópico da SÉRIE Walking Dead. Quando quiser saber alguma coisa sobre os livros, pesquiso, escolhendo o que quero, ou não, saber. 

A série é baseada nos livros... Como é q eu sei o q é q tu,  em específico,  já leste?

Concordo q se meta qq coisa antes dos spoilers, tipo "tem coisas dos livros", mas acho que a mais q isso, ng deve ser obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, HERiTAGE said:

A série é baseada nos livros... Como é q eu sei o q é q tu,  em específico,  já leste?

Concordo q se meta qq coisa antes dos spoilers, tipo "tem coisas dos livros", mas acho que a mais q isso, ng deve ser obrigado. 

E onde é que pedi mais do que isso? :unsure: Não me venhas é pedir para não abrir spoilers no tópico da série porque pode ter coisas do livro. Avisem e não abro, óbvio. Sem avisar é lixado de adivinhar. 

10 minutes ago, camurso_ said:

E o mais giro é que o comentário que fez, é visível que nem sequer leu o "spoiler"...

Oh homem nem sequer tem nada a ver contigo. Foi sobre o post do Rev antes do meu. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, DeathShadow said:

Quem dera... E Coral também podia ir com ele.
Talvez eu voltasse à série... J/k, não voltava.

Não sei há quanto tempo não vês mas ambos os personagens estão muito diferentes. Principalmente o Carl. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, dastinger said:

Não sei há quanto tempo não vês mas ambos os personagens estão muito diferentes. Principalmente o Carl. 

Só não vi esta temporada e não acredito nisso.
O Rick está permanentemente num ciclo de extrema confiança e extrema depressão.
O Carl tem o problema de estar a ser representado por um actor péssimo.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DeathShadow said:

Só não vi esta temporada e não acredito nisso.
O Rick está permanentemente num ciclo de extrema confiança e extrema depressão.
O Carl tem o problema de estar a ser representado por um actor péssimo.

A audiência não concorda contigo pois a 7ª season teve o 2º melhor arranque de todas as seasons e igualmente o 2º episódio mais visto em toda a historia do cabo no States.

976153c23a43452ca4cb4acd18a88ab0.png

Aliás, não existe muitas series com varias seasons em que a audiência vai aumentando. Normalmente é exactamente o oposto que acontece.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo que o puto que faz de Carl é fraquinho, principalmente nas cenas mais dramáticas, não sabe ser nem fazer uma expressão natural, (estou-me a lembrar da cena da Lucile e depois quando pede ao pai para lhe cortar o braço), mas acaba por ser normal, ainda é um puto, não é um actor já feito. 

Ainda lhe puseram uma pala para não se notar tanto, mas nem assim. :trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

A audiência não concorda contigo pois a 7ª season teve o 2º melhor arranque de todas as seasons e igualmente o 2º episódio mais visto em toda a historia do cabo no States.

976153c23a43452ca4cb4acd18a88ab0.png

Aliás, não existe muitas series com varias seasons em que a audiência vai aumentando. Normalmente é exactamente o oposto que acontece.

Jackie-Chan-WTF.jpg

O que é o número de audiências tem a ver com as personagens estarem diferentes ou não?

Mas já que estás tão interessado nelas, reparaste que a tua imagem só tem o primeiro episódio da última temporada? Do mesmo sítio:
51825c3e70a9109ab373490c22758311.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estes episódios sem o Negan são menos interessantes.

Spoiler

Mais alguém acreditou, nem que fosse só por um momento, que fosse ali o fim do Rick? Por um segundo ainda acreditei, mas depois náh! 

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, gleal said:

Estes episódios sem o Negan são menos interessantes.

  Reveal hidden contents

Mais alguém acreditou, nem que fosse só por um momento, que fosse ali o fim do Rick? Por um segundo ainda acreditei, mas depois náh! 

 

Admito que, por momentos, ainda pensei :"WTF???" Mas depois, ainda antes de a cena ter terminado "Naaaaaaa".

Link to comment
Share on other sites

No exodus, para ver o episódio desta semana, só me aparece uma release com legendas embutidas em espanhol.... <_<

Spoiler

Morgan unleashed!

Mas achei a cena um bocado parva, tá certo que ele via o Benjamin como o filho que perdeu, mas para quem não queria sequer matar os inimigos... O mais lógico era espancá-lo, assim é menos um na luta. 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to The Walking Dead - Season 11 (2010 - ?)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.