Jump to content

Chuck - Season 5 (2007 - 2012)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Curti muito o primeiro ep! :y:

A parte do sexting entre a Sarah e o Morgan está demais.

Então não! :-..

Podia tambem mandar umas merdas pro meu telele que eu nao me importava nada ahahah

Começaram com o aço todo e ainda bem pois a temporada anterior tinha vindo a perder um bocadinho de gás!

Estão a recomeçar agora todas as boas séries :D

ooohhh yeah!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Esta série está cada vez mais parva e incoerente, se não fosse a Yvonne acho que nem sequer ligava, mas com a Yvonne até vejo só para ela, e neste ultimo... oh boy... an angel felt from the sky... :wub:

Não costumo gostar de magritas, mas ela tem um 'je ne sais quoi'... damn she's hot! E os gajos sabem muito bem escolher a roupa para ela, everytime I´m like tex_avery__s_wolf_02_by_pibraclab.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Comecei a ver a série, já vou a meio da segunda temporada :D

Já me disseram que a meio da segunda a série começa a vacilar, confirmam (sem spoils)?

A mim foi a partir da 3ª. Começou a ser uma série sem fio. Mas a Yvhone... JASUS!

Link to comment
Share on other sites

Comecei a ver a série, já vou a meio da segunda temporada :D

Já me disseram que a meio da segunda a série começa a vacilar, confirmam (sem spoils)?

A mim foi a partir da 3ª. Começou a ser uma série sem fio. Mas a Yvhone... JASUS!

A 3ª temporada era inicialmente de 13 episódios e os gajos escreveram e produziram um arco para esses 13 episódios. Depois a NBC encomendou mais 6. Esses últimos episódios nota-se que não foram trabalhados com o mesmo tempo que os outros.

Link to comment
Share on other sites

O enredo central de espionagem não é propriamente o melhor do mundo, mas enquanto o Buy More estiver para distrair e a Yvonne para encantar continuo a ver.

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

Acho que também não tinham como objectivo ser uma série típica sobre agentes especiais.

Já agora, sabem se vai continuar para a 5ª temporada?

Sim, foi confirmada a 5ª e última temporada.

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

Acabei d ver o último episódio da temporada 4.

Estes últimos tinham alguns pormenores onde falharam, como uma altura em k o chuck associa um relatório à vivian através do intersect, apesar de qd akilo lhe entrou na mona, ela ainda não era sequer conhecida.

Sobre o último episódio, lol para o final.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.