Jump to content

Minecraft


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Por acaso estava mesmo agora a fazer uma dessas armailhas.

Não estou a conseguir... :(

Estás a fazer aquela com água e cactos?

Não.

Canais que levam as mobs para uma parte com lava e cactos nas margens q os mata e depois ficam só as resources no canal.

Link to comment
Share on other sites

Eu construí pressure plates ligados por redstone a dispensers com setas. mas as vezes eles passam por cima e aquilo não dispara. lol

Eh pah, mas isso gasta "pilhas" de setas, não?

Eu estou a tentar criar a piscina com fluxo de água para o centro, no centro de um quarto negro gigante.

Link to comment
Share on other sites

Eu construí pressure plates ligados por redstone a dispensers com setas. mas as vezes eles passam por cima e aquilo não dispara. lol

Eh pah, mas isso gasta "pilhas" de setas, não?

Eu estou a tentar criar a piscina com fluxo de água para o centro, no centro de um quarto negro gigante.

Já fiz isso, mas os mobs raramente aparecem. Pelo menos não na quantidade que eu quero. :(

Link to comment
Share on other sites

The creator of MineCraft has run into a bit of a snag with PayPal, which has frozen his account with over $763,000 in it and refuses to let him touch it.

http://www.escapistmagazine.com/forums/read/7.231499-PayPal-Freezes-750K-in-MineCraft-Devs-Account

só hoje é que comecei a ler problemas que existem com o paypal e largas quantias de dinheiro, BEM

Link to comment
Share on other sites

Nunca consegui apanhar 1 único bloco de clay... :no:

tenho agora a volta de 120 tijolos. mas são preciso 4 para fazer um bloco.

btw: desde que abri um portal para o inferno, começaram aparecer outros portais noutros sitios :medo:

Link to comment
Share on other sites

Acabei a minha armadilha. Bem!.... :lol: Agora tenho de tudo quanto quero.

É às carradas :-.. :-.. :-..

Testado e comprovado :y:

Pics or GTFO!

:-.. Ora toma:

pic01j.jpg

pic02e.jpg

pic03szy.jpg

pic04vw.jpg

pic05d.jpg

:lol:

Criei um corredor em vidro que sai do centro da armadilha para ver o panorama. A 3ª e 4ª imagem foram tiradas a meio desse corredor e dá para ver as dezenas de zombies que estão dentro do quarto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Fogo, qto tempo demoraste a abrir essa mega divisão?

4 dias, nos tempos livres.

Não fiz com a dimensão que eu queria, mas neste momento é suficiente.

A zona central tem cerca de 16x16.

Depois tem 30 blocos de espaço para cada lado. 3 blocos de altura e tudo coberto, obviamente.

Como o spawn dos monstros se processa a partir dos 25 blocos de distância, basta eu andar 30 ou 40 blocos fora do quarto que aparecem logo uma pilha de monstros. Depois é só ficar à espera do material.

Há pouco fiz a experiência: durante 5 minutos coleccionei 13 pólvoras, 24 setas, 15 teias, muitas penas e ossos. ;)

PS: Heri, eu não "abri" o quarto. Criei-o.

Em vez de escavar, fiz o quarto "suspenso" para cima do solo. Foi todo feito com o terreno mais comum que é suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho que experimentar outra vez.

Fiz um sistema de canais gigantesco mas não me lembrei da distância de spawn. Isso levou a que não conseguisse apanhar quase nada no sítio onde estava à espera dos drops.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

traps geralmente faço 5x5 water tile a convergir no centro com cacto no meio mas as aranhas parece imunes a isso :\

also ha um addon qualquer para ter minimap no minecraft, alguem sabe qual é?

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.