Jump to content

Minecraft


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

tive a jogar um bocado disto, e ja perdi muito itens bons(uma espada dourada <_<) por causa daqueles monstros que explodem, tudo porque fartei-me de andar e os itens desaparecem passado 5min.

fica aqui uma pic do meu mapa:

map1day.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ah pensava que era mais.

Eu apanhei a promoção da Alpha, $10. Também não é por aí.

Já não jogo disto há algum tempo, mas já tenho saudades lol

Andei a ver umas "skins" para isto. Fica muito fixe com as diversas skins! :clap:

http://painterlypack.net/customizer.php

Nessa página podem customizar as texturas de tudo. Já há packs pre-definidos, mas podem sempre escolher o que gostam mais! :clap:

Link to comment
Share on other sites

O criador do Minecraft disse que "talvez" faça um update quando vier de ferias... Só compro o jogo quando ele sair e é se ele deixar de ter esta mentalidade. Até lá jogo crackado com amigos através do Hamachi.

Link to comment
Share on other sites

Eu curto o jogo normal.

Se um gajo começa a meter pluging e skins e maradices, acho que se começa um pouco a perder a piada.

Podia-se fazer um servidor mincecraft FNF. :P

lol menino :P

Eu percebo-te, a essência do jogo é a simplicidade do mesmo.

Mas depois vês uns vídeos de merdas que o pessoal faz e até te borras!

Also, mudar as texturas não altera, em nada, a simplicidade do jogo. Fica apenas mais bonito.

Also, acho que tenho um plugin instalado, que é uma espécie de mini-mapa que me serve para saber a profundidade a que estou, porque, ao que parece, os diamantes situam-se com maior abundância numa determinada profundidade...

Link to comment
Share on other sites

O criador do Minecraft disse que "talvez" faça um update quando vier de ferias... Só compro o jogo quando ele sair e é se ele deixar de ter esta mentalidade. Até lá jogo crackado com amigos através do Hamachi.

Há por aí algum tutor bem simples que mostre como fazer para pôr isso a funcionar?

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada que saber, sacas uma release que traga o servidor ( http://www.mediafire.com/?qyxr8eic38utd3f ) , sacas o Hamachi versão free ( https://secure.logmein.com/products/hamachi2/ ), crias uma rede no Hamachi, dás essa rede aos teus amigos, vais ao Minecraft, connect por IP e metes o IP do Hamachi correspondente há pessoa que tá a fazer o server mais a porta: 25565 penso que é a default.

Btw esta versão crackada do Minecraft antes de entrares no Minecraft pela primeira vez tens que correr um programa que vem com a release chamado Player Namechanger ou qualquer coisa.

Btw2 para entrares no jogo não metas login nem pw, ele vai dar login fail e carregas em Play Offline.

Link to comment
Share on other sites

Eu curto o jogo normal.

Se um gajo começa a meter pluging e skins e maradices, acho que se começa um pouco a perder a piada.

Podia-se fazer um servidor mincecraft FNF. :P

lol menino :P

Eu percebo-te, a essência do jogo é a simplicidade do mesmo.

Mas depois vês uns vídeos de merdas que o pessoal faz e até te borras!

Also, mudar as texturas não altera, em nada, a simplicidade do jogo. Fica apenas mais bonito.

Also, acho que tenho um plugin instalado, que é uma espécie de mini-mapa que me serve para saber a profundidade a que estou, porque, ao que parece, os diamantes situam-se com maior abundância numa determinada profundidade...

Tenho encontrado dimantes uns 5 ou 6 cubos acima da bedrock, mas memso assim são uns 8 ou 9 por cada picareta de diamante que estrago, o que ainda é pouco, acho eu.

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a experimentar o Hamachi e o Minecraft no PC fixo e num portátil aqui em casa e... é a loucura! :-..

Finalmente vou ter gente para me ajudar a terminar a construção da minha mega-armadilha para captar recursos. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.